Author Topic: Kiehl's  (Read 2780 times)

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Kiehl's
« on: July 03, 2014, 06:02:34 pm »
0
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Kiehl's
« Reply #1 on: July 03, 2014, 06:23:10 pm »
0
Se tu pesquisares sem o apóstrofe, tens alguns resultados.  ;)

Eu já estive numa loja destas no "Village Mall" (Barra da Tijuca) e não fiquei tentado a comprar nada. A senhorita me mostrou o creme de barbear que não espuma ( como essas emrpesas gostam de creme sem espuma!), estes pós-barbas, que achei o cheiro engraçado e demasiado caros, e mais algumas coisas, mas não me interessei por nada.



Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Kiehl's
« Reply #2 on: July 03, 2014, 06:30:22 pm »
0
Se tu pesquisares sem o apóstrofe, tens alguns resultados.  ;)

Eu já estive numa loja destas no "Village Mall" (Barra da Tijuca) e não fiquei tentado a comprar nada. A senhorita me mostrou o creme de barbear que não espuma ( como essas emrpesas gostam de creme sem espuma!), estes pós-barbas, que achei o cheiro engraçado e demasiado caros, e mais algumas coisas, mas não me interessei por nada.
Olá Gago, tem razão, errei na procura....e são realmente caros!
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Kiehl's
« Reply #3 on: July 03, 2014, 06:33:23 pm »
0
Olá Gago, tem razão, errei na procura....e são realmente caros!

Tu não "errou" nada meu amigo, o nome da loja é esse mesmo. Não sei te dizer o motivo, mas sempre que se falou dessa empresa aqui antes, por coincidência não se usou o apóstrofe.  ;)

Olha, pra ser bem sincero, o toner de 250ml a 69 reais nem é assim tão caro. É mais barato P/ml do que o Verdon que custa isso também. Mas o cheiro é engraçado, meio herbal, e não no bom sentido  :P

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Kiehl's
« Reply #4 on: July 03, 2014, 06:37:04 pm »
0
Tu não "errou" nada meu amigo, o nome da loja é esse mesmo. Não sei te dizer o motivo, mas sempre que se falou dessa empresa aqui antes, por coincidência não se usou o apóstrofe.  ;)

Olha, pra ser bem sincero, o toner de 250ml a 69 reais nem é assim tão caro. É mais barato P/ml do que o Verdon que custa isso também. Mas o cheiro é engraçado, meio herbal, e não no bom sentido  :P
eu teria que cheirar antes de comprar, mas infelizmente não há lojas aqui em Campinas.
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Kiehl's
« Reply #5 on: July 04, 2014, 12:06:52 am »
0
Há um creme espumante da Kiehl's. No shavenook li boas coisas acerca do desempenho. E até já estive com ele na mão numa loja aqui em Portugal. Tem o exótico nome de Lite Flite:
http://www.kiehls.com/Lite-Flite-Shave-Cream/1200,default,pd.html?start=4&cgid=mens-shave


Mas o cheiro não me convenceu nada (demasiado medicinal/balsâmico, uma pitada de lavanda mas com muita cânfora a dominar) e achei o preço demasiado caro (uns €22 aqui em Portugal).
Por esse preço, fica mais caro que um Tabula Rasa, e dá para comprar 2 Maca Root, por exemplo, de maneiras que ficou na prateleira :P
« Last Edit: July 04, 2014, 12:22:56 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re: Kiehl's
« Reply #6 on: July 04, 2014, 12:17:03 am »
0



[...]

... ( como essas emrpesas gostam de creme sem espuma!)




Creme sem espuma serve para contornos de barba e permite ver a linha de contorno/limite da pele/pêlo   :D ;)


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Kiehl's
« Reply #7 on: July 04, 2014, 04:10:45 am »
0
Há um creme espumante da Kiehl's. No shavenook li boas coisas acerca do desempenho. E até já estive com ele na mão numa loja aqui em Portugal. Tem o exótico nome de Lite Flite:
http://www.kiehls.com/Lite-Flite-Shave-Cream/1200,default,pd.html?start=4&cgid=mens-shave


Mas o cheiro não me convenceu nada (demasiado medicinal/balsâmico, uma pitada de lavanda mas com muita cânfora a dominar) e achei o preço demasiado caro (uns €22 aqui em Portugal).
Por esse preço, fica mais caro que um Tabula Rasa, e dá para comprar 2 Maca Root, por exemplo, de maneiras que ficou na prateleira :P

Não trouxeram este creme para o Brasil, somente o brushless. Não só um, como dois... :-\



Creme sem espuma serve para contornos de barba e permite ver a linha de contorno/limite da pele/pêlo   :D ;)



Granted that, mas eles poderiam oferecer o espumante também  :P

Offline sergiocristian

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 1
  • Respect: 0
    • Email
Re: Kiehl's
« Reply #8 on: July 18, 2014, 01:50:25 am »
0
Já comprei alguns produtos, mas o único que comprarei de novo é o pós barba sem álcool. Praticamente sem aroma algum, não interfere no perfume, seja ele qual for. Já os pré barba (limpeza) e o creme sem espuma (hair rizer segundo eles), sinceramente não me agradou.

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Kiehl's
« Reply #9 on: July 18, 2014, 02:39:51 pm »
0
Estive no shopping leblon e visitei a loja a procura de algo, sai com 4 amostras (duas de um sabonete para cabelo e corpo/cross-terrain e  duas de "brushless shave cream - close-shavers squadron"; so usei uma do sabonete pra banho e achei "ok" com bom aroma, mas nada que me faça querer o investimento. Fiquei interessado no no-bumps porem o preço me afastou tremendamente.

A unica parte interessante é o escrito nas "instruções" do creme que basicamente diz
1 - tomar banho antes
2 - usar um esfoliante (da marca deles)
3 - usar uma toalha quente
4 - usar o creme (SEM ADICAO DE AGUA :o :o :o )
5 - fazer a barba
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Kiehl's
« Reply #10 on: July 18, 2014, 03:09:09 pm »
0
Estive no shopping leblon e visitei a loja a procura de algo, sai com 4 amostras (duas de um sabonete para cabelo e corpo/cross-terrain e  duas de "brushless shave cream - close-shavers squadron"; so usei uma do sabonete pra banho e achei "ok" com bom aroma, mas nada que me faça querer o investimento. Fiquei interessado no no-bumps porem o preço me afastou tremendamente.

A unica parte interessante é o escrito nas "instruções" do creme que basicamente diz
1 - tomar banho antes
2 - usar um esfoliante (da marca deles)
3 - usar uma toalha quente
4 - usar o creme (SEM ADICAO DE AGUA :o :o :o )
5 - fazer a barba

Banho, exfoliante, toalha quente....não se esquecer de rezar duas Ave-Marias...
"fazer a barba" Oh puxa, ainda bem que não me deixaram esquecer disso!  ;D

Offline Psyhood

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 27
  • Respect: 0
Re: Kiehl's
« Reply #11 on: December 09, 2014, 06:09:03 pm »
0
Sou usuário do razor bump relief. Ele não tem O melhor dos perfumes mas acalma bastante a pele após usar lâminas. No meu caso que tenho foliculite, ele segura parte da inflamação mas o melhor pro meu caso é o tendskin. No geral, gosto dos produtos da kiehl's pois são em sua essência naturais e não são testados em animais. São caros, de fato. Mas é a mesma analogia da comida orgânica: você paga mais caro por não conter química e por ser politicamente correta.
O homem civilizado lava o rosto com lâminas diariamente.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal