Ola a todos
Chamo me Filipe tenho 29 anos trabalho como emp mesa e barmen num hotel de 4 estrelas
desde que me conheço sempre tive por habito fazer a barba comecei a usar as maquinas descartaveis da bic com uma lamina eram umas amarelas depois passei a usar uma mac3 mas tive uma pessima experiencia devido a bater com a lamina na pia as laminas ficaram todas tortas e quando fiz a barba cortei me e arranhei me todo resultado foi a maquina e as laminas para o lixo ( por mau uso) depois disto, vi uma maquina eletrica nos chineses nao hesitei e comprei por 5 € fui para casa todo contente ate que pensava que era so ligar e passar na cara e pronto assim fiz e o resultado é o que se esperava sentia os pelos a encravar na maquina parecia que me estavam a puxar os pelos com uma pinça. a maquina foi directamente para o lixo

. la voltei as giletes descartaveis mas desta vez de 3 lamina, nao gostei comprei umas de 2 laminas com uma barra azul que dizem que tem aloevera e estava me a dar bem, caso nao fossem as minhas asneiras,
o uso de espuma
passagem da lamina 1 só vez na cara sem qualquer tipo de cuidado
OBS: sempre usei espuma só uma vez que usei creme da denim mas como era noob na materia punha o creme na cara e aquilo nao espalhava bem ficava seco LOL agora percebo porque.
depois de ter acesso a este site
efectuei a seguinte compra
maquina wilkinson sword classic
creme palmolive classic
after shave denim classico, denim gold
materias que normalmente usava: toda a gama da nivea espuma +aftershave balsamo
compra boa que me surprendeu:
denim balsamo classico ( adorei deixa a pele muito macia)
e pronto desculpem o testamento
irei continuar a ler e a beber a sabedoria deste grande forum sobre o barbear classico parabens a todos voces