Author Topic: Crabtree & Evelyn NOMAD  (Read 8167 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn NOMAD
« Reply #15 on: August 23, 2014, 06:09:02 pm »
0
Ora deixem-me cá dar as minhas impressões deste sabão...

O ponto forte deste sabão é, para mim, a quantidade de espuma que se consegue com pouco produto, bem como a rapidez com que é criada. Quanto ao cheiro, e ao contrário do Gago, não sou grande adepto. Não que tenha um cheiro desinteressante, porque ele até cheira bem quando me aproximo dele, mas não é um cheiro que considere adequado para fazer a barba. Quanto ao resto, hidratação, deslize, protecção, a minha opinião aponta oara um creme razoavelmente bom. Um Suficente +, um 13/14 valores.

Bem, há quem considere cerveja como um aroma adequado para sabão de barbear, então...cada um, cada um :P

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Crabtree & Evelyn NOMAD
« Reply #16 on: August 23, 2014, 07:55:41 pm »
0
Algum review sobre o novo "Nomad" (Morroc sei la o que)?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Crabtree & Evelyn NOMAD (agora Moroccam Myhrr)
« Reply #17 on: August 23, 2014, 08:50:13 pm »
0
Flávio, reconheço que não dei importância à isso, porque na época em que houve a mudança, a posição da Crabtree & Evelyn era a de que apenas o rótulo mudou. De lá para cá não ligamos mais para isso, mas a verdade é que após ler sua mensagem, fui procurar no B&B sobre isso, e as notícias são DESANIMADORAS!

A fórmula que pus aqui é a do Nomad antigo, que por sua vez é a mesma do Sienna antigo, e  não é a mesma dos últimos Sienna, do West Indian Limes, e... do Moroccam Myhrr!

É o Emanuel que diz que, sabão que começa com SODIUM PALMATE, haverá de ser ruim, e o Moroccam Myhrr é assim: [...]

Sei que essa informação era válida para a linha antiga da C&E, uma vez que houve várias versões dos sabões C&E ao longo do tempo.
Para esta nova linha, não faço ideia, mas as perspectivas não são boas... :P

Mas bom, desde que descontinuaram o Sienna que deixei de me interessar pela C&E.
Ora, há mais peixe no mar.... opções não faltam.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn NOMAD
« Reply #18 on: August 24, 2014, 03:02:54 pm »
0
Experimentei ontem o tao falado Nomad,mais um presente do meu amigo Geraldo Marcio.A principio notei uma semelhanca com o Tabac,extremamente facil de espumar e um perfume a qual me agradei rapidamente,dificil avaliar em apenas um uso porem a principio top 5 sem duvida juntamente com Dr Selby,Tabac,Cella, I Coloniali e Nomad.

recomendo sem reservas.

OBS Obrigado meu parceiro GM  8)
« Last Edit: August 24, 2014, 03:04:29 pm by André Luiz. »

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn NOMAD
« Reply #19 on: August 24, 2014, 03:16:46 pm »
0
Experimentei ontem o tao falado Nomad,mais um presente do meu amigo Geraldo Marcio.A principio notei uma semelhanca com o Tabac,extremamente facil de espumar e um perfume a qual me agradei rapidamente,dificil avaliar em apenas um uso porem a principio top 5 sem duvida juntamente com Dr Selby,Tabac,Cella, I Coloniali e Nomad.

recomendo sem reservas.

OBS Obrigado meu parceiro GM  8)

Ih, olha quem apareceu!  :P

Que bom que gostou André  ;)

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn NOMAD
« Reply #20 on: August 24, 2014, 07:10:31 pm »
0
Ih, olha quem apareceu!  :P

Que bom que gostou André  ;)

Fala meu parceiro Gabriel Gago,entao tu ja tinha recomendado varias vezes o Nomad...porem gente mais teimosa que eu desconheco  ;D ;D ;D ;D

Bom estar aqui novamente com voces.  ;)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Crabtree & Evelyn NOMAD
« Reply #21 on: January 28, 2015, 07:57:42 pm »
0
Ora deixem-me cá dar as minhas impressões deste sabão...

O ponto forte deste sabão é, para mim, a quantidade de espuma que se consegue com pouco produto, bem como a rapidez com que é criada. Quanto ao cheiro, e ao contrário do Gago, não sou grande adepto. Não que tenha um cheiro desinteressante, porque ele até cheira bem quando me aproximo dele, mas não é um cheiro que considere adequado para fazer a barba. Quanto ao resto, hidratação, deslize, protecção, a minha opinião aponta para um creme razoavelmente bom. Um Suficente +, um 13/14 valores.

A minha publicação carece de uma actualização. Se a cotação foi um 13/14 no inicio da sua utilização, com o decorrer do tempo tornou-se num 10, se tanto. Quanto mais o utilizava mais eu desgostava da sua performance. Sabão pouco protector. Talvez esta descida de avaliação tenha a ver com o facto de eu ser da opinião que um sabão, qualquer que seja ele, tem estar de acordo com a minha técnica de fazer espuma, e não ser eu a adaptar-me às especificidades particulares de cada sabão.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal