Author Topic: Novo pincel Semogue Owners Club  (Read 14059 times)

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Novo pincel Semogue Owners Club
« Reply #30 on: January 27, 2011, 02:27:26 pm »
0
Só achei de mau gosto vires para aqui criticar um pincel que não conheces e que nunca experimentaste, unicamente baseado na opinião dos outros.
Muito sinceramente não estava à espera disto vindo de ti. Se queres criticar ao menos fá-lo com conhecimento de causa.
Vires para aqui criticar o trabalho dos outros, só para promoveres os teus próprios produtos não te fica bem.
De resto pela minha parte esta telenovela acaba aqui. Fica bem.

Eu não critiquei nenhum produto. O que é verdadeiramente de "mau gosto", usando a tua expressão, é comparar produtos feitos inteiramente na China com produtos feitos artesanalmente em Portugal. São coisas distintas e incomparáveis.
Eu não preciso de criticar nem promover produtos. Deixo isso para os clientes. Cada um dirá se este pincel é bom ou mau. Daqui a umas semanas leiam as reviews nos outros fóruns e tirem as vossas próprias conclusões.

Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Novo pincel Semogue Owners Club
« Reply #31 on: January 27, 2011, 09:06:06 pm »
0
Desculpa mas não concordo, Leon. Nesta imensidão de produtos que existem no barbear clássico todos temos referências e é lógico que como consumidores é útil comparar para podermos tirar algumas conclusões antes de decidir comprar, obviamente que com as devidas ressalvas. Se o pincel custasse 100.000€(valor completamente aleatório) eu não o iria comprar só porque é feito artesanalmente na europa e por isso estaria justificado o preço. Se os Simpsons e Rooneys que são algumas das grandes referências têm os seus nós produzidos na China já não prestam?
Ou só se podem comparar a Shavemacs em que se sabe(?)/aceita-se que são feitos artesanalmente na europa?
Já agora, os NF já estão a ter cabos feitos em Inglaterra, por isso já entram na categoria de "made in europe".

Em relação ao pincel, estou a considerar, vou esperar pelos reviews a ver se é dentro do que pretendo pois é lindo.
Já agora, existem mais novidades previstas para breve na Semogue?
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Novo pincel Semogue Owners Club
« Reply #32 on: January 27, 2011, 10:14:59 pm »
0
 :o

O bleddyn chamou o Leon pro pau no duro...

Brincadeiras  ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal