No primeiro tópico que mandou, discutem sobre os cremes de "todo lugar", facéis de encontrar por aqui, destaco o Bozzano Azul. Na verdade acho-os todos muito parecidos em termos de deslize, acolchoamento. Gosto mais do azul pelo cheiro dele que é muito bom. tem cheiro de barbearia mesmo. Agora a Bozzano está muito comercial, muitos nomes para produtos quase iguais, como : "pele negra", "pele sensível", "barba dura", e por aí vai...Campos do Jordão nunca usei, meu tio mora por lá, vou ver se acha lá pra trazer para mim quando vier ao Rio.Abraço.
Oversaturn, eu encontro bem fácil esse creme Palmidaya, mas não me animei com o cheiro... É relativamente barato, se alguém se interessar posso voltar à loja e confirmar o preço. E também intermediar a compra, se assim quiserem. Mas, e as impressões sobre o creme, são boas?
Quote from: Flório on July 01, 2011, 05:10:42 pmOversaturn, eu encontro bem fácil esse creme Palmidaya, mas não me animei com o cheiro... É relativamente barato, se alguém se interessar posso voltar à loja e confirmar o preço. E também intermediar a compra, se assim quiserem. Mas, e as impressões sobre o creme, são boas?Esse creme é feito aqui no PR, salvo engano em Santa Mariana.Não é um creme de primeira linha. Na verdade, é o utilizado pela grande maioria das barbearias daqui do Paraná.Para quem tem nostalgia com cheiro de barbearia, até que vale a pena.
Quote from: Ovomaltine on July 01, 2011, 09:08:05 pmQuote from: Flório on July 01, 2011, 05:10:42 pmOversaturn, eu encontro bem fácil esse creme Palmidaya, mas não me animei com o cheiro... É relativamente barato, se alguém se interessar posso voltar à loja e confirmar o preço. E também intermediar a compra, se assim quiserem. Mas, e as impressões sobre o creme, são boas?Esse creme é feito aqui no PR, salvo engano em Santa Mariana.Não é um creme de primeira linha. Na verdade, é o utilizado pela grande maioria das barbearias daqui do Paraná.Para quem tem nostalgia com cheiro de barbearia, até que vale a pena.Então eu tenho que experimentar esse creme!Uma das coisas que eu gosto no Proraso é esse cheiro de barbearia!Só falta aquele garrafão de aftershave que quando bate na cara é o levanta defunto!
Eu vi esse Palmindaya no mercado hoje.Abri um pouquinho e cheirei... puro alcool, embalagem bem simples e aquele cheiro de quando meu pai fazia barba antigamente.
Quote from: eduzaneti on July 05, 2011, 05:45:36 pmEu vi esse Palmindaya no mercado hoje.Abri um pouquinho e cheirei... puro alcool, embalagem bem simples e aquele cheiro de quando meu pai fazia barba antigamente.Como assim puro álcool? Não tem álcool na composição... Mas tem um cheiro bem esquisito mesmo....
Quote from: Firmino on July 05, 2011, 06:02:52 pmQuote from: eduzaneti on July 05, 2011, 05:45:36 pmEu vi esse Palmindaya no mercado hoje.Abri um pouquinho e cheirei... puro alcool, embalagem bem simples e aquele cheiro de quando meu pai fazia barba antigamente.Como assim puro álcool? Não tem álcool na composição... Mas tem um cheiro bem esquisito mesmo....Firmino acho que não estamos falando do mesmo produto ( ou eu estou boiando)Mas segue o link de qual estou pensando http://palmindaya.com.br/?page_id=173
Sim! Queremos uma review desse creme com nome tão exótico. Esse creme despertou-me curiosidade pelo nome exótico, e também porque li sobre ele num fórum estrangeiro, enquanto aqui, com tanto colega brasileiro, nunca o vi mencionado antes!