Author Topic: Empório Body Store  (Read 14107 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Empório Body Store
« Reply #15 on: January 04, 2012, 01:43:31 am »
0
Bom saber do pincel, atualmente estou com um Semogue 1305 e um Omega 10029. Mas, se der na telha, acabo comprando esse da Empório

Se comprar vai ser de lumbriga, por que melhor que o 1305 não vai ser jamais  :D


ahuahuahuahuauh  Até amaciar eu fiquei meio cabreiro com o 1305. Depois que ele "quebrou", ficou uma maravilha! Ainda come um pouco de espuma, mas já está maravilhoso! Realmente não consigo pensar em pincel melhor na sua faixa de preço, apesar de não ter lá muita experiência.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Empório Body Store
« Reply #16 on: January 04, 2012, 02:58:12 am »
0
Opa Claudio,

Bom saber do pincel, atualmente estou com um Semogue 1305 e um Omega 10029. Mas, se der na telha, acabo comprando esse da Empório Body Store também! hahaha :)

O Affair que tenho é o gel pós-barba. Nunca testei o sabão deles.

Sabão da Empório Body Store?!?!?!?  Se você tiver cachorro não compra pois pode estragar o pelo do bichinho que não tem culpa de nada...

Foge do sabão que é fria...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Empório Body Store
« Reply #17 on: January 04, 2012, 03:03:46 am »
0
Bom saber do pincel, atualmente estou com um Semogue 1305 e um Omega 10029. Mas, se der na telha, acabo comprando esse da Empório

Se comprar vai ser de lumbriga, por que melhor que o 1305 não vai ser jamais  :D

Apoiado... e digo mais sobre o 1305, é difícil achar pincéis de texugo melhor que o 1305 (difícil, não impossível), e se um dos critérios é preço, aí sim o impossível existe!!!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Empório Body Store
« Reply #18 on: January 04, 2012, 07:13:06 am »
0
Bom saber do pincel, atualmente estou com um Semogue 1305 e um Omega 10029. Mas, se der na telha, acabo comprando esse da Empório

Se comprar vai ser de lumbriga, por que melhor que o 1305 não vai ser jamais  :D

Apoiado... e digo mais sobre o 1305, é difícil achar pincéis de texugo melhor que o 1305 (difícil, não impossível), e se um dos critérios é preço, aí sim o impossível existe!!!


Permita-me discordar, há vários pincéis de texugo, melhores que o 1305, desde que não se leve o preço em consideração! Tenho o 1305 e considero-o um excelente pincel e uma das melhores, senão a melhor, relação custo/benefício em pincéis de cerda!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Empório Body Store
« Reply #19 on: January 04, 2012, 11:23:28 am »
0
Opa Claudio,

Bom saber do pincel, atualmente estou com um Semogue 1305 e um Omega 10029. Mas, se der na telha, acabo comprando esse da Empório Body Store também! hahaha :)

O Affair que tenho é o gel pós-barba. Nunca testei o sabão deles.

Custa em torbno de 38,50 aqui em Brasília. Acho que se vc quiser gastar em um nacional, compre um condor (http://www.condor.ind.br/Beleza/Produto/387_SM-3050/). Eu não compro mais pincel nacional (tenho um condor e um batil), pois pretendo investir em importados...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Empório Body Store
« Reply #20 on: January 04, 2012, 12:04:51 pm »
0
Acho que se vc quiser gastar em um nacional, compre um condor (http://www.condor.ind.br/Beleza/Produto/387_SM-3050/). Eu não compro mais pincel nacional (tenho um condor e um batil), pois pretendo investir em importados...

Até mesmo esse Condor, que é o melhorzinho aqui no Brasil de cerda, é um caco perto de um Semogue "barato"...
É bom pra que esta iniciando no wetshaving e ta meio desesperado atras de produtos.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Empório Body Store
« Reply #21 on: January 04, 2012, 12:32:11 pm »
0
Imagino. Eu tinha curiosidade do da Empório Body Store por ser sintético e aparentemente ultra suave. :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline callega

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • meu site de cutelaria custom
Re:Empório Body Store
« Reply #22 on: January 05, 2012, 12:05:25 am »
0
Faz um tempo, encontrei no Nacional de Imbé um Marco Boni com pelo sintético. Faz um ano.
Troquei o cabo que era ridicularmente desproporcional para o nó de  nylon, pintado imitando texugo, deve ter uns 22mm.
A performance dele é muito parecida com um pincel de medidas identigas em pelo de javali.
É fabricado na China, pra variar.
Vem numa embalagem de plastico rigido, quadrado, ao estilo dos ômega.
È um pincel razoavel, a preco baixo, nao lembro exatamente quanto paguei, mas foi abaixo dos R$20,00.
"... mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."Sócrates

http://www.callega.com
Bento Gonçalves RS
BRASIL

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Empório Body Store
« Reply #23 on: January 05, 2012, 05:29:23 am »
0
Acho que se vc quiser gastar em um nacional, compre um condor (http://www.condor.ind.br/Beleza/Produto/387_SM-3050/). Eu não compro mais pincel nacional (tenho um condor e um batil), pois pretendo investir em importados...

Até mesmo esse Condor, que é o melhorzinho aqui no Brasil de cerda, é um caco perto de um Semogue "barato"...
É bom pra que esta iniciando no wetshaving e ta meio desesperado atras de produtos.
Apoiado, mas, Caro Edu, o condor é pelo de cavalo, não é?!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline egnomestre

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 163
  • Respect: 0
Re:Empório Body Store
« Reply #24 on: January 05, 2012, 06:00:45 am »
0
Em termos de pincel barato e que quebra bem o galho, tem o Batil. O último que comprei paguei 8 reais.
" A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos."
Montesquieu

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Empório Body Store
« Reply #25 on: January 05, 2012, 10:39:45 am »
0
Em termos de pincel barato e que quebra bem o galho, tem o Batil. O último que comprei paguei 8 reais.

Nos tempos das MLs, tive um Batil. As cerdas são extremamente moles, mas macias. Perde de longe para o pior Semogue!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Empório Body Store
« Reply #26 on: January 05, 2012, 11:55:02 am »
0
Acho que se vc quiser gastar em um nacional, compre um condor (http://www.condor.ind.br/Beleza/Produto/387_SM-3050/). Eu não compro mais pincel nacional (tenho um condor e um batil), pois pretendo investir em importados...

Até mesmo esse Condor, que é o melhorzinho aqui no Brasil de cerda, é um caco perto de um Semogue "barato"...
É bom pra que esta iniciando no wetshaving e ta meio desesperado atras de produtos.
Apoiado, mas, Caro Edu, o condor é pelo de cavalo, não é?!

O Condor tem 2 tipos de pêlos, os Naturais (cavalo) e os sintéticos, normalmente o que diferem um do outro é o cabo e a cor do pêlo lógico

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Empório Body Store
« Reply #27 on: January 06, 2012, 06:57:40 am »
0
Compre um Semogue e seja feliz! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Empório Body Store
« Reply #28 on: January 06, 2012, 10:54:45 am »
0
Permita-me discordar, confrade GADREL! A frase correta é:
Compre um Semogue e seja IMENSAMENTE feliz!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Empório Body Store
« Reply #29 on: January 06, 2012, 11:40:36 am »
0
Permita-me discordar, confrade GADREL! A frase correta é:
Compre um Semogue e seja IMENSAMENTE feliz!

Vou encomendar o 1305....quero comprar outro na mesma leva, mas estou em dúvida...qual vcs recomendam?
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal