Confesso Confrades, que nunca fui um grande apreciador da marca AXE.
Não sei porquê, talvez por na idade da "borbulha" tudo fosse maluco por esta marca e quem possuísse o aroma da AXE na pele teria sucesso com o sexo feminino. Nada mais falso pois se as publicidades pouco criativas da AXE se revelassem reais todos teriam um AXE na mão

.
Acabei por dar uma oportunidade ao after-shave visto que o preço era convidativo.
Então vamos lá:
Produção: O que possuo é produzido na Alemanha sob a alçada da Unilever.
Preço:3,95€.
Aroma: Difícil de descrever mas algo frutado e forte, aguentando-se cerca de 4 a 6 horas na pele.
Desempenho: Bastante alcoólico, mas surpreendentemente possui uma agradável hidratação.
Embalagem: O frasco é bastante simples e não tem o encanto de outros ASL. Contém 100ml e penso que a durabilidade será elevada pois espalha-se muito bem na pele. A "boca" do frasco impede que seja derramado demasiado ASL evitando o desperdício.
Caros Confrades, eu fiquei bastante agradado com a performance deste ASL, visto que não esperava grande coisa. Boa hidratação, barato (sei que nas grandes superfícies é mais caro) e com um aroma distinto faz com que eu dê uma oportunidade a outro ASL da AXE...só ainda não escolhi qual.
Para quem quer ter um ASL para o dia-a-dia com boa performance, resguardando os seus ASL para outras ocasiões, aqui está uma solução humilde mas cumpridora.