Mercado > Mercado no Brasil

MERCADO NACIONAL

(1/6) > >>

ClaudioBP:
Sua paciência esgotou com  as importações??!

Está cansado da Receita ficar com a sua encomenda  30, 40, 50 dias??!!

Sem contar algum eventual extravio??!! 

 Que tal prestigiar o mercado brasileiro com estes produtos de ponta, aliás, de topo. Vai chegar na sua casa bem rápido e tenho certeza que ficará satisfeito com os resultado do seu escanhoado.

Antes que alguém fale que estou faturando alguma coisa para fazer isso, não estou ganhando absolutamente nada. Faço pelo meu apreço ao hobby.

O Ivan fez realmente produtos de ponta. Experimentei as amostras e comprei dois cremes.  Um escanhoado espetacular,  rente e eficaz. Os artigos são absolutamente irretocáveis.

Prestigiem...

Ovomaltine:
Conheço o Mythos bálsamo e tenho a dizer que é espetacular, seja como pré ou como pós barbear!

ClaudioBP:

--- Quote from: Ovomaltine on September 24, 2014, 11:11:47 am ---Conheço o Mythos bálsamo e tenho a dizer que é espetacular, seja como pré ou como pós barbear!

--- End quote ---

Também tenho. Está entre os meus TOP 3 dos bálsamos.

Gago:
Eu assino em baixo!

Se o Ivan continuar fazendo estes cremes e sabões, e quem sabe até expandido a linha de aromas, como já fez expandido a linha de produtos com a loção e o pre-shave...software é algo que não mando mais vir de fora do país.

O creme e o sabão Mythos, não devem NADA a NENHUM sabão importado. Quiçá, é maior que a grande maioria.  ;)

guest5676345:

--- Quote from: Gago on September 24, 2014, 04:49:38 pm ---Eu assino em baixo!

Se o Ivan continuar fazendo estes cremes e sabões, e quem sabe até expandido a linha de aromas, como já fez expandido a linha de produtos com a loção e o pre-shave...software é algo que não mando mais vir de fora do país.

O creme e o sabão Mythos, não devem NADA a NENHUM sabão importado. Quiçá, é maior que a grande maioria.  ;)

--- End quote ---
Tudo bem que gostes, mas vais importar sempre software, ha sempre sabões ou cremes que se quer...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version