Author Topic: Campeonato Brasileiro 2014  (Read 34042 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #105 on: April 03, 2015, 07:48:10 pm »
0
O que isto?

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=_udom2L0RUM" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=_udom2L0RUM</a>

 ;D

Isso é o que mamãe chama de "Descer das tamancas"  ;D ;D ;D ;D

Brincadeiras à parte, é bom dizer que; O fabrício foi contratado pelo colorado para substituir o Kléber, ex-seleção, tarefa complicada para qualquer um. Obviamente não está ao par, e a torcida do Inter pega no pé dele à tempos. Aliás, a torcida do Inter é conhecida por vaiar seu time insistentemente....

Só que esse rapaz aí é sempre o mais atacado. Se ele é tão ruim, eu não sei, mas mesmo que seja, a culpa não é dele, é de quem o contratou.

Claro que nada disso é desculpa para fazer tudo isso, mas também acho que ninguém é obrigado à ouvir abobrinha e ficar calado. Eu se fosse ele, deixava o jogo terminar e mandava um " Vão às favas"...

O fabrício, no fundo, conseguiu o que queria, que era sair do Inter.  :P

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #106 on: April 03, 2015, 07:56:39 pm »
0
Cara, tem sempre um jogador que ninguem gosta. O sp eh o rei disso. Mas o cara eh um profissional e deve ser um saco tentar algo com 20.000/30.000 pessoas te xingando. Eu pediria pra sair e sinceramente, nao sou contra oque ele fez so espero wue ele se encontre
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Campeonato Brasileiro 2014
« Reply #107 on: April 03, 2015, 08:05:56 pm »
0
Cara, tem sempre um jogador que ninguem gosta. O sp eh o rei disso. Mas o cara eh um profissional e deve ser um saco tentar algo com 20.000/30.000 pessoas te xingando. Eu pediria pra sair e sinceramente, nao sou contra oque ele fez so espero wue ele se encontre

Jogador fraco a gente entende. Vaiar quando ele insistentemente erra, faz parte. Aqui no Vasco o Felippe Bastos era constantemente vaiado, mas pelo menos a gente dava o benefício da dúvida pro cara, só passava a vaiar após vários erros.

O caso do Fabrício é diferente, ele é perseguido. Se ele é ruim mesmo, não sei, não assisto aos jogos do Inter, mas mesmo do Rio eu volta e meia vejo a torcida do Inter vaiando o rapaz.

Mas como falei né, não justifica. Podia fazer como o Bastos, que pediu para ser negociado pro Grêmio, ou o Maicon que pediu para sair do São Paulo. O problema é que esses caras querem ser negociados, mas não abrem mão do contrato, das luvas, da comissão...jogador é mercenário, por isso tenho várias reservas sobre o tal Bom Senso FC.

Agora, falar é fácil né... eu não sei o que fazia com um estádio me perseguindo.   ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal