Fiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)
Quote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)O que seria este aroma de ozônio?
Quote from: GADREL on November 16, 2011, 06:02:55 amQuote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)O que seria este aroma de ozônio? Boa pergunta Gadrel ! Talvez o aroma te deixe doidão e te leve para a camada de ozônio. ¨Pode Arnaldo ? ¨ como diria o Galvão Bueno...
Não sei se já foi mencionado em uma das 13 páginas desse thread, mas o creme de barbear da Santa Maria Novella também está disponível no Brasil, nas lojas da marca em São Paulo. Custa "somente" cerca de 150 dilmas. Mas dura um ano fácil fácil.
Quote from: cegadede on November 17, 2011, 12:58:13 pmNão sei se já foi mencionado em uma das 13 páginas desse thread, mas o creme de barbear da Santa Maria Novella também está disponível no Brasil, nas lojas da marca em São Paulo. Custa "somente" cerca de 150 dilmas. Mas dura um ano fácil fácil. ~€63?!?! Livra, isso é quase o dobro do que o SMN custa aqui em Portugal!!
É bastante dinheiro, não?
Quote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)E aí, matou a vontade?
Quote from: mlmoraes01 on November 16, 2011, 03:30:01 amQuote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)E aí, matou a vontade? Ainda não São muitos vendedores, muitos aromas. Talvez resulte em um boa opção para nós.Que tal este, talvez batizado em nossa homenagem?
Quote from: Gabriel Maia on November 19, 2011, 12:07:52 pmQuote from: mlmoraes01 on November 16, 2011, 03:30:01 amQuote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)E aí, matou a vontade? Ainda não São muitos vendedores, muitos aromas. Talvez resulte em um boa opção para nós.Que tal este, talvez batizado em nossa homenagem? Que legal, o kit completo até que não está caro, se os produtos forem razoáveis, R$34,00 (pincel, toalha, sabão, pós)... mas o que fiquei "trocando orelha" é o aroma Ozônio, já vi comentários deste aroma esta semana aqui no fórum, mas afinal, cheira a que ozônio?
Quote from: mlmoraes01 on November 19, 2011, 03:50:07 pmQuote from: Gabriel Maia on November 19, 2011, 12:07:52 pmQuote from: mlmoraes01 on November 16, 2011, 03:30:01 amQuote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)E aí, matou a vontade? Ainda não São muitos vendedores, muitos aromas. Talvez resulte em um boa opção para nós.Que tal este, talvez batizado em nossa homenagem? Que legal, o kit completo até que não está caro, se os produtos forem razoáveis, R$34,00 (pincel, toalha, sabão, pós)... mas o que fiquei "trocando orelha" é o aroma Ozônio, já vi comentários deste aroma esta semana aqui no fórum, mas afinal, cheira a que ozônio?Já tomou água daqueles filtros "superzon"? O cheiro é aquele.