Author Topic: Axe Apollo  (Read 1838 times)

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Axe Apollo
« on: September 27, 2014, 04:22:35 am »
0


Confesso Confrades, que nunca fui um grande apreciador da marca AXE.
Não sei porquê, talvez por na idade da "borbulha" tudo fosse maluco por esta marca e quem possuísse o aroma da AXE na pele teria sucesso com o sexo feminino. Nada mais falso pois se as publicidades pouco criativas da AXE se revelassem reais todos teriam um AXE na mão ;D.
Acabei por dar uma oportunidade ao after-shave visto que o preço era convidativo.
Então vamos lá:

Produção: O que possuo é produzido na Alemanha sob a alçada da Unilever.
Preço:3,95€.
Aroma: Difícil de descrever mas algo frutado e forte, aguentando-se cerca de 4 a 6 horas na pele.
Desempenho: Bastante alcoólico, mas surpreendentemente possui uma agradável hidratação.
Embalagem: O frasco é bastante simples e não tem o encanto de outros ASL. Contém 100ml e penso que a durabilidade será elevada pois espalha-se muito bem na pele. A "boca" do frasco impede que seja derramado demasiado ASL evitando o desperdício.

Caros Confrades, eu fiquei bastante agradado com a performance deste ASL, visto que não esperava grande coisa. Boa hidratação, barato (sei que nas grandes superfícies é mais caro) e com um aroma distinto faz com que eu dê uma oportunidade a outro ASL da AXE...só ainda não escolhi qual.
Para quem quer ter um ASL para o dia-a-dia com boa performance, resguardando os seus ASL para outras ocasiões, aqui está uma solução humilde mas cumpridora.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Axe Apollo
« Reply #1 on: September 29, 2014, 11:51:23 pm »
0
ASL da AXE nunca testei, agora nos tempos idos de enlatados, o gel de barbear da marca era o melhor que já tinha experimentado. Mas desapareceu depressa do mercado...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Axe Apollo
« Reply #2 on: September 30, 2014, 01:46:49 am »
0
Grato pelo review, parece bom produto e um preço em conta.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Axe Apollo
« Reply #3 on: October 12, 2014, 11:17:27 am »
0
 Tenho o de "chocolate", mas não gosto muito...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal