Boa O sabão chega tão acima na caneca? Ou são dois sabões? Custa acreditar que um sabão de 100g ocupe tanto espaço.
Depois do ocorrido aqui, deparei-me com um vendedor do OLX a vender exactamente a mesma coisa... uma caneca da Woods of Windsor NOS com sabão e tudo. Felizmente esta chegou bastante inteira Pormenor da embalagem... 1982 - é provável que seja o sabão com tallow da Woods of Windsor. Aqui ao lado da minha outra caneca da Woods of WindsorPara quem estive interessado, ele tem outra para vender. Também tem uma máquina dourada para lâminas duplas da Woods of Windsor, do género da Merkur MII. O link é este.
Depois de um bom tempo sem aparecer nesta área do fórum, aqui minhas aquisicões de barbear do mês:Comprados numa liquidacão de falência de uma perfumaria (a única por sinal) aqui da cidade onde moro.E aqui as cervejas especiais de Natal que são vendidas somente na loja do governo (vinmonopolet.no).E umas La Trappe (adoro cervejas trapenses/trapistas)
Tanto quanto sei, mal os Noruegueses se apanham em países como por exemplo Itália, tornam-se autênticos Ingleses de férias em Portugal
E como são ingleses de férias em Portugal???