Author Topic: Já não sou virgem.  (Read 4897 times)

Offline Hugo_Zeb

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 337
  • Sempre a pôr a lâmina nos outros...
  • Respect: +18
    • Email
Re: Já não sou virgem.
« Reply #15 on: December 16, 2014, 12:22:04 am »
0
É sempre bonito ver um 1305 "virgem"... Ainda me lembro da primeira vez com o meu.  :P
ASL que me faz maravilhas.. Floid. Rigoroso de preferência. ;D

Offline paulosantoro

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 151
  • Carpe diem (e o barbear também)
  • Respect: +11
Re: Já não sou virgem.
« Reply #16 on: December 16, 2014, 12:25:33 am »
0
Parabéns!
Posso dizer que começaste muito bem servido de equipamento, top mesmo (claro que há a questão de gosto pessoal). Quanto a guardar a máquina sem limpar a lâmina, creio que não faz muita diferença pois a lâmina irá durar pouco mesmo. Acho importante é fazer uma boa limpeza no aparelho a cada troca de lâmina. Confirmo a indicação do Gil (lâmina), que nos serve tão bem aqui no Brasil, que dirá aí próximo, em Portugal, e tem uma linha de AS de primeira, só pra citar dois, Myrsol e Speick Active ;)
« Last Edit: December 16, 2014, 12:44:30 am by paulosantoro »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Já não sou virgem.
« Reply #17 on: December 16, 2014, 06:42:32 am »
0
Parabéns!
Posso dizer que começaste muito bem servido de equipamento, top mesmo (claro que há a questão de gosto pessoal). Quanto a guardar a máquina sem limpar a lâmina, creio que não faz muita diferença pois a lâmina irá durar pouco mesmo. Acho importante é fazer uma boa limpeza no aparelho a cada troca de lâmina. Confirmo a indicação do Gil (lâmina), que nos serve tão bem aqui no Brasil, que dirá aí próximo, em Portugal, e tem uma linha de AS de primeira, só pra citar dois, Myrsol e Speick Active ;)
Sim, o Gil tem vários e muito bons.

Floid,  Proraso, Speick, Aqua Velva comprei o ultimo, Savane, Memmen... É só escolher, mas todos eles tem álcool.
Eu também não ne dava com AS com álcool e agora gosto muito.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Já não sou virgem.
« Reply #18 on: December 23, 2014, 05:43:02 pm »
0


Muito obrigado amigos, que me dão o privilégio de os servir. Bem-hajam!!

Sem alcool. muito suave na pele, dá para pré e pós, que tal um "branquinho"?!  :D





Gil

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Já não sou virgem.
« Reply #19 on: December 24, 2014, 01:57:06 am »
0
Ótimo resultado para primeira vez!! Parabéns!!

Offline Gandalf

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 111
  • Respect: 0
    • Email
Re: Já não sou virgem.
« Reply #20 on: December 25, 2014, 10:23:03 am »
0
3o barbear hoje.. Lâmina nova uma Treet classic... Horrível? Ainda tou aqui todo assado.. Foi da lâmina ou de mim? Lol
~

Também não me dou nada bem com as Treet.
Embora ainda seja relativamente novato nestas andanças, se posso deixar algum conselho é o de estudar bem a cara, isto é, ver o sentido de crescimento do pelo em cada parte do rosto. Depois de fazer esse estudo, actualmente consigo fazer a barba todos os dias sem qualquer irritação, mesmo na complicada zona à volta da maçã de adão.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Já não sou virgem.
« Reply #21 on: December 25, 2014, 06:38:26 pm »
0
Experimentem assentar o fio da lâmina antes de usar. Pode ser até na palma da mão. As Treet respondem bem a este procedimento e é preciso não compensar a falta de feedback com pressão porque elas cortam bastante sem demonstrarem.

Offline gncarv

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 19
  • Respect: 0
    • Email
Re: Já não sou virgem.
« Reply #22 on: December 31, 2014, 03:01:24 pm »
0
Ora boas tarde caros amigos.
Um update.
Está cada vez melhor o barbear. Juntei a coleção um 444 para depois de barbear e um lapis hemostático 444.
Tenho usado as derby a 1a que estou a usar já vai com 4 barbas e continua a cortar.. Meu ligeiro review de um lado da SR corta super bem, bem suave e rente do outro lado nem por isso parece que arranca os pelos da cara.. Será que está mal colocada ou é mesmo assim? De dizer que o primeiro barbear que fiz com ela me cortou a cara toda. Já o segundo foi um espetaculo e tem ficado melhor.
O 444 é um espetaculo misturo uma bolinha do tamanho de uma ervilha na mão e misturo com um aftershave daqueles que vem nos cofrets de oferta (tou a usar Givenchy  «gentlemans only» intense e trouxe um aftershave oferta) não arde nada espetaculo acho que me aventuro em aftershaves spash na proxima vez que comprar.
Abraço e bom ano para todos.
Ps hoje tenho de ir fazer a barba hehehe
O barbear classico mudou a forma que tenho encarado o barbear, agora aguardo o dia em que é para fazer a barba, em vez de antes ser um castigo que tinha de fazer.

Offline João C.

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 140
  • Respect: +4
    • Email
Re: Já não sou virgem.
« Reply #23 on: December 31, 2014, 03:26:13 pm »
0
Ora boas tarde caros amigos.
Um update.
Está cada vez melhor o barbear. Juntei a coleção um 444 para depois de barbear e um lapis hemostático 444.
Tenho usado as derby a 1a que estou a usar já vai com 4 barbas e continua a cortar.. Meu ligeiro review de um lado da SR corta super bem, bem suave e rente do outro lado nem por isso parece que arranca os pelos da cara.. Será que está mal colocada ou é mesmo assim? De dizer que o primeiro barbear que fiz com ela me cortou a cara toda. Já o segundo foi um espetaculo e tem ficado melhor.
O 444 é um espetaculo misturo uma bolinha do tamanho de uma ervilha na mão e misturo com um aftershave daqueles que vem nos cofrets de oferta (tou a usar Givenchy  «gentlemans only» intense e trouxe um aftershave oferta) não arde nada espetaculo acho que me aventuro em aftershaves spash na proxima vez que comprar.
Abraço e bom ano para todos.
Ps hoje tenho de ir fazer a barba hehehe
O barbear classico mudou a forma que tenho encarado o barbear, agora aguardo o dia em que é para fazer a barba, em vez de antes ser um castigo que tinha de fazer.

Acho que tanto pode ser a lâmina mal colocada ou então apenas coincidência, pois na altura em que cortou com esse lado da máquina pode ter colocado mal o ângulo, ou então será a zona da cara. Há certas zonas cuja direcção do pêlo é mais complicada. Ou então apanhou uma lâmina "torta". Se o funcionamento da EJ estiver nos conformes, não haverá um lado que corte pior que o outro.

Compreendo essa sensação! Pareço uma criança à espera da hora de jogar consola  :D

Offline gncarv

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 19
  • Respect: 0
    • Email
Re: Já não sou virgem.
« Reply #24 on: January 12, 2015, 09:48:46 pm »
0
Bem pessoal fica aqui a minha mais recente aquisição depois de um passeio por Lisboa primeira impressão fantástico..  Gosto do cheiro mto mto bom parecido com o 212 vip um pouco mais suave não sei... Na cara deu um chuto porreiro e  suavidade a seguir mto bom gostei

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Já não sou virgem.
« Reply #25 on: January 12, 2015, 10:07:29 pm »
0
Bem pessoal fica aqui a minha mais recente aquisição depois de um passeio por Lisboa (Image removed from quote.) primeira impressão fantástico..  Gosto do cheiro mto mto bom parecido com o 212 vip um pouco mais suave não sei... Na cara deu um chuto porreiro e  suavidade a seguir mto bom gostei
Usa o tópico das aquisições do mês. ;)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Já não sou virgem.
« Reply #26 on: January 12, 2015, 10:22:07 pm »
0
Maravilha de aquisição!! Este e o numero 1 (um)!!  :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal