(Image removed from quote.)Ainda não faz nem 1 mês que comecei no barbear classico e lá vamos nós! Mais umas comprinhas!Dessa vez um SR da Paz em Gaia, sabão Ingá citrus e umas lâminas Derby. Recebi umas lâminas da Personna, new lord platinum e Feather de brinde pra experimentar do Marcio da Paz em Gaia.To gostando!Isso ta virando vício!!! Rsrs
Parabéns ótimas aquisições! Esse sabão é nota 10!
Obrigado Gago!Inclusive decidi pegar esse sabão após ler vários comentários positivos vindo de você! Rsrs
Só uma pequena dúvida, que me ocorreu em ver essa foto.A ingá esta em parceria com a paz em Gaia?
Hoje fiz uma visita à loja Retalhos de Portugal em Faro e gostei daquilo que lá encontrei 444, Musgo Real, ABB, O Melhor e TS ... Enfim, não resisti e trouxe isto:P_20140926_190942 por João Carlos Soares, no Flickr
Qualquer coisa então, é culpa minha ! =pEsse sabão é tão bom, e eu confio tanto no trabalho do Ivan, que se você não ficar satisfeito com a qualidade dele ( cheiro não vale, cada um tem suas preferências kkkk ) eu COMPRO ele de você (Mas tenho certeza absoluta que vais gostar)
Pois é..... barba feita, produtos testados.... E digo que esse sabão, você não vai comprar! KkkkkRealmente gostei, inclusive do cheiro! Só uma duvida bem iniciante mesmo.O que fazer com a espuma que fica no pote quando se carrega o pincel? Passo uma água pra tirar, ou deixo lá!? Rsrs
Seguindo as dicas da associação de enablers do BC. Quando eu olho produtos como este e o Palmindaya, já me vem em mente: esses produtos estacionaram no tempo. Como se eu estivesse a fazer a barba nos anos 70. Comprei online, mesmo levando a bordoada do frete, pois muito aprecio produtos à moda antiga.O aroma deste Fix-modell é bem agradável, apesar de ser simples, até minha esposa gostou (sobre o Palmindaya, ao contrário, ela primeiro falou que tinha cheiro de velho, depois foi mais específica e falou que tinha cheiro de talco de velho ).Falta ser posto à prova.
E pronto, acabei de experimentar e assim acabei também com a busca pelo Santo Graal dos cremes e sabões de barbear ... :-(Este Top Secret é doutro mundo, faz uma espuma tão cremosa, deslizante e suave que não tem explicação! Primeiro quando comecei a fazer a espuma pensei que raio de porcaria tão grossa e concentrada é esta? Mas depois fui mexendo e adicionando sempre mais água e enchi a tigela toda com uma abundante espuma cremosa e na cara parece um creme muito suave quase que nem se sinte a cerda do pincel. Que escanhoado maravilhoso! :-)