Secalhar limitaram-se a manter a informação das embalagens que já tinham, mesmo tenho a empresa acabado. Digo eu, pois tinha mesmo ideia que a P&G tinha comprado a Shulton e não só a marca Old Spice.É que eles continuam a colocar Shulton - New York. London. Paris. Já a fabricação é indiana (em Goa). Na embalagem temos os dados do fabricante acima do logotipo da Shulton. Enfim, já vai práqui uma salganhada e o que importa é que cheire bem!
É como algumas marcas de roupa e calçado Made in Portugal que põem "NY" ou "London" junto do logotipo por razões de marketing...
Colocassem eles Porto e eu já ficava todo feliz De qualquer forma a diferença de aromas é evidente? Ou é diferença para quem tem o olfato mais apurado? Nos tópicos referidos anteriormente há alguns foristas que dizem que o aroma é o mesmo do atual...
Não te quero influenciar porque posso estar errado, mas a vaga ideia que tenho do aroma de há vinte anos, não é a mesma com que fiquei depois de ter cheirado uma garrafa atual. O aroma do aftershave atual pareceu-me mais intrusivo e menos agradável, mas podiam ser as notas de topo.