Author Topic: Onde comprar em Sao Paulo  (Read 33874 times)

Offline Filipe88

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 74
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #105 on: May 28, 2013, 08:45:48 pm »
0
Caro Felipe, o fato de sua pele ficar irritada, não quer dizer necessariamente que a lamina é afiada... Minha experiência fiz que o corte da Gillete Azul é mal ajustado, ou seja, mais "raspa" do que corta, diferentemente de uma Feather, uma Lord, Supermax, Lamix, etc.

Eu comparei o gume dela pois estava mais afiado do que por exemplo as que eu possuo hoje...além da gillete, tenho as Lords, e as Sharks (vieram de brinde com a navalhete Parker)...
a caixinha foi cara...cada uma sai por R$2,50 com 3 lâminas...

Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #106 on: May 28, 2013, 08:53:45 pm »
0
Boa tarde Confrades,

Por curiosidade liguei no Bazar Lorena, e me falaram que tem Aqua Velva em estoque, e alguns outros ASL importados a venda... pena eu não morar em São Paulo... algum confrade da capital se habilita a comprar e me enviar via correio!!!???

Abraços
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline Filipe88

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 74
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #107 on: May 28, 2013, 09:14:49 pm »
0
Então, essa loção da Forever... não sei, não me inspira muita confiança. O Bozzano é um bom ASL, mas não vai ser ele a salvar o seu rosto de irritações "brabas"... a princípio, até que se descubra o real motivo da sua irritação (técnica, navalha, lâmina, alergia) eu pararia com o contra-pelo e usaria um destes produtos que citei, ou ainda o bálsamo da Nivea sensitive, ou o Granado que você perguntou.

Mas o principal é encontrar o motivo da irritação e corrigir.


Aqui perto de casa, além de haver diversas perfumarias que citei antes...tem também uns 3 / 4 shoppings e por incrível que pareça há lojas da Body Store em todas  ;D

Estou pensando nesse creme da affair mesmo...mesmo que seja 40 reais (meio salgado)...

pensei também nos cremes / pos barbas da linha Natura (SR N)...o que acha???

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #108 on: May 28, 2013, 09:44:26 pm »
0
O Affair vale muito a pena, e dura bastante...

Offline Filipe88

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 74
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #109 on: May 28, 2013, 09:54:13 pm »
0
O Affair vale muito a pena, e dura bastante...

Estou pensando em adquirir as lâminas da feather e esse affair então...

ah, quanto às irritações...não tenho irritação no pescoço de jeito algum, minha maior irritação está na maça do rosto, na área da costeleta e no pescoço estão normais...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #110 on: May 28, 2013, 09:59:57 pm »
0
Então, essa loção da Forever... não sei, não me inspira muita confiança. O Bozzano é um bom ASL, mas não vai ser ele a salvar o seu rosto de irritações "brabas"... a princípio, até que se descubra o real motivo da sua irritação (técnica, navalha, lâmina, alergia) eu pararia com o contra-pelo e usaria um destes produtos que citei, ou ainda o bálsamo da Nivea sensitive, ou o Granado que você perguntou.

Mas o principal é encontrar o motivo da irritação e corrigir.


Aqui perto de casa, além de haver diversas perfumarias que citei antes...tem também uns 3 / 4 shoppings e por incrível que pareça há lojas da Body Store em todas  ;D

Estou pensando nesse creme da affair mesmo...mesmo que seja 40 reais (meio salgado)...

pensei também nos cremes / pos barbas da linha Natura (SR N)...o que acha???

O Gel Affair é muito econômico! Parece muito, 40 reais, mas aquilo não caba nunca mais! Além do mais, por 40 reais você não importa um produto com a mesma qualidade.

Os produtos da Natura não sei o que dizer. Mesmo aqui no fórum há pouco ou quase nada de opiniões sobre. Eu não coloco a minha mão no fogo, mas no intuito de ajudar uma conhecida que é vendedora da natura, pedi a alguns dias um creme espumante Sr. N. Quando chegar até farei uma avaliação aqui no fórum.
Já usei o bálsamo na casa de um amigo, e achei bem mais ou menos. É um gel mesmo, nada de bálsamo, e um cheiro muito fraco, nada parecido com o EDT Sr. N cedro, o qual lhe dá o nome...esse sim é coisa boa, não me importava de ganhar um da patroa... ;D

O Affair vale muito a pena, e dura bastante...

Estou pensando em adquirir as lâminas da feather e esse affair então...

ah, quanto às irritações...não tenho irritação no pescoço de jeito algum, minha maior irritação está na maça do rosto, na área da costeleta e no pescoço estão normais...

Filipe, as lâminas Feather levantam uma grande discussão no fórum se são indicadas para iniciantes, e há opiniões contrárias e outras a favor. Eu digo que é uma lâmina MUITO afiada, que qualquer "mole" que você der, ela vai te cortar. Apesar de ter usado elas ( e ainda usar, adoro-as) bem cedo no barbear clássico, eu já tinha uma Merkur Futur, portanto eu recomendaria que você comprasse sim as Feather, mas, até resolver essas irritações, talvez usar outras lâminas, como as Laser, que recomendo sem restrições. São lâminas espetaculares ao meu ver, além de baratas e fáceis de encontrar.


Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #111 on: May 28, 2013, 10:30:47 pm »
0


O Gel Affair é muito econômico! Parece muito, 40 reais, mas aquilo não caba nunca mais! Além do mais, por 40 reais você não importa um produto com a mesma qualidade.



Vale muito a pena e não deixa nada a dever aos importados.
Cuidado com o sabão para barbear da mesma marca, pois é horrível. Fazer espuma com aquilo, nem com reza braba (eu tive a infelicidade de ter um...)
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Lucas

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #112 on: May 29, 2013, 04:46:40 am »
0
Boa tarde Confrades,

Por curiosidade liguei no Bazar Lorena, e me falaram que tem Aqua Velva em estoque, e alguns outros ASL importados a venda... pena eu não morar em São Paulo... algum confrade da capital se habilita a comprar e me enviar via correio!!!???

Abraços
Confrade, sabe quanto está o Aqua Velva lá ?

Offline leogodoy

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 94
  • Respect: 0
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #113 on: May 31, 2013, 07:59:07 pm »
0
Caros,

A Drogaria Iguatemi do shopping homônimo em são Paulo tem o creme Weleda, que não vi listado aqui. Alemão, sai por R$ 40 o tubo. Não comprei, assim como não comprei o creme de barbear da Rituals, que tem loja no Bourbon em SP. Pelo que minha mulher me falou, eles tem a linha completa lá, ASB e pre-shave oil, inclusive. Não vi criticas boas, então não fui atrás, mas pra quem quiser experimentar, taí.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #114 on: May 31, 2013, 08:24:23 pm »
0
Caros,

A Drogaria Iguatemi do shopping homônimo em são Paulo tem o creme Weleda, que não vi listado aqui. Alemão, sai por R$ 40 o tubo. Não comprei, assim como não comprei o creme de barbear da Rituals, que tem loja no Bourbon em SP. Pelo que minha mulher me falou, eles tem a linha completa lá, ASB e pre-shave oil, inclusive. Não vi criticas boas, então não fui atrás, mas pra quem quiser experimentar, taí.

É um bom creme, o Weleda!Tem cheiro de molho de salada, mas é coisa de primeira.

Offline Monad

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Banido
  • Respect: 0
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #115 on: June 01, 2013, 07:25:53 am »
0
Olá,

além do creme, a Weleda distribui também um pós-barba. Não é muito fácil de encontrar no varejo, mas eles vendem direto na internet www.weleda.com.br

A propósito, as informações do post que fica em evidência no fórum "Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros" estão um tanto defasadas, não?

Abraço,
Felipe

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #116 on: June 01, 2013, 11:24:30 am »
0
Boa tarde Confrades,

Por curiosidade liguei no Bazar Lorena, e me falaram que tem Aqua Velva em estoque, e alguns outros ASL importados a venda... pena eu não morar em São Paulo... algum confrade da capital se habilita a comprar e me enviar via correio!!!???

Abraços
Confrade, sabe quanto está o Aqua Velva lá ?
Deve custar entre R$ 40,00 e R$ 50,00.
Se não me engano, no meu paguei R$ 45,00. :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #117 on: June 04, 2013, 06:56:29 pm »
0
Boa tarde Confrades,

Por curiosidade liguei no Bazar Lorena, e me falaram que tem Aqua Velva em estoque, e alguns outros ASL importados a venda... pena eu não morar em São Paulo... algum confrade da capital se habilita a comprar e me enviar via correio!!!???

Abraços
Confrade, sabe quanto está o Aqua Velva lá ?
Deve custar entre R$ 40,00 e R$ 50,00.
Se não me engano, no meu paguei R$ 45,00. :)

Quando fui em Sampa, comprei a minha Aqua Velva no bazar Lorena e custou R$ 48,00.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #118 on: June 04, 2013, 07:08:19 pm »
0

O difícil, penso eu, não é o confrade passar a gostar do Brut...
...é a Patroa!

Elas parecem ter uma pré-disposição para não gostar dos nossos ASL...o que me faz pensar; Para quê usamos, se não atrair as mulheres? certamente não é para atrair homens...

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Onde comprar em Sao Paulo
« Reply #119 on: June 05, 2013, 06:48:23 am »
0

O difícil, penso eu, não é o confrade passar a gostar do Brut...
...é a Patroa!

Elas parecem ter uma pré-disposição para não gostar dos nossos ASL...o que me faz pensar; Para quê usamos, se não atrair as mulheres? certamente não é para atrair homens...
Usamos porque faz bem, ao corpo e ao espírito! ;)
Minha esposa nunca reclamou de nada que usei, até agora! :) :P ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal