É o Vasco!(demos mole outra vez ontem, zero a zero com a ponte. Ai meu Deus! )Esse Adilson batitsa é um jumento!!
Tá com um jogo a menos, se vencer fica lá entre os quatros. Só não pode ficar perdendo jogo "fácil".
quando invadiu o maracanã em 1977 para destruir o fluminense... Eu tava lá!!!
Bom, como sou de 85 tive que ir lá pesquisar. Foi em 76 e venceu nos penaltis após empate de 1x1, é isso?
Exatamente! Desclassificando o fluminense do Campeonato Brasileiro. Leia a crônica de NELSON RODRIGUES a respeito em http://www.citadini.com.br/corinthians/oglobonelson.htm
Legal. Só pegou pesado no "destruiu". E na minha pesquisa também vi que vencemos o Mundial de 1952 em cima de vocês.
A luta maior nos dias de hoje, é terminar no G4. E ser um dos quatro melhores no Campeonato Brasileiro, exige acima de tudo, MUITO DINHEIRO.
O campeonato riograndense, é realizado com 16 times, certo? Se não me falha a memória, de 1960 pra cá, só teve dois campeonatos que não ganhou nem grêmio nem inter...Em nível estadual portanto, a pressão sobre o treinador, é MUITO MENOR do que nos campeonatos paulista ou fluminense.Em nível nacional, considerando que só há um campeão na Copa do Brasil e outro no Campeonato Brasileiro, não ser campeão nem chega a ser problema...A luta maior nos dias de hoje, é terminar no G4. E ser um dos quatro melhores no Campeonato Brasileiro, exige acima de tudo, MUITO DINHEIRO. Quando um clube não tem dinheiro, a pressão sobre o treinador, é menor ainda...
Atenção que agora é que é: Scolari é o novo treinador do Grémio de Porto Alegre!