Quote from: cegadede on September 22, 2011, 03:42:12 pmQuote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 03:05:35 pmAmigos, não tem mais nada disponível no Brasil? O tópico morreu? Que tristeza...Já eu achei incrível como a turma conseguiu desenterrar coisas nesse tópico!Também fiquei impressionado! Tenho visitado tudo quanto é loja por aqui a procura de itens interessantes e não vejo nem 20% do que foi comentado! aahahaha
Quote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 03:05:35 pmAmigos, não tem mais nada disponível no Brasil? O tópico morreu? Que tristeza...Já eu achei incrível como a turma conseguiu desenterrar coisas nesse tópico!
Amigos, não tem mais nada disponível no Brasil? O tópico morreu? Que tristeza...
Quote from: brunofontes on September 22, 2011, 03:51:49 pmQuote from: cegadede on September 22, 2011, 03:42:12 pmQuote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 03:05:35 pmAmigos, não tem mais nada disponível no Brasil? O tópico morreu? Que tristeza...Já eu achei incrível como a turma conseguiu desenterrar coisas nesse tópico!Também fiquei impressionado! Tenho visitado tudo quanto é loja por aqui a procura de itens interessantes e não vejo nem 20% do que foi comentado! aahahahaÉ que no Brasil tem que procurar muito. Sempre brinco que aqui, em se tratando de cremes, vale a regra do bozzano mais um... Em qualquer farmácia que você for, encontra o bozzano, mais uma outra marca qualquer (gillette, bic, nivea). Mais que isso, só com muita boa vontade.
Quote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 05:26:44 pmQuote from: brunofontes on September 22, 2011, 03:51:49 pmQuote from: cegadede on September 22, 2011, 03:42:12 pmQuote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 03:05:35 pmAmigos, não tem mais nada disponível no Brasil? O tópico morreu? Que tristeza...Já eu achei incrível como a turma conseguiu desenterrar coisas nesse tópico!Também fiquei impressionado! Tenho visitado tudo quanto é loja por aqui a procura de itens interessantes e não vejo nem 20% do que foi comentado! aahahahaÉ que no Brasil tem que procurar muito. Sempre brinco que aqui, em se tratando de cremes, vale a regra do bozzano mais um... Em qualquer farmácia que você for, encontra o bozzano, mais uma outra marca qualquer (gillette, bic, nivea). Mais que isso, só com muita boa vontade.A Bozzano (leia-se Hypermarcas) coloca os produtos em tudo quanto é ponto de venda que tenha a ver com cuidados com o barbear. Mas há outras marcas mais conhecidas ( e outras nem tanto ) que ainda não foram citadas aqui. Vou conseguir a foto dos produtos e postar na sequencia . Um dos nomes conhecidos é o da Avon.Um abraço, Sebastian
O pós-barba Brut é fantástico! Adoro!
Quote from: jltgonca on September 22, 2011, 10:36:51 pm O pós-barba Brut é fantástico! Adoro!+1!!!É muito bom, mesmo!!!
Quote from: GADREL on September 22, 2011, 11:52:06 pmQuote from: jltgonca on September 22, 2011, 10:36:51 pm O pós-barba Brut é fantástico! Adoro!+1!!!É muito bom, mesmo!!! Também gosto bastante. Tem a loção , gel e bálsamo. Gosto muito da loção, o bálsamo não é indicado para peles oleosas, pois fica meio pegajoso. Deve ser bom em peles secas. O Gel não usei, mas deve ser melhor para peles oleosas que o bálsamo.Abraços.
Quote from: Firmino on September 23, 2011, 12:27:22 amQuote from: GADREL on September 22, 2011, 11:52:06 pmQuote from: jltgonca on September 22, 2011, 10:36:51 pm O pós-barba Brut é fantástico! Adoro!+1!!!É muito bom, mesmo!!! Também gosto bastante. Tem a loção , gel e bálsamo. Gosto muito da loção, o bálsamo não é indicado para peles oleosas, pois fica meio pegajoso. Deve ser bom em peles secas. O Gel não usei, mas deve ser melhor para peles oleosas que o bálsamo.Abraços.Caro Firmino, tenho a linha toda e posso dizer que prefiro o gel fluído ao bálsamo!
Quote from: GADREL on September 23, 2011, 10:16:55 amQuote from: Firmino on September 23, 2011, 12:27:22 amQuote from: GADREL on September 22, 2011, 11:52:06 pmQuote from: jltgonca on September 22, 2011, 10:36:51 pm O pós-barba Brut é fantástico! Adoro!+1!!!É muito bom, mesmo!!! Também gosto bastante. Tem a loção , gel e bálsamo. Gosto muito da loção, o bálsamo não é indicado para peles oleosas, pois fica meio pegajoso. Deve ser bom em peles secas. O Gel não usei, mas deve ser melhor para peles oleosas que o bálsamo.Abraços.Caro Firmino, tenho a linha toda e posso dizer que prefiro o gel fluído ao bálsamo! O gel fluido não acho nem de vela acesa em Curitiba... Aliás, alguém poderia dizer se há realmente diferença entre a loção pós-barba tradicional e o gel fluido Brut?
Quote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 05:26:44 pmQuote from: brunofontes on September 22, 2011, 03:51:49 pmQuote from: cegadede on September 22, 2011, 03:42:12 pmQuote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 03:05:35 pmAmigos, não tem mais nada disponível no Brasil? O tópico morreu? Que tristeza...Já eu achei incrível como a turma conseguiu desenterrar coisas nesse tópico!Também fiquei impressionado! Tenho visitado tudo quanto é loja por aqui a procura de itens interessantes e não vejo nem 20% do que foi comentado! aahahaha. É que no Brasil tem que procurar muito. Sempre brinco que aqui, em se tratando de cremes, vale a regra do bozzano mais um... Em qualquer farmácia que você for, encontra o bozzano, mais uma outra marca qualquer (gillette, bic, nivea). Mais que isso, só com muita boa vontade.A Bozzano (leia-se Hypermarcas) coloca os produtos em tudo quanto é ponto de venda que tenha a ver com cuidados com o barbear. Mas há outras marcas mais conhecidas ( e outras nem tanto ) que ainda não foram citadas aqui. Vou conseguir a foto dos produtos e postar na sequencia . Um dos nomes conhecidos é o da Avon.Um abraço, Sebastian
Quote from: brunofontes on September 22, 2011, 03:51:49 pmQuote from: cegadede on September 22, 2011, 03:42:12 pmQuote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 03:05:35 pmAmigos, não tem mais nada disponível no Brasil? O tópico morreu? Que tristeza...Já eu achei incrível como a turma conseguiu desenterrar coisas nesse tópico!Também fiquei impressionado! Tenho visitado tudo quanto é loja por aqui a procura de itens interessantes e não vejo nem 20% do que foi comentado! aahahaha. É que no Brasil tem que procurar muito. Sempre brinco que aqui, em se tratando de cremes, vale a regra do bozzano mais um... Em qualquer farmácia que você for, encontra o bozzano, mais uma outra marca qualquer (gillette, bic, nivea). Mais que isso, só com muita boa vontade.
Quote from: Sebastian on September 22, 2011, 10:04:12 pmQuote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 05:26:44 pmQuote from: brunofontes on September 22, 2011, 03:51:49 pmQuote from: cegadede on September 22, 2011, 03:42:12 pmQuote from: Ovomaltine on September 22, 2011, 03:05:35 pmAmigos, não tem mais nada disponível no Brasil? O tópico morreu? Que tristeza...Já eu achei incrível como a turma conseguiu desenterrar coisas nesse tópico!Também fiquei impressionado! Tenho visitado tudo quanto é loja por aqui a procura de itens interessantes e não vejo nem 20% do que foi comentado! aahahaha. É que no Brasil tem que procurar muito. Sempre brinco que aqui, em se tratando de cremes, vale a regra do bozzano mais um... Em qualquer farmácia que você for, encontra o bozzano, mais uma outra marca qualquer (gillette, bic, nivea). Mais que isso, só com muita boa vontade.A Bozzano (leia-se Hypermarcas) coloca os produtos em tudo quanto é ponto de venda que tenha a ver com cuidados com o barbear. Mas há outras marcas mais conhecidas ( e outras nem tanto ) que ainda não foram citadas aqui. Vou conseguir a foto dos produtos e postar na sequencia . Um dos nomes conhecidos é o da Avon.Um abraço, SebastianUm produto que nem sempre a Avon disponibiliza é esse creme de barbear Avon Marine:http://www.flickr.com/photos/mundodesebastian/6175790733/Um abraço, Sebastian