Poll

Votacão para escolher quem paga os custos do PIF para receber a amostra em seu próprio país (BR e PT)

Concordo em pagar meu prório custo de envio dentro do meu próprio país (BR e PT).
8 (100%)
Concordo em que o cariocarj01 pague todos os custos de envio no BR e em PT.
0 (0%)

Total Members Voted: 8

Voting closed: November 11, 2014, 09:53:43 am

Author Topic: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)  (Read 26891 times)

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #105 on: December 03, 2014, 01:57:05 pm »
0
Não gosto quando uma falta de atencão minha ou um erro meu prejudica outros. Enquanto não chegar tudo em ordem e sem custos/taxacão alfandegária para todos, não fico sossegado.

Não prejudicou ninguém, será no Natal  ;D
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #106 on: December 03, 2014, 03:09:02 pm »
0
Não prejudicou ninguém, será no Natal  ;D
Nem mais.

Se tu ofereces, Carioca, como nos pode prejudicar?

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #107 on: December 03, 2014, 03:21:26 pm »
0
[ironic mode ON]
acho inadmissivel como esta oferta ainda nao chegou! querem ver que ainda tenho de pagar qq coisa para receber o raio da amostra?!
[ironic mode OFF]

 ;D ;D

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #108 on: December 03, 2014, 03:51:11 pm »
0
[ironic mode ON]
acho inadmissivel como esta oferta ainda nao chegou! querem ver que ainda tenho de pagar qq coisa para receber o raio da amostra?!
[ironic mode OFF]

 ;D ;D
Nem mais.

Se tu ofereces, Carioca, como nos pode prejudicar?
Não prejudicou ninguém, será no Natal  ;D

Ok ok pessoal... já entendi. Vou relaxar... :D :D :D
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #109 on: December 03, 2014, 06:11:51 pm »
0

Essa palavra existe ou inventaste uma palavra única para "vamos lá fazer este pessoal esperar uns tempos por isto"?
A palavra existe. Está no aviso datado de 25-11-2014 que me enviaram.
Tenho que apresentar o meu BI e uma fatura comercial da compra realizada (números 1 e 4 , consultem o site dos CTT na secção Alfândega).

E para evitar dúvidas, quando recebi o aviso comuniquei a situação ao Flávio. É certo que me prontifiquei para distribuir em PT, mas não é minha intenção fazer esperar o pessoal. Quem já negociou comigo sabe perfeitamente que nunca deixei ninguém ficar mal.

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #110 on: December 03, 2014, 06:25:40 pm »
0
A palavra existe. Está no aviso datado de 25-11-2014 que me enviaram.
Tenho que apresentar o meu BI e uma fatura comercial da compra realizada (números 1 e 4 , consultem o site dos CTT na secção Alfândega).

E para evitar dúvidas, quando recebi o aviso comuniquei a situação ao Flávio. É certo que me prontifiquei para distribuir em PT, mas não é minha intenção fazer esperar o pessoal. Quem já negociou comigo sabe perfeitamente que nunca deixei ninguém ficar mal.

Peço imensa desculpa se ficaste ofendido com o que disse, foi simplesmente a brincar sem qualquer intenção de ofender, somente não conhecia a palavra. Não pensei nunca que alguém aqui, neste caso tu, retivesse voluntariamente uma encomenda somente para que os restantes tivessem acesso a ela tardiamente. Peço imensa desculpa se de alguma forma te sentiste injuriado, não tive de todo essa intenção.
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #111 on: December 03, 2014, 06:33:10 pm »
0
Peço imensa desculpa se ficaste ofendido com o que disse, foi simplesmente a brincar sem qualquer intenção de ofender, somente não conhecia a palavra. Não pensei nunca que alguém aqui, neste caso tu, retivesse voluntariamente uma encomenda somente para que os restantes tivessem acesso a ela tardiamente. Peço imensa desculpa se de alguma forma te sentiste injuriado, não tive de todo essa intenção.

Desculpas aceites.
Sem ressentimentos.

É verdade que a alfândega já me pediu para apresentar documentos, mas nunca pensei que me pedissem por causa disto.
E noto também que eles têm apertado e muito o cerco a tudo o que venha de fora da UE, especialmente dos USA.

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #112 on: December 03, 2014, 06:56:19 pm »
0
O documento que o Rui Marques precisa já está pronto, onde contei inclusive com a ajuda do próprio Rui na revisão do texto do documento. Ainda não enviei à ele devido à alguns problemas pessoais nos últimos dias e por incrível que pareca não acho mais tinta para a minha impressora aqui na cidade que moro, fui informado que está fora de catálogo (a tinta acabou na semana passada). Vou ver em uma última loja amanhã, se não achar vou ter que comprar uma nova impressora. (o que já quero mesmo pois minha impressora faz muito barulho).
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #113 on: December 03, 2014, 09:38:47 pm »
0
O documento que o Rui Marques precisa já está pronto, onde contei inclusive com a ajuda do próprio Rui na revisão do texto do documento. Ainda não enviei à ele devido à alguns problemas pessoais nos últimos dias e por incrível que pareca não acho mais tinta para a minha impressora aqui na cidade que moro, fui informado que está fora de catálogo (a tinta acabou na semana passada). Vou ver em uma última loja amanhã, se não achar vou ter que comprar uma nova impressora. (o que já quero mesmo pois minha impressora faz muito barulho).

Outra solução é imprimir numa loja de impressões...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #114 on: December 03, 2014, 09:49:56 pm »
0
É preciso mesmo em papel? se for para enviar, imprimir em PDF com o PDF995 ou com o PDF Creator...

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #115 on: December 03, 2014, 10:08:24 pm »
0
É preciso mesmo em papel? se for para enviar, imprimir em PDF com o PDF995 ou com o PDF Creator...

É um documento que a alfandega está exigindo e tem que ser assinado. Sem assinatura não tem valor.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #116 on: December 04, 2014, 01:12:10 pm »
0
Qualquer um aqui mete um rascunho hehehe eles sabem lá quem assinou ... :-)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #117 on: December 08, 2014, 02:19:58 pm »
0
Algum progresso em PT ou BR?
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline FaYamamura

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 276
  • Respect: +6
    • Email
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #118 on: December 08, 2014, 02:21:17 pm »
0
Nada de novo no BR.... :(
Meta barbistica para 2015... iKon!!(Quase alcançado!! E antes de 2015!!!!)
E um texugo... Kkkkk

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: PIF - Presente Internacional do Flávio. :-)
« Reply #119 on: December 08, 2014, 04:34:24 pm »
0
Em PT a resposta ao aviso de desalfandegamento já seguiu para a alfândega na 6ª feira.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal