Author Topic: The Traditional Shaving Company (UK)  (Read 21424 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Re: Re:Re: The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #45 on: May 15, 2013, 12:13:48 pm »
0
Mota,

Se eu fosse vc, deixaria o f*d*-s* em mode on e descia a lenha nessa bagaça...isso, na minha ótica, beira a má-fé.

Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2

Tem que publicar no B&B e no TSN!

Aconselho cautela ao fazer isso. Falo por experiência própria, devido a eventos passados num certo fórum, que alguns se lembrarão e que não vou aqui reacender...
A grande maioria dos fóruns não vê com bons olhos a resolução de problemas com vendedores na praça pública. Especialmente o B&B, tem um modus operandi muito particular e assertivo para com esse tipo de atitudes, como já tive oportunidade de verificar. :P

Dica: já tentaste a página deles do facebook? Uma mensagem privada ou mesmo um post no mural deles? ;)


Não tenho intenção de criar posts em outros fóruns, já que só participo deste. MAs que dá vontade, dá.

Já deixei mensagem no FB deles. Também não houve retorno. Acho que o problema não está em não receber, já que no site tem o cadastro de todas as mensagens que enviei.

É bom saber isso, pelo menos alimenta a esperança da Merkur aparecer, mas o facto de não responderem é bastante mau, ao menos acusavam receção das mensagens e pediam para aguardar.

É esta minha maior decepção.  :(
But the tigers come at night

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #46 on: May 15, 2013, 12:17:17 pm »
0
Não tenho a mais pequea anotação a fazer a esta loja. Comigo, tudo decorreu sempre 5*.

A encomenda irá chegar, certamente. Mais tarde do que o suposto, é certo, mas chegará.  ;)

RedNight,

Ainda que a encomenda chegue, não mudarei meu conceito da loja. Acho que nada justifica não responder três mensagens de um cliente, que comprou na confiança e pagou direitinho.

But the tigers come at night

Offline jeanxito

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 131
  • Respect: 0
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #47 on: May 15, 2013, 01:52:18 pm »
0
Se pagou com paypal abra disputa. Já tive casos em compras na internet, não neste site em questão mas em outros, que mesmo mandando email ninguém respondia. No entanto, assim que abri disputa no paypal explicando a minha situação, responderam-me de imediato.
Se pagou com cartão de crédito só lhe resta entrar em contacto telefónico.
Boa sorte, espero que receba os seus items. É sempre extremamente desagradável quando uma compra não corre como planeado.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #48 on: May 15, 2013, 02:42:30 pm »
0
Entra em contato com a operadora do cartão e denuncia a loja.

Sent from my iPad
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #49 on: May 15, 2013, 02:46:59 pm »
0

Não tenho informação que chegue sobre o "fellow trader" mas por vezes as coisas correm mal e é quando correm mal que se vê quem gere tudo: se temos "um banana" se "um Homem", IMHO  :)




Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #50 on: May 15, 2013, 03:10:16 pm »
0
Não tenho a mais pequea anotação a fazer a esta loja. Comigo, tudo decorreu sempre 5*.

A encomenda irá chegar, certamente. Mais tarde do que o suposto, é certo, mas chegará.  ;)

RedNight,

Ainda que a encomenda chegue, não mudarei meu conceito da loja. Acho que nada justifica não responder três mensagens de um cliente, que comprou na confiança e pagou direitinho.



Esse abandono não encontra justificativa ética ou jurídica alguma. Sobre a parte ética nem comento. Sobre a jurídica, o fato é que não se pode presumir que o "extravio" tenha ocorrido por conta dos Correios Brasileiros e, ainda que o fosse, está pacificado que enquanto a encomenda não for entregue pertence ao remetente, de modo que apenas este tem legitimidade para reivindicar o pacote. O consumidor, portanto, nada pode fazer.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #51 on: May 15, 2013, 04:38:14 pm »
0
Que pena a má experiência com a loja, Mota.
Da vez que comprei por lá ocorreu tudo normalmente.
De fato não há explicação para a falta de resposta da parte deles.
E ainda hoje recebi por email uma promoção em itens GFT. Não volto a comprar por lá.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #52 on: May 15, 2013, 06:16:49 pm »
0
Já vi que o SAC dessa loja é de 5ª categoria...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #53 on: May 16, 2013, 12:31:54 am »
0
Não tenho a mais pequea anotação a fazer a esta loja. Comigo, tudo decorreu sempre 5*.

A encomenda irá chegar, certamente. Mais tarde do que o suposto, é certo, mas chegará.  ;)

RedNight,

Ainda que a encomenda chegue, não mudarei meu conceito da loja. Acho que nada justifica não responder três mensagens de um cliente, que comprou na confiança e pagou direitinho.



 Mota, mas já pagas-te?

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #54 on: May 16, 2013, 08:07:40 am »
0

Não tenho informação que chegue sobre o "fellow trader" mas por vezes as coisas correm mal e é quando correm mal que se vê quem gere tudo: se temos "um banana" se "um Homem", IMHO  :)




Disseste tudo! :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #55 on: May 16, 2013, 12:48:18 pm »
0
Mota, mas já pagas-te?

Sim Caramelo.

Paguei no momento da compra. O valor foi debitado na fatura de março do cartão de crédito.
But the tigers come at night

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #56 on: May 16, 2013, 01:24:32 pm »
0
Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #57 on: May 16, 2013, 11:01:29 pm »
0
Mota, mas já pagas-te?

Sim Caramelo.

Paguei no momento da compra. O valor foi debitado na fatura de março do cartão de crédito.

 Bem, isso é mesmo uma situação complicada, mas parece que o JL te pode ajudar, já tem experiência :(...

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #58 on: May 18, 2013, 03:03:31 am »
0
Algo parecido está ocorrido comigo e com a Martin de Candre. Comprei o sabão novo deles e nada deles enviarem. Até aí tudo bem, esses atrasos acontecem, mas já mandei QUATRO e-mails para eles pedindo que confirmassem se está tudo certo e dissessem quando vão enviar o produto e até agora nada. Semana que vem vou cancelar a compra na operadora. Já falei com eles e tudo e eles me disseram que é muito simples. É pena, mas temos que ser exigentes. Se todos os vendedores fossem iguais ao nosso amigo Gil, sempre prestativo e eficiente, o mundo seria um lugar melhor.

Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #59 on: May 18, 2013, 10:51:19 am »
0
Algo parecido está ocorrido comigo e com a Martin de Candre. Comprei o sabão novo deles e nada deles enviarem. Até aí tudo bem, esses atrasos acontecem, mas já mandei QUATRO e-mails para eles pedindo que confirmassem se está tudo certo e dissessem quando vão enviar o produto e até agora nada. Semana que vem vou cancelar a compra na operadora. Já falei com eles e tudo e eles me disseram que é muito simples. É pena, mas temos que ser exigentes. Se todos os vendedores fossem iguais ao nosso amigo Gil, sempre prestativo e eficiente, o mundo seria um lugar melhor.

Credo! Tô perdendo a fé na humanidade...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal