Author Topic: Silver Mountain Water - Creed  (Read 682 times)

Offline Babai

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 450
  • Respect: 0
Silver Mountain Water - Creed
« on: December 29, 2014, 11:33:47 pm »
0
Não me impressionou.

Depois de muito tempo de leitura e pesquisa, Creed estava em # 1 na minha lista de desejos. Eu li muitas pessoas dizendo apenas coisas boas sobre as fragrâncias e história da casa.

Então eu guardei dinheiro e decidi comprar alguns Creeds e amostras para confirmar tudo o que eu havia lido.

Eu realmente esperava algo muito superior em relação à todas as outras marcas - e foi exatamente por isso que eu fiquei muito decepcionado. Talvez porque eu prefiro perfumes pesados.

Eu gostei de 90% das fragrâncias Creed que eu testei e comprei, mas todos eles são muito menos do que muitas pessoas dizem que são.

Esse é o tempo que eu descobri a palavra "hype".

Então, de volta para SMW, para o meu nariz é basicamente groselha preta, chá e um pouco de almíscar. Às vezes, ele cheira um pouco metálico. Eu não sinto as notas de madeira.

Bom perfume, fresco e sutil - seguro de fato. Mas eu não acho que vale a pena o seu preço de varejo - supervalorizado.

Sempre vejo pessoas falando dos ingredientes ditos "naturais" da Creed, porém creio que poucos sabem das restrições aos ingredientes impostas pela IFRA, a qual a casa Creed se submete.

Uma excelente opção ao SMW é o Al-Rehab Silver, que é bem semelhante, custa 1/20 do preço e tem maior duração.


 
     
Iniciante no barbear clássico

Apreciador de fragrâncias - fotos da minha coleção: http://www.parfumo.net/Users/Miaw2/PerfumePictures

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8228
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Silver Mountain Water - Creed
« Reply #1 on: December 30, 2014, 01:57:57 am »
0
Obrigado pelo review :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal