Author Topic: lucky tiger vanishing cream  (Read 4923 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: lucky tiger vanishing cream
« Reply #15 on: January 19, 2015, 12:47:56 pm »
0
O Pinaud estava a 7 (sete) Obamas no Ebay.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: lucky tiger vanishing cream
« Reply #16 on: January 19, 2015, 01:54:41 pm »
0
O Pinaud Clubman é nos USA um aftershave comum, acessível, um daqueles clássicos acessíveis como é por cá, por exemplo, o Aqua Velva ou o Denim, ou como o La Toja em Espanha.

Vê-lo por cá vendido preço de produto de luxo faz-me sinceramente confusão, mas enfim... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Rui Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +3
Re: lucky tiger vanishing cream
« Reply #17 on: January 19, 2015, 02:36:28 pm »
0
O Pinaud Clubman é nos USA um aftershave comum, acessível, um daqueles clássicos acessíveis como é por cá, por exemplo, o Aqua Velva ou o Denim, ou como o La Toja em Espanha.

Vê-lo por cá vendido preço de produto de luxo faz-me sinceramente confusão, mas enfim... :P
+1

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: lucky tiger vanishing cream
« Reply #18 on: January 19, 2015, 02:59:22 pm »
0
O Pinaud Clubman é nos USA um aftershave comum, acessível, um daqueles clássicos acessíveis como é por cá, por exemplo, o Aqua Velva ou o Denim, ou como o La Toja em Espanha.

Vê-lo por cá vendido preço de produto de luxo faz-me sinceramente confusão, mas enfim... :P

Pois, mas se calhar o La Toja e outros produtos europeus também lá (nos USA) custam uma "fortuna"...

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: lucky tiger vanishing cream
« Reply #19 on: January 19, 2015, 05:32:23 pm »
0

Pois, mas se calhar o La Toja e outros produtos europeus também lá (nos USA) custam uma "fortuna"...

Pois claro. Trata-se de um fenómeno já nosso conhecido. Por não ser tão acessível, torna-se mais desejável, visto como luxuoso, logo mais caro. Vem-me à memória, por exemplo, o Pitralon Suíço: modesto artigo de supermercado lá, artigo para cavalheiros requintados de cá.

Offline LRocha

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 97
  • Respect: +1
Re: lucky tiger vanishing cream
« Reply #20 on: January 24, 2015, 12:36:58 am »
0
É relativo. Depende do que estamos dispostos a dar. Para mim, acho um pouco caro  :P
Até por que penso que este ASL se vende a 6$USD nos EUA, o que dá uns 5,20€. E já li por aqui que se arranja a 16$USD (já com portes) no ebay (13,8€). Por isso  é que acho caro  :P

O problema é que desde o 9/11 não se pode importar liquidos dos EUA para a Europa. Eu já questionei o site que vende a $6 e informaram que estão a tentar contornar a questão.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal