OMG... até me deu uma dor no coração quando abri a foto... tanto cuidado que tive a embalar, para eles andarem a jogar futebol com as encomendas... Vamos dividir esse prejuízo amigo Fialho. Tratemos por PM.
É engraçado ver um pincel sintético com o rótulo NATURAL PRODUCTS.
Rsrs... Não tinha reparado nisso... Mas é verdade!
Não se pode acertar em todas....Cai no papo da vendedora que disse que mudaram a fórmula etc.... Voltei pra casa com um sabão e um pincel da Body Store. Ta, o pincel peguei por conta própria. Rsrs(Image removed from quote.)Além de não fazer espuma decente, o sabão(aliás, sabonete. Segundo o rótulo) me causou uma bela irritação na pele. Pelo menos pude trocar por outro produto. A esposa ficou feliz! Voltou da loja com vários cremes e esfoliantes no lugar do sabão..... RsrsJá o pincel. Quando peguei, ele pareceu bem suave de pontas.(Image removed from quote.)E até que faz uma espuma bacana com o sabão da TG&Co!(Image removed from quote.)
FaYamura, já meteu o pincel no rosto? Nos diga depois como é a maciez de suas pontas se comparado ao TGCo ou outros pincéis. Aliás, parabéns pela compra.
Bem, sinto muito, mas não foi por falta de aviso. Aqui no fórum já cantamos essa pedra algumas vezes. Aliás, vou pôr esse sabão na lista negra também. Mas o pincel é bacana. Este nó sintético se encontra à venda, por exemplo, na Virginia Sheng, no Ebay. Possui boas avaliações pelos ianques, deve te servir bastante bem. Não acho que seja tão bom quanto o TGC, obviamente, mas deve ser bastante bom.
Sim Gago, já tinha visto vários comentários ruins sobre o sabão.Inclusive comentei com a vendedora. Mas dai vem aquele papo... "mudamos a formula" "melhorou 100%" "quem compra sempre volta".... Etc.....Mas esta na mesma.... Quando finalmente faz espuma, é rala, cheia de bolhas... E some em questão de segundos!Mais uma lição que aprendi essa semana.Sabão nacional só se for do Ivan ou TGCo!
O do Japa também não era mau, e o da origens do banho, apesar de não ter conseguido avaliar direito pois meu deu uma baita alergia, ao menos fazia bastante espuma e me parecia estável.mas Claro, o do Ivan está dois passos a frente.
Mas o pincel é bacana. Este nó sintético se encontra à venda, por exemplo, na Virginia Sheng, no Ebay. Possui boas avaliações pelos ianques, deve te servir bastante bem. Não acho que seja tão bom quanto o TGC, obviamente, mas deve ser bastante bom.
Eu tenho o pincel da Virginia e acho que é melhor que o TGC. Ele tem mais "backbone" e nao fica tao mole, alem de ter um cabo maior e mais confortável. É igualmente suave nas pontas e seu custo-beneficio é incrível (paguei U$11 com frete incluso).Ja tive um TGC e gostei bastante, mas passei para frente depois de receber este da Virginia.Abs
Congrats, lord of the brushes! Three brushes for the Elven-kings under the sky,Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone,Nine for Mortal Men doomed to die,One for the Dark Lord on his dark throneIn the Land of Mordor where the Shadows lie.One brush to rule them all, One brush to find them,One brush to bring them all and in the darkness bind themIn the Land of Mordor where the Shadows lie."