Chegou o meu pack de 50 lâminas da shaving.ie juntamente com um lápis hemóstatico "deluxe" . Hora de experimentar lâminas novas
Olá! Obrigado pela dica, são sempre bem-vindas. Procurei a respeito, me parece que esta marca é portuguesa né? Não estou certo de encontra-lo aqui, no Brasil. Porém, ficará guardado a indicação em uma eventual oportunidade, irei testa-lo.
DSC06618 by johnnymota, on Flickr
Que belos pinceis! Nunca vi um bolbo tão grande, como esse de cabo transparente Quanto ao terceiro, espero que tenha mais sorte que este confrade: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=8473.msg244475#msg244475Contudo, parece ser diferente. Pelo menos em qualidade espero que sim
Chegou o estojo !A SR está em excelente estado na minha opinião. Só meio suja, mas isso eu vou resolver depois com o limpador ultrassônico que meu pai tem.Aqui algumas fotos : (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Vieram também esses potinhos que me parecem mais saleiros, mas se não eram pra se colocar os pincéis, essa vai ser a sua utilidade de agora pra frente.(Image removed from quote.)Esses outros dois, suponho que o da esquerda seja um porta lâminas e o outro não sei.(Image removed from quote.)Aqui uma foto do estojo com os objetos.(Image removed from quote.)Também comprei um creme Nivea Sensitive, pra estrear com a nova SR hoje e o cheiro é muito mais agradável que o Originals, só falta ver a performance.Ah, uma coisa que esqueci : alguem sabe a data que essas SR foram feitas e qual o material delas ? Ela é feita no Brasil e não há numero de identificação.
Obrigado udrako e Ramon!Obrigado também lamina, pela informação e ao Gago também. Gago, sabes dizer o material delas? Essa minha pelo que disse é pós 64, pois só tem "Gillette" gravado.
Como a maioria das Gillettes (e das Tech), provavelmente será de latão (brass) revestido a níquel...
Obrigado pela informação ! Já está limpa e já até a usei, e vou falar pra vocês : gostei e muito !Já estou a pensar em investir mais nessas SR vintage antes de partir pras atuais, porque parecem resistentes ao tempo e muito eficientes.
Tens muito que experimentar, mesmo!Depois podes dar feedback das lâminas Timor?