Author Topic: Aquisições de Fevereiro  (Read 47235 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #150 on: March 01, 2011, 09:49:18 am »
0
Olá a todos,
Comprei o Semogue 730 (texugo). Irei colocar fotos brevemente...
Já o experimentei e a diferença é abismal, comparando com o meu Omega 31064 (cerda)!!!
Fez uma espuma como eu nunca tinha visto... EXCELENTE!!!
Apenas reparei e senti as pontas do pincel como que uma ligeiras "picadinhas" no rosto mas ao mesmo tempo muito suaves sem deixar incomodo ou desconforto. Fez espuma como se não houvesse amanha ;D ;D ;D
Muito consistente e cremosa, deixando a pele sempre hidratada. Excelente escanhoado... BBS!!!
Enfim, estas são as minhas primeiras avaliações...
O AS bálsamo "O Melhor" é muito refrescante e hidratante!!! De 0 a 10 dou-lhe nota 9, apenas fica a faltar um doseador na embalagem... O que não retira qualquer mérito ao produto!!!
Obrigado,

Eu não te avisei que texugo é outra liga?  ;D Eu bem te tinha dito que aquilo faz espuma que nem louco. Esse 730 é óptimo para tigela, que é o uso que lhe vais dar. Essas picadinhas devem passar ao fim de algum tempo, o pêlo é capaz de amaciar um pouco.

O ASB O Melhor é sem dúvida excelente, um cheirinho fenomenal. Um amigo meu experimentou há 1 ano e ainda hoje fala disso, se ele pudesse assaltar-me a casa acho que era mesmo isso que ele roubava  ;D Quando começar o Verão, O Melhor é o ideal, e ainda por cima aquilo dura uma vida. Concordo com isso da falta de doseador, o gargalo é muito largo e qualquer descuido e sai de lá produto a mais.

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #151 on: March 01, 2011, 05:40:34 pm »
0
O AS bálsamo "O Melhor" é muito refrescante e hidratante!!! De 0 a 10 dou-lhe nota 9, apenas fica a faltar um doseador na embalagem... O que não retira qualquer mérito ao produto!!!

hoje foi a loja "A vida Portuguesa" e reparei que o balsamo que vem no kit traz doseador.


Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #152 on: March 01, 2011, 05:42:37 pm »
0
hoje foi a loja "A vida Portuguesa" e reparei que o balsamo que vem no kit traz doseador.

Atenção que esse bálsamo do coffret é de 100ml.

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #153 on: March 01, 2011, 05:52:41 pm »
0


Atenção que esse bálsamo do coffret é de 100ml.
[/quote]

nisso não reparei, apenas vi que este trazia doseador.
 A ideia será comprar o coffret e depois mais tarde a garrafa e utilizar o doseador...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal