Author Topic: Aquisições de Outubro de 2014  (Read 67968 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #120 on: October 11, 2014, 04:59:07 pm »
0
Valeu Johnny!

PS: Outra NEW?  :P
Parabéns!

Obrigado!

Tem justificativa, esta é uma short comb  ;)
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #121 on: October 11, 2014, 05:02:13 pm »
0
Obrigado!

Tem justificativa, esta é uma short comb  ;)

Boa desculpa!  ;D

Offline soundwarrior

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 19
  • Respect: 0
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #122 on: October 11, 2014, 09:17:02 pm »
0


Mais umas comprinhas para aguardar a chegada da minha SR.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #123 on: October 11, 2014, 09:37:28 pm »
0


Após um mês em Portugal mamãe finalmente voltou, e aproveitou para trazer na bagagem uma sacola que meu bom amigo Gil Brandão fez a gentileza de lhe entregar (numa logística danada!):


image
by ferreiragago, on Flickr

São:
- Dois Pitralons suíços adquiridos ao confrade Bninho.
- Dois Panna Cremma, adquiridos ao meu amigo David, bem como um "brick" de P160 tipo duro (P160 de verdade, não o da RazoRock).
- Uma Gillette "red tip" e algumas lâminas Laser Ultra adquiridas ao confrade "safety razor" (que tem o segundo nick mais sugestivo deste fórum).
- Uma Rotbart Mond-Extra adquirida ao meu amigo Flávio.
- Dois cabos de pincel da VP-Schram, adquiridos ao confrade jcab.
- Um creme Via Men active, que não foi nada adquirido e sim presenteado. Por "quem" agora que é o diabo saber... mas isto tem lá "Gil Brandão" escrito all over it!  ;D

À todos vocês, que me ofereceram a oportunidade de adquirir estes produtos que muito queria, que foram muito solícitos em receber o pagamento e remeter à outra pessoa, e à essa "outra pessoa" (mais conhecida como GIL), que recebeu, guardou e entregou isso tudo à minha mãe, o meu mais sincero MUITO OBRIGADO!  ;)

O creme Via Men foi junto com os Pitralon tal como enviei para o Stutzel.

Gostava de enviar algo melhor, mas também queria algo que não tivesses, e esse pareceu-me que não tinhas.

Espero sinceramente que desfrutes do creme e claro, dos restantes produtos.

Na altura que enviei não achei correcto enviar creme diferente pro Stutzel e para ti porque pra ele era facil que ele queria experimentar todos os cremes PT.

Mas um dia que ele venha ( não me estou a ver ir tao cedo aí ) vamos à loja da fábrica da ACh Brito às compras.

E pra ti também ( pra ir buscar o teu querido O Melhor e o Musgo Real :)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #124 on: October 11, 2014, 10:05:46 pm »
0

O creme Via Men foi junto com os Pitralon tal como enviei para o Stutzel.

Gostava de enviar algo melhor, mas também queria algo que não tivesses, e esse pareceu-me que não tinhas.

Espero sinceramente que desfrutes do creme e claro, dos restantes produtos.

Na altura que enviei não achei correcto enviar creme diferente pro Stutzel e para ti porque pra ele era facil que ele queria experimentar todos os cremes PT.

Mas um dia que ele venha ( não me estou a ver ir tao cedo aí ) vamos à loja da fábrica da ACh Brito às compras.

E pra ti também ( pra ir buscar o teu querido O Melhor e o Musgo Real :)

lol

Muito obrigado Bruno, fico-lhe muito grato, e já mudei " o nome do santo" no meu post ;D

De facto, este não tinha. E provavelmente nunca iria comprar...o que é uma pena, pois já andei fazendo espuma com isto ( eita curiosidade!!) e fiquei positivamente surpreendido.  :)

Ps; no dia que tornar a ir em PT, vou ter uma dificuldade danada de explicar à alfândega brasileira que TODOS OS DUZENTOS cremes de barbear são para uso pessoal  ;D ;D

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #125 on: October 11, 2014, 11:10:08 pm »
0
Após um mês em Portugal mamãe finalmente voltou, e aproveitou para trazer na bagagem uma sacola que meu bom amigo Gil Brandão fez a gentileza de lhe entregar (numa logística danada!):


image
by ferreiragago, on Flickr

São:
- Dois Pitralons suíços adquiridos ao confrade Bninho.
- Dois Panna Cremma, adquiridos ao meu amigo David, bem como um "brick" de P160 tipo duro (P160 de verdade, não o da RazoRock).
- Uma Gillette "red tip" e algumas lâminas Laser Ultra adquiridas ao confrade "safety razor" (que tem o segundo nick mais sugestivo deste fórum).
- Uma Rotbart Mond-Extra adquirida ao meu amigo Flávio.
- Dois cabos de pincel da VP-Schram, adquiridos ao confrade jcab.
- Um creme Via Men active, que não foi nada adquirido e sim presenteado pelo Bruno, junto com os Pitralon  :)

À todos vocês, que me ofereceram a oportunidade de adquirir estes produtos que muito queria, que foram muito solícitos em receber o pagamento e remeter à outra pessoa, e à essa "outra pessoa" (mais conhecida como GIL), que recebeu, guardou e entregou isso tudo à minha mãe, o meu mais sincero MUITO OBRIGADO!  ;)

Espero que goste dela  :)

Cinquenta Astras compradas do confrade Geraldo Márcio e uma New do confrade Igor.

Obrigado a ambos!

Agradeço também ao Flávio (FML) pela paciência e disposição em repartir seus conhecimentos e me orientar na compra da New  :)

DSC06427 by johnnymota, on Flickr

DSC06428 by johnnymota, on Flickr

DSC06429 by johnnymota, on Flickr

É sempre um prazer  :). Espero que goste (e das outras que vão a caminho  ;D).

