Caro Polidoro, se calhar você descobriu um estoque antigo!
Se for mesmo de barbear e acho que é, fico feliz por encontrar. Estarei mais feliz por comprar.Quanto a questão de ser estoque antigo há algum possivel problema? Acredito que não.
Quote from: polidoro on July 12, 2011, 06:04:17 pmSe for mesmo de barbear e acho que é, fico feliz por encontrar. Estarei mais feliz por comprar.Quanto a questão de ser estoque antigo há algum possivel problema? Acredito que não.Problema nenhum. Um sabão aguenta anos sem problemas. E digo-te, isso é um achado, e não é só pela raridade do sabão no mercado brasileiro.Pelo que vejo, R$9 são cerca de €4. Só para teres uma ideia, esse sabão, nas lojas L'Occitane portuguesas, custa €10,70. É ir lá e comprar o stock inteiro, decerto não devem faltar confrades brasileiros interessados nesse sabão.
Quote from: oversaturn on July 12, 2011, 06:41:41 pmQuote from: polidoro on July 12, 2011, 06:04:17 pmSe for mesmo de barbear e acho que é, fico feliz por encontrar. Estarei mais feliz por comprar.Quanto a questão de ser estoque antigo há algum possivel problema? Acredito que não.Problema nenhum. Um sabão aguenta anos sem problemas. E digo-te, isso é um achado, e não é só pela raridade do sabão no mercado brasileiro.Pelo que vejo, R$9 são cerca de €4. Só para teres uma ideia, esse sabão, nas lojas L'Occitane portuguesas, custa €10,70. É ir lá e comprar o stock inteiro, decerto não devem faltar confrades brasileiros interessados nesse sabão.Se você fize uma pesquisa aqui no fórum, vai encontrar vários relatos de sabões antigos dando conta do serviço. E antes que eu me esqueça, se for mesmo o sabão de barbear, compre mais e nos avise. Quem sabe rola uma conjunta tupiniquim?
se for mesmo o sabão de barbear, compre mais e nos avise. Quem sabe rola uma conjunta tupiniquim?
Quotese for mesmo o sabão de barbear, compre mais e nos avise. Quem sabe rola uma conjunta tupiniquim?Nunca fiz uma conjunta como seria?
O que eu posso fazer é ir ao correio e olhar o valor de envio. Mas terei que receber primeiro o dinheiro do valor do produto mais o envio. Não por cautela mas por não estar trabalhando. Estou guardando para meucurso de piloto. Talvez poderiamos trocar produtos como alternativa desde que eu concorde com o produto.Poderia ser um sabonete Mülhe.
Para abrir um tópico da conjunta desse sabão seria necessário a confirmação com alguém da loja e a quantidade disponível.
QuotePara abrir um tópico da conjunta desse sabão seria necessário a confirmação com alguém da loja e a quantidade disponível.Irei conferir na seguda-feira. Estou disposto em fazer uma compra conjunta.