Sabão(sabonete) de barbear da Emporio Body Store....Por sorte pode ser devolvido.
Podia mandar o Mystic Water para mim! A espuma sai muito bem comigo!
Sabão Musgo Real
qual cor?Tenho o verde e gosto bastante.
Lâminas Bic e creme de barbear Men's Estoril.Quanto às lâminas, há um tópico aqui que expõe bem a (má) experiência, apesar de haver quem goste muito! Deixa-me a cara a parecer que foi à guerra (e foi derrotada ) Contudo, um dia ainda lhes dou outra oportunidade.Quanto ao creme, apesar de fazer uma espuma decente, dá-me uma sensação de ardor na pele (não é uma sensação refrescante). Pode ser de mim, se calhar tem algum ingrediente ao qual sou alérgico. Já a ser minucioso, o tubo irrita-me. Sempre que o deixo pousado, depois de carregar o pincel, o creme começa a sair --' Suja, e desperdiça creme.
Roda o tubo 90˚ e aperta suavemente de forma a que o creme que fica no bocal, entre no tubo.
Esse mesmo. Para mim é bom para o banho!
Já somos 2 .
Esse creme é bastante "honesto" (Men´s Estoril), agora um Veleiro que já mandei para o lixo (agora estou a usar outro) e o "O Melhor" que vertem um fluido. Pois esqueci-me deste, tambem me arrependi de o comprar; http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=4269.msg108152;topicseen#msg108152