23 Outubro 2014 Edwin Jagger PreShaveIKON ShaveCraft 101 + Weber Bulldog HandleGillette 7 O'Clock Super StainlessSemogue BC - CerdaCRSW Select - FallThayers LimonClassic Shaving BalmMeus amigos, este CRSW Select - Fall é maravilhoso!Um sabão excelente em todos os seus requisitos. Está no lote dos meus preferidos.É pena que esta foi edição era limitada porque o seu aroma é fenomenal.Está prevista uma outra edição limitada "Winter" a ser lançada no dia 21-12-2014, e que pretendo adquirir.Se há sabões que merecem ser adquiridos, esta linha Select da CRSW é uma delas.Um excelente dia!
Weber c/ Bulldog Super Iridium SOC 2 Bands La Roche-Posay Effaclar Mikes Natural Soap Orange & Cedarwood Thayers Lavander Loccitane Cedre e Oranger balm - Eu tenho alergia ao Mikes, mas não consigo me desfazer dele porque amo este aroma.
Que pena Dr que tenha alergia ao Mikes,
pena? Pena nada!
23/10Pré: nenhumPincel: VPSemoGago misturaSabão: Le pére LucienSR: Gillette "red tip"Lâmina: Laser Ultra (4)Pós: Pitralon suíço.-Hoje aconteceu algo engraçado. Não usei o gel Floïd, como nos três primeiros barbeares com a Laser ultra, e a senti menos suave e já dando indícios de começar a "puxar" o pelo.Ou a Laser não é aquilo tudo que eu pensei, e o Floid é que estava operando milagres... ou ela cai vertiginosamente de qualidade a partir do terceiro uso.No próximo barbear, usarei uma Laser nova, para verificar isto.
Lá se vai o sabão do meu aroma favorito.
Hmmm, dei sorte então, pois estou conseguindo ir até a 5ª com as Laser Super Platinum e as Derby Extra. Com as Lamix e Feather só consigo ir até a 3ª.
Essa sua foliculite já me rendeu um AdP, e agora um Mike's. VIVA!!!! Bem, mas é outra lâmina... E a minha barba é um páreo duro, admito. Tenho certeza que eu gasto mais lâminas que boa parte dos colegas de fórum...