Olha aí a MUHLE! E como a lamina se portou? É das boas?
Não podemos gostar todos do mesmo. :)Ontem tive mesmo para experimentar essas lâminas. Mas fui experimentar as Supermax Titanium.O que axaste delas?
Já usei sozinho e acompanhado. Quando se dilui a geleia num ASL fica mais toleravel, é verdade, mas mesmo assim não salva o produto, na minha modesta opinião.
Mythos, FTW!
Ontem - 30/09/2014SOC 2band / Tabac soap / Merkur Futur / Polsilver SI / FLoid Suave
1/10Eu tenho um pouco de pena, um pouco de frustração, em ver que nós brasileiros:1) Corremos para comprar uma Edwin Jagger lá fora, sendo que o melhor aparelho não-ajustável que existe, na minha humilde opinião, foi feito aqui, a Mono-Tech. Que não deve nada à EJ, pelo contrário, a supera. É claro que muitas pessoas não gostam de usar aparelhos antigos usados, e isso eu entendo.2) Damos menos valor ao pincel TGC que os americanos do TSN por exemplo.3) Quando finalmente temos um creme de altíssimo nível no Brasil, feito aqui, produto de um artesão do fórum...somos poucos os que tem.
1/10Pré: Nenhum - Shaving made easyCreme: Mythos - Arbore VitaePincel: TGCo sintéticoSR: Gillette Mono-Tech T1 Gillette: Gillette Platinum Plus (2)Pós: Loção Ingá Arbore VitaeConsiderações: -Normalmente eu tenho "BONS" barbeados. Uma ou duas vezes por semana, tenho "EXCELENTES" barbeados...e vez ou outra tenho barbeadors "ESPETACULARES", como o de hoje. E o melhor, é que foi usando apenas produtos nacionais!Eu tenho um pouco de pena, um pouco de frustração, em ver que nós brasileiros:1) Corremos para comprar uma Edwin Jagger lá fora, sendo que o melhor aparelho não-ajustável que existe, na minha humilde opinião, foi feito aqui, a Mono-Tech. Que não deve nada à EJ, pelo contrário, a supera. É claro que muitas pessoas não gostam de usar aparelhos antigos usados, e isso eu entendo.2) Damos menos valor ao pincel TGC que os americanos do TSN por exemplo.3) Quando finalmente temos um creme de altíssimo nível no Brasil, feito aqui, produto de um artesão do fórum...somos poucos os que tem.E além disso, tenho pena que a Platinum Plus já não exista, porque é a MELHOR lâmina que já usei. Melhor até que as Super iridiun.