Author Topic: Aquisições de Outubro de 2014  (Read 66906 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Aquisições de Outubro de 2014
« on: October 01, 2014, 07:24:34 pm »
0
  A abrir as "hostilidades", hoje no Continente para aproveitar a campanha dos produtos Denim;


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #1 on: October 01, 2014, 10:08:09 pm »
0
  A abrir as "hostilidades", hoje no Continente para aproveitar a campanha dos produtos Denim;

(Image removed from quote.)
Por acaso pedi à minha mulher para comprar o creme. Não havia no Continente dos ricos de Leça da Palmeira.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #2 on: October 01, 2014, 10:41:59 pm »
0
Por acaso pedi à minha mulher para comprar o creme. Não havia no Continente dos ricos de Leça da Palmeira.

 Porquê "Continente dos ricos"?

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #3 on: October 01, 2014, 10:52:20 pm »
0
Porquê "Continente dos ricos"?
E o Continente na zona rica, onde ainda jogam alguns jogadores da bola e por ai fora.. Ate disse ha minha mulher que eles não tinham o creme por ser barato e gente rica não o compra... :D

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #4 on: October 01, 2014, 11:09:39 pm »
0


Stick Speick ralado e sabão Edwin Jagger Limes and Pomegranate negociados com o colega RodrigoGadelha, mais conhecido como "o Enabler de Manaus". Troquei o recipiente do Speick para um reservatório de inox que andava de bobeira por aqui. Ficou mais compatível com o tamanho diminuto do meu pincel. Quanto ao EJ, vou espumar na mão mesmo, muito pequeno.

Produtos aprovados, esse Speick em particular faz uma espuma com uma facilidade notável.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #5 on: October 01, 2014, 11:27:23 pm »
0
E o Continente na zona rica, onde ainda jogam alguns jogadores da bola e por ai fora.. Ate disse ha minha mulher que eles não tinham o creme por ser barato e gente rica não o compra... :D

Percebido... :D

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #6 on: October 02, 2014, 01:17:58 am »
0



Obrigado Gago e The Monk por toda a logística de me fazerem chegar este pincel :)

Primeiras impressões: pontas suaves, suaves, suaves... Temia que o nó fosse demasiado denso para o meu gosto, mas parece-me na medida certa. Os padrões do cabo são muito bonitos, o pincel tem construção sólida, é muito bonito ao vivo e o bulbo bastante uniforme.

Aspetos menos bons: cabo pouco ergonómico e tudo por culpa da base que é demasiado larga. Uns milímetros a menos na largura e, já agora, um pouco mais de altura na mesma (mantendo o resto do pincel) e o cabo ficava perfeito. Nota-se cola acima do cabo em parte do nó, mas é até natural que aconteça, os Semogues também apresentam cola acima do cabo, todavia, no TGco não é uniforme por todo o nó como nos Semogues, numa zona tem, na outra não.

Parece-me também que um loft mais alto tornaria o pincel mais versátil. A impressão que tenho é que o pincel não apresenta abertura adequada para praticar movimentos circulares no rosto.

Mas há que experimentar o pincel em acção. Estou entusiasmado com o mesmo  ;D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #7 on: October 02, 2014, 01:23:32 am »
0

(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)

Obrigado Gago e The Monk por toda a logística de me fazerem chegar este pincel :)

Primeiras impressões: pontas suaves, suaves, suaves... Temia que o nó fosse demasiado denso para o meu gosto, mas parece-me na medida certa. Os padrões do cabo são muito bonitos, o pincel tem construção sólida, é muito bonito ao vivo e o bulbo bastante uniforme.

Aspetos menos bons: cabo pouco ergonómico e tudo por culpa da base que é demasiado larga. Uns milímetros a menos na largura e, já agora, um pouco mais de altura na mesma (mantendo o resto do pincel) e o cabo ficava perfeito. Nota-se cola acima do cabo em parte do nó, mas é até natural que aconteça, os Semogues também apresentam cola acima do cabo, todavia, no TGco não é uniforme por todo o nó como nos Semogues, numa zona tem, na outra não.

Parece-me também que um loft mais alto tornaria o pincel mais versátil. A impressão que tenho é que o pincel não apresenta abertura adequada para praticar movimentos circulares no rosto.

Mas há que experimentar o pincel em acção. Estou entusiasmado com o mesmo  ;D

Foi um prazer,amigo! Aproveite :)

Também quero agradecer o David outra vez, sem ele, isso tinha dado zebra =p

Offline RamonLourenço

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 334
  • Self Butcher
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #8 on: October 02, 2014, 01:59:54 am »
0
Estas foram do mês passado mas esqueci de pôr.


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #9 on: October 02, 2014, 06:36:50 am »
0
(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)

Obrigado Gago e The Monk por toda a logística de me fazerem chegar este pincel :)

Primeiras impressões: pontas suaves, suaves, suaves... Temia que o nó fosse demasiado denso para o meu gosto, mas parece-me na medida certa. Os padrões do cabo são muito bonitos, o pincel tem construção sólida, é muito bonito ao vivo e o bulbo bastante uniforme.

Aspetos menos bons: cabo pouco ergonómico e tudo por culpa da base que é demasiado larga. Uns milímetros a menos na largura e, já agora, um pouco mais de altura na mesma (mantendo o resto do pincel) e o cabo ficava perfeito. Nota-se cola acima do cabo em parte do nó, mas é até natural que aconteça, os Semogues também apresentam cola acima do cabo, todavia, no TGco não é uniforme por todo o nó como nos Semogues, numa zona tem, na outra não.

Parece-me também que um loft mais alto tornaria o pincel mais versátil. A impressão que tenho é que o pincel não apresenta abertura adequada para praticar movimentos circulares no rosto.

Mas há que experimentar o pincel em acção. Estou entusiasmado com o mesmo  ;D
Muito bonito o pincel. Se soubesse também tinha comprado um.

Online Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2710
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #10 on: October 02, 2014, 12:03:06 pm »
0
Só para dizer que acabei de premir o gatilho num dos meus pinceis de sonho, aproveitando este desconto de 20% na rota das regiões:

- Semogue Special Edition 2013 em Selected Silvertip:


Aproveitem, que o desconto termina hoje às 22h00 (hora PT continental, GMT+1)!

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #11 on: October 02, 2014, 02:33:24 pm »
0
Só para dizer que acabei de premir o gatilho num dos meus pinceis de sonho, aproveitando este desconto de 20% na rota das regiões:

- Semogue Special Edition 2013 em Selected Silvertip:
(Image removed from quote.)

Aproveitem, que o desconto termina hoje às 22h00 (hora PT continental, GMT+1)!


Se gostas de pêlos muito suaves, estou convencido que vais adorar esse pincel! :)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #12 on: October 02, 2014, 02:39:55 pm »
0
Mais dois Jabonman que chegaram há um par de dias:




Eu definitivamente adoro os sabões de vetiver do Manuel. 8)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Online Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2710
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #13 on: October 02, 2014, 03:01:41 pm »
0

Se gostas de pêlos muito suaves, estou convencido que vais adorar esse pincel! :)

Obrigado! Na verdade, tenho a secreta esperança que ele venha com pêlo de 48 mm de forma a que tenha algum tipo de backbone. Os meus sabões têm todos consistência de croap (do género Jabonman, LPL, Savon des Volcans), por isso acho que com um silvertip curto vou conseguir sacar boas espumas... e usufruir de uma suavidade fora do comum!

Senão, também tenho o meu BC mistura, que é capaz de sacar espuma de uma pedra, e guardo o SE 2013 para os cremes :P

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #14 on: October 02, 2014, 03:06:36 pm »
0
Obrigado! Na verdade, tenho a secreta esperança que ele venha com pêlo de 48 mm de forma a que tenha algum tipo de backbone. Os meus sabões têm todos consistência de croap (do género Jabonman, LPL, Savon des Volcans), por isso acho que com um silvertip curto vou conseguir sacar boas espumas... e usufruir de uma suavidade fora do comum!

Senão, também tenho o meu BC mistura, que é capaz de sacar espuma de uma pedra, e guardo o SE 2013 para os cremes :P

O meu carrega bastante bem crops, mesmo sabões duros como o Dr. Harris não são problema. Mas passado uns tempos o pincêl perde um bocadinho de backbone mas como tem um loft curto e é muito denso não fica muito floopy.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal