Author Topic: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)  (Read 7940 times)

Offline guevara79

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 262
  • Respect: +25
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #15 on: November 12, 2014, 05:43:28 pm »
0
Micro Touch One
http://www.amazon.com/Microtouch-One-Razor-Classic-Safety/dp/B00HMEBRKO

Pretendo usar amanhã, quando volto a trabalhar.

Fui dar uma vista de olhos pelo Ebay e encontrei isto:

http://www.ebay.com/itm/Micro-Touch-Razor-One-Classic-Safety-with-Extra-Blades-MicroTouch-/121485487910?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c49196f26#shpCntId

Será possível ser a mesm coisa?! A diferença de preço é esmagadora?

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2166
  • True BBS
  • Respect: +1923
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #16 on: November 12, 2014, 05:51:48 pm »
0
IMHO the ultra-cheap DE razors should not be TTO.
I've a couple ... all unusable about the wings.

On the other side the 3-piece are a very good choice to start, or to travel, or just for value. ;)
Under £5 I have Jinda Rimei and Dorco PL602.
First if you like deep shave. Second for sensitive. Both great shaver.
http://www.amazon.co.uk/s/ref=sr_nr_p_n_availability_1?rh=n%3A65801031%2Cn%3A66465031%2Cn%3A3082208031%2Cn%3A3082212031%2Cn%3A3082214031%2Ck%3Asafety+razor%2Cp_36%3A75086031%2Cp_n_feature_keywords_three_browse-bin%3A5367682031%2Cp_n_availability%3A181463031&sort=price-asc-rank&keywords=safety+razor&ie=UTF8&qid=1415813997

Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #17 on: November 12, 2014, 06:01:01 pm »
0
Fui dar uma vista de olhos pelo Ebay e encontrei isto:

http://www.ebay.com/itm/Micro-Touch-Razor-One-Classic-Safety-with-Extra-Blades-MicroTouch-/121485487910?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c49196f26#shpCntId

Será possível ser a mesm coisa?! A diferença de preço é esmagadora?

Bem, uma tem a cara do RICK HARRISON!!!!  ;D

É tudo Weishi. O segundo anúncio simplesmente deve mandar... uma Weishi. E a Micro-Touch manda a parafernália "As seem on TV" toda.

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #18 on: November 12, 2014, 06:11:00 pm »
0
Fui dar uma vista de olhos pelo Ebay e encontrei isto:

http://www.ebay.com/itm/Micro-Touch-Razor-One-Classic-Safety-with-Extra-Blades-MicroTouch-/121485487910?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c49196f26#shpCntId

Será possível ser a mesm coisa?! A diferença de preço é esmagadora?

O produto anunciado, que está na foto, é igual sim ao que eu comprei.

Mas muito estranho esse preço. A Weishi na China varia de $8,00 a $15, dependendo da quantidade comprada.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #19 on: November 12, 2014, 07:04:06 pm »
0



O produto anunciado, que está na foto, é igual sim ao que eu comprei.

Mas muito estranho esse preço. A Weishi na China varia de $8,00 a $15, dependendo da quantidade comprada.



Tem a ver com o mercado e movimentos de onde abunda para onde falta...


Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #20 on: November 13, 2014, 02:34:03 am »
0
Quando experimentares a Weishi diz algo? Qual o modelo dessa Weishi que tens, Dude?

Antes de decidir pela compra de uma Weishi, tens que ter em mente o seguinte: é um aparelho bem pouco agressivo. Menos agressivo que os outros aparelhos que possuo, uma EJ, uma Tech e uma Parker OC. Seria eventualmente interessante municiá-lo com uma lâmina MUITO afiada, como uma Feather; como não possuo tal lâmina, usei o que de mais afiado tenho aqui, que é a Gillette Super Thin Mejorada. Uma Gillette russa não cairia mal.

Fiz 4 passagens mais retoques, o que não é usual, pois minha pele só aguenta 3 passagens com outras SRs. E as passagens foram feitas com mais pressão que o normal.

Mas tudo isso que falei não significa que o aparelho seja ineficaz. Tive um barbear bastante rente e só com um leve razor burn (creio que errei a mão em alguns instantes, colocando pressão demais).

Offline guevara79

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 262
  • Respect: +25
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #21 on: November 13, 2014, 04:51:24 pm »
0
Antes de decidir pela compra de uma Weishi, tens que ter em mente o seguinte: é um aparelho bem pouco agressivo. Menos agressivo que os outros aparelhos que possuo, uma EJ, uma Tech e uma Parker OC. Seria eventualmente interessante municiá-lo com uma lâmina MUITO afiada, como uma Feather; como não possuo tal lâmina, usei o que de mais afiado tenho aqui, que é a Gillette Super Thin Mejorada. Uma Gillette russa não cairia mal.

Fiz 4 passagens mais retoques, o que não é usual, pois minha pele só aguenta 3 passagens com outras SRs. E as passagens foram feitas com mais pressão que o normal.

Mas tudo isso que falei não significa que o aparelho seja ineficaz. Tive um barbear bastante rente e só com um leve razor burn (creio que errei a mão em alguns instantes, colocando pressão demais).

Também tenho uma EJ 89 e uma Wiki, e também, mais que 3 passagens em regra começa-me a irritar um pouco a pele. Então pelos vistos não é má, o resultado final até foi bom!! Em resumo, se por um lado não permite um grande corte e poucas passgens, por outro, permite mais passagens sem irritação. Estou curioso, se calhar vou experimentar, não sei... Também o investimento é baixo!!

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8172
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #22 on: November 13, 2014, 05:27:53 pm »
0
Essas Weishi me recordam as SR Giits  ???

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #23 on: November 13, 2014, 05:34:53 pm »
0
Essas Weishi me recordam as SR Giits  ???

farinha do mesmo saco... ::)

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #24 on: November 14, 2014, 01:57:28 am »
0

Também tenho uma EJ 89 e uma Wiki, e também, mais que 3 passagens em regra começa-me a irritar um pouco a pele. Então pelos vistos não é má, o resultado final até foi bom!! Em resumo, se por um lado não permite um grande corte e poucas passgens, por outro, permite mais passagens sem irritação. Estou curioso, se calhar vou experimentar, não sei... Também o investimento é baixo!!

Se comprar, mostre suas impressões. Fico curioso também.  :)


Essas Weishi me recordam as SR Giits  ???

farinha do mesmo saco... ::)

Elogiar produto chinês é tarefa meio inglória, mas eu acho que a Weishi é, para usar a expressão dos amigos portugueses, de outra liga.  ;D

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8172
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #25 on: November 14, 2014, 02:26:20 am »
0
Se comprar, mostre suas impressões. Fico curioso também.  :)
Elogiar produto chinês é tarefa meio inglória, mas eu acho que a Weishi é, para usar a expressão dos amigos portugueses, de outra liga.  ;D

 ;D Os Tailandeses que o digam  :D
Se não me falhe a memória, compraram duas fragatas da classe Zianghu dos chineses na década de 90. Quando as receberam, tiveram de desmontá-las e refazê-las....

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #26 on: November 14, 2014, 12:54:23 pm »
0
O que complica nessa SR é realmente a falta de agressividade. Só dá para ter um apurado rente se deixar o aparelho parcialmente desatarraxado.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #27 on: November 14, 2014, 04:14:38 pm »
0
Se puder dar um pitaco....

Aparelho suave demais é furada. Mesmo para quem tem pele sensível, é melhor fazer poucas passagens do que MAIS passagens. E com essas chinesas é das duas uma; ou é tremendamente suave, chegando a ser ineficiente, ou é justamente o contrário; mal projetada e agressiva demais.

Dito isso, tive uma Ming-Shi, comprada no turco, que era razoavelmente boa. Não era "pot metal" (pot, as in; whatever fell into the POT that day), era uma liga leve de metal, fina, que pelo menos não parecia que ia enferrujar em uma semana. O usei algumas poucas vezes, e o problema foi esse mesmo; passava diversas vezes no mesmo local, para tirar um mínimo de pelo, e acabava irritato.

Eu tenho uma barba dura, e a pele sensível (qualquer barbeado ruim já deixa irritação) e depois de muito insistir com máquinas suaves, cheguei à conclusão de que o barbear mais suave para meu rosto era justamente usando uma máquina mais agressiva, como por exemplo, a Gillette Red tip.

Just my 2 cents

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Lord Double Edge Safety Razor - Twist to open (TTO)
« Reply #28 on: November 15, 2014, 03:09:34 am »
0
Se puder dar um pitaco....

Aparelho suave demais é furada. Mesmo para quem tem pele sensível, é melhor fazer poucas passagens do que MAIS passagens. E com essas chinesas é das duas uma; ou é tremendamente suave, chegando a ser ineficiente, ou é justamente o contrário; mal projetada e agressiva demais.

Dito isso, tive uma Ming-Shi, comprada no turco, que era razoavelmente boa. Não era "pot metal" (pot, as in; whatever fell into the POT that day), era uma liga leve de metal, fina, que pelo menos não parecia que ia enferrujar em uma semana. O usei algumas poucas vezes, e o problema foi esse mesmo; passava diversas vezes no mesmo local, para tirar um mínimo de pelo, e acabava irritato.

Eu tenho uma barba dura, e a pele sensível (qualquer barbeado ruim já deixa irritação) e depois de muito insistir com máquinas suaves, cheguei à conclusão de que o barbear mais suave para meu rosto era justamente usando uma máquina mais agressiva, como por exemplo, a Gillette Red tip.

Just my 2 cents

Também tenho a barba dura e a pele sensível, terrível combinação.

Vou dar a Weishi de presente para meu irmão, junto com a tonelada de Lamix que tenho por aqui. ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal