Quote from: cegadede on November 19, 2011, 06:40:47 pmQuote from: mlmoraes01 on November 19, 2011, 03:50:07 pmQuote from: Gabriel Maia on November 19, 2011, 12:07:52 pmQuote from: mlmoraes01 on November 16, 2011, 03:30:01 amQuote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)E aí, matou a vontade? Ainda não São muitos vendedores, muitos aromas. Talvez resulte em um boa opção para nós.Que tal este, talvez batizado em nossa homenagem? Que legal, o kit completo até que não está caro, se os produtos forem razoáveis, R$34,00 (pincel, toalha, sabão, pós)... mas o que fiquei "trocando orelha" é o aroma Ozônio, já vi comentários deste aroma esta semana aqui no fórum, mas afinal, cheira a que ozônio?Já tomou água daqueles filtros "superzon"? O cheiro é aquele. , não conheço estes filtros, mas já imagino o aroma
Quote from: mlmoraes01 on November 19, 2011, 03:50:07 pmQuote from: Gabriel Maia on November 19, 2011, 12:07:52 pmQuote from: mlmoraes01 on November 16, 2011, 03:30:01 amQuote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)E aí, matou a vontade? Ainda não São muitos vendedores, muitos aromas. Talvez resulte em um boa opção para nós.Que tal este, talvez batizado em nossa homenagem? Que legal, o kit completo até que não está caro, se os produtos forem razoáveis, R$34,00 (pincel, toalha, sabão, pós)... mas o que fiquei "trocando orelha" é o aroma Ozônio, já vi comentários deste aroma esta semana aqui no fórum, mas afinal, cheira a que ozônio?Já tomou água daqueles filtros "superzon"? O cheiro é aquele.
Quote from: Gabriel Maia on November 19, 2011, 12:07:52 pmQuote from: mlmoraes01 on November 16, 2011, 03:30:01 amQuote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)E aí, matou a vontade? Ainda não São muitos vendedores, muitos aromas. Talvez resulte em um boa opção para nós.Que tal este, talvez batizado em nossa homenagem? Que legal, o kit completo até que não está caro, se os produtos forem razoáveis, R$34,00 (pincel, toalha, sabão, pós)... mas o que fiquei "trocando orelha" é o aroma Ozônio, já vi comentários deste aroma esta semana aqui no fórum, mas afinal, cheira a que ozônio?
Quote from: mlmoraes01 on November 16, 2011, 03:30:01 amQuote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)E aí, matou a vontade? Ainda não São muitos vendedores, muitos aromas. Talvez resulte em um boa opção para nós.Que tal este, talvez batizado em nossa homenagem?
Quote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)E aí, matou a vontade?
Fiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)
Quote from: cegadede on November 19, 2011, 06:40:47 pmQuote from: mlmoraes01 on November 19, 2011, 03:50:07 pmQuote from: Gabriel Maia on November 19, 2011, 12:07:52 pmQuote from: mlmoraes01 on November 16, 2011, 03:30:01 amQuote from: Gabriel Maia on November 15, 2011, 04:28:03 pmFiquei com muita vontade de experimentar os produtos dessa loja.Até porque não iremos a falência se a coisa não for boa (R$5,00 por um sabão)E aí, matou a vontade? Ainda não São muitos vendedores, muitos aromas. Talvez resulte em um boa opção para nós.Que tal este, talvez batizado em nossa homenagem? Que legal, o kit completo até que não está caro, se os produtos forem razoáveis, R$34,00 (pincel, toalha, sabão, pós)... mas o que fiquei "trocando orelha" é o aroma Ozônio, já vi comentários deste aroma esta semana aqui no fórum, mas afinal, cheira a que ozônio?Já tomou água daqueles filtros "superzon"? O cheiro é aquele.Então, o cheiro é péssimo!!!
Ola a todos.Estou no forum ha pouco tempo.Por influencia do meu tio e do meu pai ja tinha alguns produtos como pinceis e tigelas.Estou pensando em montar um kit pra dar de presente de natal pro meu sogro.So estou na duvida com relacao ao pincel. Moro em Goiania e nunca achei o pincel batil. O melhorzinho que ja achei foi o condor.Aqui ha uma loja da Emporio Body Store e eles tem um pincel que parece ate ter certa qualidade, mas gostaria de saber se algum ja tentou usa-lo. Algum comentario sobre o mesmo?Segue o link: http://www.emporiobodystore.com.br/site/ë só ir em "Linha de produtos" > "Affair"Grande abraco a todos!Marcio