Author Topic: Lista de cremes e sabões de barbear disponíveis no Brasil  (Read 111007 times)

Offline Flório

• Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • Respect: 0
Re:Lista de cremes e sabões de barbear disponíveis no Brasil
« Reply #90 on: July 12, 2011, 02:45:50 am »
0
Caro Polidoro, se calhar você descobriu um estoque antigo! :D
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #91 on: July 12, 2011, 05:34:02 am »
0
Caro Polidoro, se calhar você descobriu um estoque antigo! :D
Só se for, pois ao que parece, os sabões de barba da L'Occitane não são mais vendidos aqui no Brasil.
Se for de barbear, mesmo, achaste um tesouro.
Abraços.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline polidoro

• No fio da navalha
« Reply #92 on: July 12, 2011, 06:04:17 pm »
0
Se for mesmo de barbear e acho que é, fico feliz  por encontrar. Estarei mais feliz por comprar.
Quanto a questão de ser estoque antigo há algum possivel problema? Acredito que não.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #93 on: July 12, 2011, 06:41:41 pm »
0
Se for mesmo de barbear e acho que é, fico feliz  por encontrar. Estarei mais feliz por comprar.
Quanto a questão de ser estoque antigo há algum possivel problema? Acredito que não.

Problema nenhum. Um sabão aguenta anos sem problemas.
E digo-te, isso é um achado, e não é só pela raridade do sabão no mercado brasileiro.
Pelo que vejo, R$9 são cerca de €4. Só para teres uma ideia, esse sabão, nas lojas L'Occitane portuguesas, custa €10,70. É ir lá e comprar o stock inteiro, decerto não devem faltar confrades brasileiros interessados nesse sabão.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Flório

• Personna grata
« Reply #94 on: July 12, 2011, 11:04:24 pm »
0

E digo-te, isso é um achado, e não é só pela raridade do sabão no mercado brasileiro.
Pelo que vejo, R$9 são cerca de €4. Só para teres uma ideia, esse sabão, nas lojas L'Occitane portuguesas, custa €10,70. É ir lá e comprar o stock inteiro, decerto não devem faltar confrades brasileiros interessados nesse sabão.

Se você fize uma pesquisa aqui no fórum, vai encontrar vários relatos de sabões antigos dando conta do serviço. E antes que eu me esqueça, se for mesmo o sabão de barbear, compre mais e nos avise. Quem sabe rola uma conjunta tupiniquim? ;)
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline Gabriel Maia

• Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • Respect: +5
    • Email
« Reply #95 on: July 12, 2011, 11:27:14 pm »
0
Polidoro, se for o sabão de barbear mesmo, achaste um tesouro! Ainda mais a este preço!
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Firmino

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #96 on: July 12, 2011, 11:33:39 pm »
0

Se você fize uma pesquisa aqui no fórum, vai encontrar vários relatos de sabões antigos dando conta do serviço. E antes que eu me esqueça, se for mesmo o sabão de barbear, compre mais e nos avise. Quem sabe rola uma conjunta tupiniquim? ;)

Ideia da conjunta aprovadíssima!!! Tamo Junto!  ;D

Offline polidoro

• No fio da navalha
« Reply #97 on: July 13, 2011, 02:05:06 am »
0
se for mesmo o sabão de barbear, compre mais e nos avise. Quem sabe rola uma conjunta tupiniquim?
Nunca fiz uma conjunta como seria?

Offline Firmino

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #98 on: July 13, 2011, 03:30:34 am »
0
se for mesmo o sabão de barbear, compre mais e nos avise. Quem sabe rola uma conjunta tupiniquim?
Nunca fiz uma conjunta como seria?

Funciona assim: escolhe-se determinado protudo e compra-se no "atacado", por vezes consegue-se descontos com os vendedores, quando não, diminui-se o preço do envio (caso seja proveniente de uma localidade ou algum site). Nesse caso do sabão que encontrou, dificilmente (e não seria preciso) o preço diminuiria, mas você compraria quantos fossem solicitados aqui(e dependendo do estoque deles) e depois teria o trabalho de enviar a cada solicitante, mediante o pagamento a você. Caso queira "conjuntar" para nós, desde já me incluo nesta!  ;D ;D ;D ;D  . Mas fique a vontade, porque nem todo mundo tem disponibilidade de tempo para fazer envios, ficar contando $$$, etc....

Abraço!
« Last Edit: July 13, 2011, 03:35:33 am by Firmino »

Offline polidoro

• No fio da navalha
« Reply #99 on: July 13, 2011, 04:41:37 am »
0
O que eu posso fazer é ir ao correio e olhar o valor de envio. Mas terei que receber primeiro o dinheiro do valor do produto mais o envio. Não por cautela mas por não estar trabalhando. Estou guardando para meu curso. Talvez poderiamos trocar produtos ( se não forem muitas pessoas ) como alternativa desde que eu concorde com o produto. Estou interesado num sabonete Mülhe. Sendo assim eu concordo.
Se não for possível dessa forma acho que deveriam tentar com o jltgonca. Pelo o que parece ele está interessado em conhecer o BH Shopinng esta loja fica proxima de lá. Talvez no BH Shopping na loja da L'occtane tenha sabonete. Quando fui a loja Toucher não deixei de pedir um cartão.
Thoucher: (31) 3286 4171| R. Juvenal Melo Senra, 323, Belvedere| Kmtoucher@hotmail.com
« Last Edit: July 13, 2011, 04:57:59 am by polidoro »

Offline Firmino

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #100 on: July 13, 2011, 04:55:04 am »
0
O que eu posso fazer é ir ao correio e olhar o valor de envio. Mas terei que receber primeiro o dinheiro do valor do produto mais o envio. Não por cautela mas por não estar trabalhando. Estou guardando para meu
curso de piloto. Talvez poderiamos trocar produtos como alternativa desde que eu concorde com o produto.
Poderia ser um sabonete Mülhe.

Você recebe o $$ antes para poder comprar e enviar, já que tenho certeza que  muitos aqui quereriam (por isso conjunta). Eu só estava te explicando como funciona a conjunta, trocas e vendas são outra coisa, é outro departamento. Na verdade não que eu esteja duvidando da existência do sabão, mas a verdade é que como já foi dito esse sabão não é mais vendido por aqui e estou achando o preço um verdadeiro milagre em se tratando de loccitane, mesmo com 50% de desconto, mas tudo é possível. Os confrades europeus fazem muito essa conjunta aqui no forum, muitos brasileiros participam também, mas creio que uma conjunta de um produto existente aqui nunca aconteceu. Para abrir um tópico da conjunta desse  sabão seria necessário a confirmação com alguém da loja e a quantidade disponível.

Abraço.
« Last Edit: July 13, 2011, 04:57:49 am by Firmino »

Offline polidoro

• No fio da navalha
« Reply #101 on: July 13, 2011, 05:01:08 am »
0
Para abrir um tópico da conjunta desse  sabão seria necessário a confirmação com alguém da loja e a quantidade disponível.

Irei conferir na seguda-feira. Estou disposto em fazer uma compra conjunta.

Offline Firmino

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #102 on: July 13, 2011, 05:30:41 am »
0
Para abrir um tópico da conjunta desse  sabão seria necessário a confirmação com alguém da loja e a quantidade disponível.

Irei conferir na seguda-feira. Estou disposto em fazer uma compra conjunta.

Maravilha! Felicidade geral!   ;D  Estou te mandando uma MP a respeito dessa confirmação.

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #103 on: July 13, 2011, 05:58:08 am »
0
Boa ideia, Caros Confrades, se houver uma conjunta, me avisem!  ;D
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.