Comprem witch hazel. Tem efeito adstrigente, tal como o bloco de alumen, com a vantagem de não secar a pele.
... Nas demais, me olham como se fosse louco..Pelo menos eles tem uma boa percepçao..
É a mesma coisa. 444 é uma marca comercial.Tem as Osma Block tambem.O efeito é exatamante este.To tentando comprar aqui no Brasil e nao to encontrando..tenho uma 444, uma OSma block, e quero uma raposo..Pelomenos, nas farmacias onde passei, nao encontrei. Na praia, um falou que conhece, mas tava em falta,. Nas demais, me olham como se fosse louco..Pelo menos eles tem uma boa percepçao..
Quote from: Lusitano on February 10, 2011, 10:11:52 amComprem witch hazel. Tem efeito adstrigente, tal como o bloco de alumen, com a vantagem de não secar a pele.Pois, mas o Witch Hazel não é hemostático... O objectivo é esse... O lápis desfaz-se com a humidade... desisti de comprar aquelas coisas. A minha pedra Cutoline acaba por fazer o mesmo que o lápis, dura mais e é mais resistente. Lápis, só pra viagem, especialmente se vier naqueles tubinhos, sempre ocupa menos.
Quote from: oversaturn on February 10, 2011, 10:28:27 amQuote from: Lusitano on February 10, 2011, 10:11:52 amComprem witch hazel. Tem efeito adstrigente, tal como o bloco de alumen, com a vantagem de não secar a pele.Pois, mas o Witch Hazel não é hemostático... O objectivo é esse... O lápis desfaz-se com a humidade... desisti de comprar aquelas coisas. A minha pedra Cutoline acaba por fazer o mesmo que o lápis, dura mais e é mais resistente. Lápis, só pra viagem, especialmente se vier naqueles tubinhos, sempre ocupa menos.O meu lápis ainda está todo inteiro, seco-o sempre antes de o colocar na caixa. Deves meter o lápis na banheira enquanto tomas banho, não admira que se desfaça A pedra não dá tanto jeito de usar quanto o lápis, na minha opinião. Daí, lápis para pequenos cortes, e witch hazel para efeito adstrigente.
* Encolhe vaginas, (e isso mesmo que voce leu, ENCOLHE VAGINA). Algumas mulheres usam um pedaco de pedra hume, dissolvida em agua morna, para banho de assento, as que testaram, dizem que a vagina fica mais apertada. Alguem tem conhecimento pratico disto? Lembrem que e pela ciencia do barbear classico!
Já usei várias dessas...É boa e funciona muito bem, exceto sobre as aftas bucais.Sempre tenho pelo menos umas 2 por semana e nas vezes que tentei usar isso ardeu muito (muito mesmo) ficou uma camada amarela sobre a afta (muito nojento, parecia pus) e demorou mais para sarar...não recomendo mesmo.Abraço.
Quote from: hg.neto on February 10, 2011, 10:37:27 amJá usei várias dessas...É boa e funciona muito bem, exceto sobre as aftas bucais.Sempre tenho pelo menos umas 2 por semana e nas vezes que tentei usar isso ardeu muito (muito mesmo) ficou uma camada amarela sobre a afta (muito nojento, parecia pus) e demorou mais para sarar...não recomendo mesmo.Abraço.A pedra ume não deve ser aplicada diretamente sobre aftas, pois causa necrose do tecido. Para uso em aftas deve-se dissolver em água na proporção de 10% de produto 90% de água.
Quote from: cegadede on February 10, 2011, 05:09:31 pmQuote from: hg.neto on February 10, 2011, 10:37:27 amJá usei várias dessas...É boa e funciona muito bem, exceto sobre as aftas bucais.Sempre tenho pelo menos umas 2 por semana e nas vezes que tentei usar isso ardeu muito (muito mesmo) ficou uma camada amarela sobre a afta (muito nojento, parecia pus) e demorou mais para sarar...não recomendo mesmo.Abraço.A pedra ume não deve ser aplicada diretamente sobre aftas, pois causa necrose do tecido. Para uso em aftas deve-se dissolver em água na proporção de 10% de produto 90% de água.Humm, não sabia..E resolve?