Author Topic: [Ajuda p/ compra] Máquina fotográfica até 200€  (Read 11821 times)

Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: [Ajuda p/ compra] Máquina fotográfica até 200€
« Reply #15 on: December 08, 2015, 10:35:18 am »
0
Boa compra! Eu ainda não foi desta que parti para as dSLR. Recentemente acabei por comprei outra bridge da Lumix para tirar fotos e fazer uns vídeos da pimpolha... uma Panasonic Lumix DMC-FZ200.

Como compara esta com a Lumix  FZ72  ?  Também tenho andado a ver umas máquinas, mas não decidi nada ainda.....
« Last Edit: December 08, 2015, 10:45:26 pm by NunoR »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: [Ajuda p/ compra] Máquina fotográfica até 200€
« Reply #16 on: December 08, 2015, 09:59:16 pm »
0
Então Bninho que tal essa 100D? Comprei uma hoje mas com uma lente mais modesta (18-55).
Brutal. Tira umas fotos que são um espanto. Eu comprei num pack da fnac. Compraste por causa do puto não foi?

Sempre que possível, fotos sem flash. O meu anda sempre desligado ate.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: [Ajuda p/ compra] Máquina fotográfica até 200€
« Reply #17 on: December 08, 2015, 11:02:31 pm »
0
Por acaso foi por causa do puto :) Muito boas fotografias sem dúvida e o flash foi logo a primeira ciosa que reparei quando tirei as primeiras fotos.... é mesmo pra usar sem flash. Estou a adorar a máquina e não é que seja nenhum modelo de topo. Era para comprar uma 1200d (modelo de entrada) mas, felizmente, há última da hora vi no site da Radio Popular uma campanha de 25% de desconto que a coloca abaixo dos 300€ e assim abaixo da 1200d. Agora é gastar paletes de "rolo" :D
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: [Ajuda p/ compra] Máquina fotográfica até 200€
« Reply #18 on: December 09, 2015, 12:10:43 am »
0
Como compara esta com a Lumix  FZ72  ?  Também tenho andado a ver umas máquinas, mas não decidi nada ainda.....


A FZ72 tem mais zoom, é a vantagem dela.
A FZ200 tem ópticas de melhor qualidade, e melhor desempenho em condições de pouca luz.
Basta dizer que existe uma versão desta última, remarcada pela Leica (a Leica V-Lux 4) e vendida por mais do dobro do preço...

Na altura, estive indeciso entre as duas, e a FZ200 foi a vencedora. A FZ72 tem mais zoom, é verdade, mas para que queria eu tanto zoom?
Já o melhor desempenho a baixa luminosidade é-me bem mais útil. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: [Ajuda p/ compra] Máquina fotográfica até 200€
« Reply #19 on: December 09, 2015, 12:48:34 am »
0
A FZ72 tem mais zoom, é a vantagem dela. A FZ200 tem ópticas de melhor qualidade, e melhor desempenho em condições de pouca luz. Basta dizer que existe uma versão desta última, remarcada pela Leica (a Leica V-Lux 4) e vendida por mais do dobro do preço... Na altura, estive indeciso entre as duas, e a FZ200 foi a vencedora. A FZ72 tem mais zoom, é verdade, mas para que queria eu tanto zoom? Já o melhor desempenho a baixa luminosidade é-me bem mais útil. :)

Ok, obrigado pela resposta, clara e concisa.

Estou esclarecido.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal