Quem pode responder melhor que eu em relação ao tipo de pêlo é o Goaman que, diga-se, tem andado muito ausente.
Num estado muito melhor que a minha, parabéns. Engraçado como as Rotbart, OU estão em estado LAMENTÁVEL, ou em grande estado. Não ter meio-termo. Whattahellisthat?!
Eu? Ausente? I'm always here!!!! Estou é menos... falador!!! O meu nó é de 30mm, mas o tipo de pelo é o mesmo. Comparando com o 2Bands... bem, este é muito mais denso, mais suave, e com mais backbone. Não me interpretem mal, o SOC é TOP, mas é bastante inferior a este (o de 30mm)
Chegou hoje o resultado de um pequeno projecto espanhol, da autoria do Juan AKA Dr. Dulcamara:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)O cabo está lindíssimo, e segundo sei as medidas são uma réplica exacta do Rubberset 400. Agora só falta colocar um nó à altura...
Com a ajuda do Flávio, arrematei mais esta SR vintage.Obrigado!! Ainda precisa de alguma limpeza.DSC06495 by johnnymota, on FlickrDSC06496 by johnnymota, on FlickrDSC06497 by johnnymota, on Flickr
Num estado muito melhor que a minha, parabéns. Engraçado como as Rotbart, OU estão em estado LAMENTÁVEL, ou em grande estado. Não ter meio-termo.
Que cabo lindo! Quanto custa uma belezura dessas?
Uma maravilha mesmo, David.A venda está aberta ao público em geral ou foi um projeto limitado?
Confrade sempre achei esse cabo linda.Gostaria de saber de que material é feito?
Uau! Que cabo lindíssimo!!! Fabulosamente lindo!!!Será que podias partilhar mais infos? Medidas..edição..etc?Obrigado!
(Image removed from quote.)
É um aparelho duxi, alemão, do tempo da segunda guerra.
...Espero que goste ...
Bonita! A embalagem é em lata?
Num estado muito melhor que a minha, parabéns. Engraçado como as Rotbart, OU estão em estado LAMENTÁVEL, ou em grande estado. Não ter meio-termo. ...
Esse Wickham... Alguém tem experiência?
Chegou Segunda-Feira. Para meu uso pessoal quero ver se consigo ser esta as últimas aquisições. O sabão Super Smooth(club cola) foi por influencia do confrade The Monk com a sua avaliação. Usei hoje e digo sem dúvida: vale bem cada cêntimo. O nome diz tudo. (Image removed from quote.)