Author Topic: Cremes de barbear vencidos.  (Read 1118 times)

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Cremes de barbear vencidos.
« on: August 09, 2014, 05:07:13 pm »
0
Prezados, boa tarde.

Gostaria que alguém, se possível, me esclarecesse uma dúvida: li em algum tópico, não me lembro qual agora, que os sabões de barbear podem ser usado mesmo após vencidos (isto é, após sua data de validade).

Isto se aplicaria aos cremes de barbear também? É que tenho um que vai vencer na data de 06/01/2015, e creio que até lá não terei conseguido usá-lo totalmente. Isto, sem falar nos cremes da Ingá que eu tenho (6 no total), e que vão vencer lá para Setembro do ano que vêm.

OBS: Peço aos moderadores que, caso este tópico esteja em local inadequado, que seja movido para o local apropriado.
« Last Edit: May 03, 2015, 02:46:55 am by Ricardo2010 »

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Cremes de barbear vencidos.
« Reply #1 on: August 09, 2014, 05:45:39 pm »
0
Já usei vários cremes e sabões mais de 2 ou 3 anos depois de abertos sem problemas. Acredito que não se aplique a todos, mas regra geral não há problema.
O meu creme actual é o Bottega Verde, comprado em Fevereiro de 2011. Está mesmo mesmo a acabar :)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Cremes de barbear vencidos.
« Reply #2 on: August 09, 2014, 05:49:54 pm »
0
Sabão de barbear está provado de que duram décadas. Já cremes, não é bem por aí, mas cada caso é um caso.

Eu procuro não ter muitos cremes por este motivo, mas te diria para ir usando o quanto possível. No dia que teu creme efetivamente não prestar mais, certamente vais perceber.

Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: Cremes de barbear vencidos.
« Reply #3 on: August 09, 2014, 10:22:52 pm »
0
Pela parte que me diz respeito, e sem perceber muito do assunto, é como a cerveja...: se fizer espuma está bom....

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Cremes de barbear vencidos.
« Reply #4 on: August 09, 2014, 11:18:14 pm »
0
Pela parte que me diz respeito, e sem perceber muito do assunto, é como a cerveja...: se fizer espuma está bom....

LOL :D

Tenho aqui um alemão "Privileg" que é do tempo em que ainda havia duas Alemanhas.
Um Gillette Lima Limão que é praí dos anos 70 ou 80, e um Scott's que deve ser do mesmo período. Sem falar nos Coate's....

Todos fazem espuma, e nunca tive problemas com nenhum deles. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal