Ansioso para saber o quais suas impressôes sobre os sabões da Maggards Paulillo especialmente sobre o Orange Menthol se além de ter um bom aroma bom de laranja é claro se tem menthol pois muitos reclamam dele pois é bem leve no gelado na cara e o Mango Sage Tea, Lilac Limes & Bergamot bom era mais fácil dizer que o menor interesse era apenas no Fougère Sauvage Baita loja esta Maggards já é hora de alguém pedir um desconto para o forum.
Que bom que chegou Gago enfim alguém com mais experiência que eu aqui do forum vai poder analisar este ASL .
Não tinha o frasco sem o vaporizador onde comprei ele tanto as amostras da Fine quanto o frasco não vem com vaporizador.Geralmente compro estes frascos com vaporizador para fazer um decant dos meus perfumes para usar em uma viagem ou venda ou troca de perfumes.
Hoje chegaram os sabões Wickham, que estava curioso para experimentar:(Image removed from quote.)
Finalmente chegou o sabão (Image removed from quote.)Depois tenho que perguntar ao Manoel qual é a amostra. O sabão do fórum ao abrir tem um cheiro agradável de baunilha ainda essa semana vou utilizá-lo. O de violetas ao abrir o perfume tomou o ambiente.Não tirei foto, mas também chegou o kit arbore vitae do Ivan. O cheiro é muito bom é lembra um perfume que meu pai usava quando eu era criança. Com o Ivan a aposta é sempre certa
Desses ainda não tinha ouvido falar. Faz depois uma avaliação do produto