Caros,
Como tive o privilégio de receber antecipadamente o sabão aqui no Brasil, trago abaixo minha avaliação para os demais confrades:
Apresentação:
Como sabemos, nosso novo sabão vem em um pote branco de plástico bem resistente, com tampa de 1/4 de volta que facilita bastante a abertura e o fechamento, com o logo do fórum na etiqueta.

Descrição do Produto:
O sabão é macio porém firme (creme duro), sendo mais firme que o sabão da Ingá.
É marrom escuro, com uma ótima aparência de doce de tâmaras / marmelada.

Aroma:
Agradável e doce.
Tem uma aroma característico de especiarias (pimenta, noz moscada, cravo, canela...), com um toque de baunilha e um fundo de terra, que me remeteu a xarope de coca cola (quente e sem gás).
Quando fiz a espuma e senti o aroma com os olhos fechados, imediatamente me formou a imagem de estar segurando um copo de coca-cola de maquina quando era criança (que coisa engraçada!).
O cheiro é consistente na espuma e fica ainda uns instantes após o barbear.
Carregamento do Pincel:
Carregamento fácil onde a espuma começa a se formar com facilidade.
O tamanho do pote facilita o carregamento.

Pincel carregado por 10 segundos

Espuma:
A espuma tem uma cor levemente amendoada (bem clara) e o aroma é bem notável, conforme acima.
O tempo x esforço para atingir a consistência adequada é bem pequeno, onde a espuma cresce rapidamente e com grande volume. Não é necessário muito sabão, nem muita adição de agua para espuma suficiente as 3 passagens.
Qualidade da Espuma:
Muito cremosa, um ótimo deslize e hidratação.
A espuma persistente e resistente onde não verifiquei ressecamento ou perda de volume durante os barbear.
O deslize e proteção são excelentes, porem achei que a hidratação é o ponto principal deste sabão, deixando a pele muito macia e hidratada.
Sabão trabalhado 60 segundos

Trabalhado 120 segundos

Observações:
O sabão é de ótima qualidade e produz uma espuma fantástica, densa, cremosa e hidratante.
O aroma é adocicado porém agradável.
A unica observação é que fiquei com alguns pontos de irritação no pescoço, não como um Razorburn, mas mais como uma alergia. Vou utilizar novamente e depois informo o resultado.
Abs
Fabrizio Paulillo