Dê-lhe várias oportunidades que não é uma máquina que se apanhe o jeito à primeira como as irmâs. A Gillette Azul Aço Inox não me entusiasmou nessa máquina, a Astra dá-se melhor.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #126 on: October 11, 2014, 11:18:15 pm »
0
A Gillette Tech canadiana que comprei ao Igor. Veio acompanhada por um par de lâminas Mühle de oferta... muito obrigado Igor!


Sou apreciador das Gillette Tech. Não tinha nenhuma canadiana, nem nenhuma com os "triangular slots" típicos das Tech produzidas antes da II Guerra Mundial, de maneiras que é uma adição bem interessante à colecção.

Talvez um dia consiga fazer um "7-day set" de Techs, cada uma de seu país ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #127 on: October 12, 2014, 12:27:05 am »
0
Após um mês em Portugal mamãe finalmente voltou, e aproveitou para trazer na bagagem uma sacola que meu bom amigo Gil Brandão fez a gentileza de lhe entregar (numa logística danada!):


image
by ferreiragago, on Flickr

São:
- Dois Pitralons suíços adquiridos ao confrade Bninho.
- Dois Panna Cremma, adquiridos ao meu amigo David, bem como um "brick" de P160 tipo duro (P160 de verdade, não o da RazoRock).
- Uma Gillette "red tip" e algumas lâminas Laser Ultra adquiridas ao confrade "safety razor" (que tem o segundo nick mais sugestivo deste fórum).
- Uma Rotbart Mond-Extra adquirida ao meu amigo Flávio.
- Dois cabos de pincel da VP-Schram, adquiridos ao confrade jcab.
- Um creme Via Men active, que não foi nada adquirido e sim presenteado pelo Bruno, junto com os Pitralon  :)

À todos vocês, que me ofereceram a oportunidade de adquirir estes produtos que muito queria, que foram muito solícitos em receber o pagamento e remeter à outra pessoa, e à essa "outra pessoa" (mais conhecida como GIL), que recebeu, guardou e entregou isso tudo à minha mãe, o meu mais sincero MUITO OBRIGADO!  ;)


Parabéns Gago, só coisas de topo!

Isso que é mãe! Eu acho que ficaria com medo de andar com essa P.160 na mala e acabar sendo preso por acharem que isso é pasta de cocaína.  hahaha 

PS: Se estiver pensando em se desfazer de um Pitralon suiço, troco um rim por um vidro.



Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #128 on: October 12, 2014, 12:34:09 am »
0


Parabéns Gago, só coisas de topo!

Isso que é mãe! Eu acho que ficaria com medo de andar com essa P.160 na mala e acabar sendo preso por acharem que isso é pasta de cocaína.  hahaha 

PS: Se estiver pensando em se desfazer de um Pitralon suiço, troco um rim por um vidro.

Pois é. Ainda bem que minha mãe é meio "pipa avoada", mas tem lances geniais. Ontem busquei as malas dela e ao tirar do táxi, reparei que tinha uma a mais, e todas estavas a ponto de arrebentar, de tão cheias. Daí perguntei como ela fez para passar na alfândega sem problemas, e a resposta foi: "deixei para ir por último, quando o fiscal já está de saco cheio""  ;D

E por falar no "tablete de coca" (p160), ele já tinha sido devolvido ao remetente uma vez por causa disso, é realmente BEM suspeito, não posso reclamar do fiscal!  ;D ;D ;D


Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #129 on: October 12, 2014, 02:07:20 pm »
0
Grandes compras confrades, no aguardo da resenha do Gago no Pitralon Suiço será que bate no Flod Black em tratamento da pele, se for é divino mesmo hehehehe



Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #130 on: October 12, 2014, 03:28:37 pm »
0
Grandes compras confrades, no aguardo da resenha do Gago no Pitralon Suiço será que bate no Flod Black em tratamento da pele, se for é divino mesmo hehehehe
Não sei como é o Foid Black.

Mas o Floid Suave é muito bom para a pele mas acho o Pitralon melhor e com um aroma que não s projeta tanto.

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #131 on: October 12, 2014, 04:18:39 pm »
0
Bom saber do "não projeta tanto", pois minha pele até a do rosto fixa e projeta muito, o Floid Suave tive que dispensar pois me sufocava. Vou receber uma amostra do Pitralon Suiço se gostar vou enfiar o pé na jaca hehehehe

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #132 on: October 12, 2014, 04:36:36 pm »
0
Bom saber do "não projeta tanto", pois minha pele até a do rosto fixa e projeta muito, o Floid Suave tive que dispensar pois me sufocava. Vou receber uma amostra do Pitralon Suiço se gostar vou enfiar o pé na jaca hehehehe

Senhores, essa discussão do "não projeta tanto" muito me interessa.

Os ASL Speick e Proraso também possuem este efeito sufocante?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #133 on: October 12, 2014, 05:32:08 pm »
0
Senhores, essa discussão do "não projeta tanto" muito me interessa.

Os ASL Speick e Proraso também possuem este efeito sufocante?

 O Proraso tem um aroma mais suave e mais agradavel que o Floid vigoroso...mas claro, esta é a minha opinião.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Outubro de 2014
« Reply #134 on: October 12, 2014, 06:10:02 pm »
0
O Proraso tem um aroma mais suave e mais agradavel que o Floid vigoroso...mas claro, esta é a minha opinião.
Concordo em pleno contigo. Aroma mais fresco e que não projeta nem tampouco como o Floid

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal