Author Topic: Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011  (Read 25856 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #15 on: February 01, 2011, 11:35:44 am »
0

Este pincel é uma maquina de fazer espuma! Alia perfeitamente as qualidades da cerda e do pelo de texugo. Mas o mais interessante parece-me a sua versatilidade: funciona que é uma maravilha tanto com cremes como com sabões. O melhor de dois mundos!  ;D
Não tem nada a ver com o Semogue mesclado, que é demasiado duro, e na minha opinião é melhor do que o 1305.

Ui... mais um para a lista de futuras aquisições!
Ah, esta SBAD... estes fóruns são uns antros de perdição! :D

Agora a sério,  avalizado então por ti e pelo Teiste, só pode ser coisa boa! Obrigado pelas tuas impressões!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #16 on: February 01, 2011, 12:37:14 pm »
0

Este pincel é uma maquina de fazer espuma! Alia perfeitamente as qualidades da cerda e do pelo de texugo. Mas o mais interessante parece-me a sua versatilidade: funciona que é uma maravilha tanto com cremes como com sabões. O melhor de dois mundos!  ;D
Não tem nada a ver com o Semogue mesclado, que é demasiado duro, e na minha opinião é melhor do que o 1305.

Ui... mais um para a lista de futuras aquisições!
Ah, esta SBAD... estes fóruns são uns antros de perdição! :D

Agora a sério,  avalizado então por ti e pelo Teiste, só pode ser coisa boa! Obrigado pelas tuas impressões!

Esse é conhecido também por 404, não é?
Também me deixa com boas impressões....
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #17 on: February 01, 2011, 12:41:20 pm »
0
Terça, 1 de Fevereiro 2011

Pincel Semogue 830
EJ DE89+ Supermax Blue Diamond(1)
Stick Speick
Thayer's Witch Hazel Aloe
MR AS
Espuma feita na cara, como habitual!

2ª vez que uso estas lâminas e apesar de ser um pouco agreste nos primeiros movimentos logo suaviza e teve um desempenho muito bom mesmo.
Acabei por ter um quase BBS sem irritação nenhuma, a confirmar nas próximas horas...
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #18 on: February 01, 2011, 01:27:27 pm »
0

Este pincel é uma maquina de fazer espuma! Alia perfeitamente as qualidades da cerda e do pelo de texugo. Mas o mais interessante parece-me a sua versatilidade: funciona que é uma maravilha tanto com cremes como com sabões. O melhor de dois mundos!  ;D
Não tem nada a ver com o Semogue mesclado, que é demasiado duro, e na minha opinião é melhor do que o 1305.

Ui... mais um para a lista de futuras aquisições!
Ah, esta SBAD... estes fóruns são uns antros de perdição! :D

Agora a sério,  avalizado então por ti e pelo Teiste, só pode ser coisa boa! Obrigado pelas tuas impressões!

Esse é conhecido também por 404, não é?
Também me deixa com boas impressões....

A.k.a. Vulfix Grosvenor 404 mixed boar/badger.
Existem outras versões do Grosvenor 404, umas em "Best Badger" (distribuídas nos USA) e outras em 100% cerda, como a da connaught.


Bom, e aqui vai o escanhoado do dia:

Terça-feira, 1.Fev.2011

Predopobarba Proraso
LiJün&1980 Finest
Creme de barbear Palmolive Sensitive
Mühle R89
Timor Solingen
Thayers Witch Hazel Lemon
Institut Karité Baume Après Rasage Hydratant

Mais um bom escanhoado com as Timor Solingen. Mas já se nota um decréscimo do fio. Está na altura de a descartar... Mesmo assim três escanhoados com qualidade.
Hoje foi dia do Palmolive Sensitive. Bom material, e a prova que um bom produto não tem que ser necessariamente caro, raro ou difícil de encontrar.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline du212

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 623
  • Respect: 0
    • foroafeitado.com
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #19 on: February 01, 2011, 01:40:51 pm »
0
Shavemac silvertip : ERN 6/8 "Crown&Sword" : O Melhor SC : Nivea sensitive ASB :  Molinard, France EdT



Why coticule and BBW? ... There are not a logical answer, the synthetic are efficient as a well engineered stuff,....but those natural stones are not as easy to be explained as their features, once I started to know them I started to love  them.
Glen (gssixgun) said the truth: "Shaptons are an exact science, and Coticules along with every other natural stone is a romance"


Have a great day
« Last Edit: February 01, 2011, 04:40:56 pm by oversaturn »
· · · · ·  Jose  · · · · · ·
foroafeitado.com

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #20 on: February 01, 2011, 02:41:11 pm »
0

Capitão, podia incomodá-lo e pedir uma opinião sobre o Lucky Tiger AS? Ouvi falar muito bem dele no B&B e fiquei intrigado!

Claro!
O Lucky Tiger parece ser um aftershave à maneira. Deixa a pele suave e hidratada que é uma maravilha! Tem montes de coisas boas na lista de ingredientes, como aloe vera, hamamelis, glicerina, extracto de camomila... pelo que se pode julgar das propriedades dermatologicas do bicho. Infelizmente, um dos ingredientes é methylparaben; mas é coisa insignificante e não deve certamente fazer muita mossa. Na minha opinião, so tem um senão: não possui alcool! Mas não é nada que um bocadinho de 444 não resolva  ;)

Tem um odor muito ligeiro a laranjas que desaparece segundos depois de entrar em contacto com a pele; é pena, bem que podia durar mais um pouquinho...
« Last Edit: February 01, 2011, 02:44:11 pm by Captain Flint »
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #21 on: February 01, 2011, 02:48:14 pm »
0

Ui... mais um para a lista de futuras aquisições!
Ah, esta SBAD... estes fóruns são uns antros de perdição! :D

Agora a sério,  avalizado então por ti e pelo Teiste, só pode ser coisa boa! Obrigado pelas tuas impressões!

Pois é, o Teiste também gosta deste pincel.  ;D

Durante muito tempo foi o meu pincel favorito; depois passei para os Semogues, e agora utilizo mais os Vulfixes de pura cerda. O minimo que se pode dizer é que os gostos se vão alterando ao longo do tempo. Mas uma coisa é certa: este pincel vale bem a pena!
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #22 on: February 01, 2011, 03:09:33 pm »
0
Claro!
O Lucky Tiger parece ser um aftershave à maneira. Deixa a pele suave e hidratada que é uma maravilha! Tem montes de coisas boas na lista de ingredientes, como aloe vera, hamamelis, glicerina, extracto de camomila... pelo que se pode julgar das propriedades dermatologicas do bicho. Infelizmente, um dos ingredientes é methylparaben; mas é coisa insignificante e não deve certamente fazer muita mossa. Na minha opinião, so tem um senão: não possui alcool! Mas não é nada que um bocadinho de 444 não resolva  ;)

Tem um odor muito ligeiro a laranjas que desaparece segundos depois de entrar em contacto com a pele; é pena, bem que podia durar mais um pouquinho...

Primeiro de tudo, muito obrigado pela informação! Mas sendo o chato que sou não resisto a mais uma pergunta. Não posso deixar de o comparar, pela lista de ingredientes, ao Thayers Witch Hazel (embora com diferentes quantidades nos ingredientes) no entanto é bastante mais caro (mais de o dobro) e em menor quantidade. A minha pergunta é se vale a pena o investimento, caso consiga fazer a comparação!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #23 on: February 01, 2011, 04:28:58 pm »
0
Caro Renoto,
Não conheço o Lucky Tiger!
Mas o Thayer's Witch Hazel é MARAVILHOSO e, o mais importante, barato e duradouro!
De uma olhada no Iherb!
« Last Edit: February 01, 2011, 04:32:23 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #24 on: February 01, 2011, 04:52:46 pm »
0
Caro Renoto,
Não conheço o Lucky Tiger!
Mas o Thayer's Witch Hazel é MARAVILHOSO e, o mais importante, barato e duradouro!
De uma olhada no Iherb!

Isso era se estivesse disponível  :D Todos os witch hazel da Thayer's estão esgotados no iherb.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #25 on: February 01, 2011, 06:39:49 pm »
0
Claro!
O Lucky Tiger parece ser um aftershave à maneira. Deixa a pele suave e hidratada que é uma maravilha! Tem montes de coisas boas na lista de ingredientes, como aloe vera, hamamelis, glicerina, extracto de camomila... pelo que se pode julgar das propriedades dermatologicas do bicho. Infelizmente, um dos ingredientes é methylparaben; mas é coisa insignificante e não deve certamente fazer muita mossa. Na minha opinião, so tem um senão: não possui alcool! Mas não é nada que um bocadinho de 444 não resolva  ;)

Tem um odor muito ligeiro a laranjas que desaparece segundos depois de entrar em contacto com a pele; é pena, bem que podia durar mais um pouquinho...

Primeiro de tudo, muito obrigado pela informação! Mas sendo o chato que sou não resisto a mais uma pergunta. Não posso deixar de o comparar, pela lista de ingredientes, ao Thayers Witch Hazel (embora com diferentes quantidades nos ingredientes) no entanto é bastante mais caro (mais de o dobro) e em menor quantidade. A minha pergunta é se vale a pena o investimento, caso consiga fazer a comparação!

Eu uso sempre o thayers, independentemente de a seguir usar bálsamo ou splash e há muita gente que o faz. Um splash com uma lista de ingredientes também bastante completa e que eu acho simplesmente maravilhoso é o Musgo Real. Mal usei a 1ª vez passou para o topo incontestado e eu só usava bálsamos... Se tiveres oportunidade passa por uma loja que o tenha e cheira a ver se gostas.  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #26 on: February 01, 2011, 06:48:42 pm »
0

Primeiro de tudo, muito obrigado pela informação! Mas sendo o chato que sou não resisto a mais uma pergunta. Não posso deixar de o comparar, pela lista de ingredientes, ao Thayers Witch Hazel (embora com diferentes quantidades nos ingredientes) no entanto é bastante mais caro (mais de o dobro) e em menor quantidade. A minha pergunta é se vale a pena o investimento, caso consiga fazer a comparação!

Nunca experimentei os toners Thayer's; portanto, não me posso pronunciar em relação à qualidades das loções que eles vendem.
Os produtos da linha Premium da Lucky Tiger são realmente criticados por causa do preço elevado comparativamente ao da concorrência. O que eu posso dizer é que a garrafa tem um look impecavel e que a Thayer's não tem nenhuma loção com aroma a laranja  ;)
Em todo o caso, no site www.vitacost.com o preço da Lucky Tiger é bastante razoavel e as despesas de envio também.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #27 on: February 01, 2011, 07:06:44 pm »
0
Martes

Semogue EL 2010 #100/Acca Kappa 1869 crema/Edwin and Jagger DE89L con RED IP/444 alumbre/Burberry Balsamo/Burberry EDT



[/i][/b]

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #28 on: February 01, 2011, 07:20:19 pm »
0
Nunca experimentei os toners Thayer's; portanto, não me posso pronunciar em relação à qualidades das loções que eles vendem.
Os produtos da linha Premium da Lucky Tiger são realmente criticados por causa do preço elevado comparativamente ao da concorrência. O que eu posso dizer é que a garrafa tem um look impecavel e que a Thayer's não tem nenhuma loção com aroma a laranja  ;)
Em todo o caso, no site www.vitacost.com o preço da Lucky Tiger é bastante razoavel e as despesas de envio também.

Capitão, obrigado pela resposta! Realmente no sítio recomendado é bastante mais barato que na iherb, onde tinha visto! Concordo consigo que em design a Lucky Tiger dá quinze a zero ao Thayer's! O Thayer's já está encomendado, quiçá em breve possa eu mesmo fazer uma comparação entre os dois, entretanto agradeço-lhe pela partilha de opiniões!
Um forte abraço!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro, de 2011
« Reply #29 on: February 01, 2011, 07:26:23 pm »
0
01-02-2011

LiJun & 1980 Finest Badger
Gillette Slim com lâmina Feather(2)
Sabão Monsavon
Thayer's Witch Hazel Aloe
ASB Skino by Pingo Doce

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal