Author Topic: Listagem de Cremes de Barbear em Bisnaga e Potes em Produção  (Read 38506 times)

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Listagem de Cremes de Barbear em Bisnaga e Potes em Produção
« Reply #150 on: July 02, 2016, 02:23:54 pm »
0

Ontem estive para licitar no Ebay um pote com 435ml de shave cream da Clubman ... mas á ultima hora fui fazer
uma pesquisa e afinal , é um Brushless.


Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Já eu só reparei depois de licitar :S mas já estava para fazer reclamação porque no leilão não está essa indicação, só encontrei a descrição completa no site da marca. Felizmente alguém licitou a seguir a mim e já não me incomodei :)

Offline NoirDesir

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 228
  • Respect: +6
    • Email
Re: Listagem de Cremes de Barbear em Bisnaga e Potes em Produção
« Reply #151 on: July 04, 2016, 12:11:54 am »
0
Vou  aproveitar este tópico e fazer uma pergunta que por vezes vem a ideia.

Geralmente os sabões/cremes não se estragam, a medida que o tempo passa, desde que estejam em local seco (normal)?? Mesmo depois de usados?

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Listagem de Cremes de Barbear em Bisnaga e Potes em Produção
« Reply #152 on: July 04, 2016, 06:43:16 am »
0
Vou  aproveitar este tópico e fazer uma pergunta que por vezes vem a ideia.

Geralmente os sabões/cremes não se estragam, a medida que o tempo passa, desde que estejam em local seco (normal)?? Mesmo depois de usados?
Eles costumam ter um aviso para serem consumidos em x tempo, geralmente em 12, 18, 24 meses, mas.... Eu tenho aqui um stick Musgo Real e um Sabão Colgate prai com 50 ou 60 anos e estão para as curvas. ;)

Mas isto é como tudo ate podem estragar.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1776
  • Respect: +1839
Re: Listagem de Cremes de Barbear em Bisnaga e Potes em Produção
« Reply #153 on: July 04, 2016, 01:26:11 pm »
0
Penso que  depende de muitas variáveis. O local e temperatura ambiente do mesmo deve ser um dos mais importantes. Idealmente penso que deverão ser usados em 12 meses após abertura, depois depende muito dos ingredientes usados. Tenho um caso com um sabão que ficou literalmente líquido e nem o frigorífic lhe valeu. No entanto outro do mesmo fabricante/artesão está impecável e comprado e aberto ao mesmo tempo. O que eu noto mais é que com o passar do tempo alguns cremes, vão nitidamente perdendo o aroma, mais aqueles em boião.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal