Obrigado.Usei creme Lavanda e lâmina Derby.Eu também nunca fiquei com tanto por cortar, mas a zona do queixo sempre foi complicada para mim e como ia a medo... Preferi deixar assim e para a próxima já "abuso" mais um pouco.Não fiz passagem de conforto nem tão pouco sabia o que era, tive de ir pesquisar É realmente eficiente? Passo a espuma e massajo ou deixo só ficar um tempo na cara?
Obrigado.Usei creme Lavanda e lâmina Derby.Eu também nunca fiquei com tanto por cortar, mas a zona do queixo sempre foi complicada para mim e como ia a medo... Preferi deixar assim e para a próxima já "abuso" mais um pouco.Não fiz passagem de conforto nem tampouco sabia o que era, tive de ir pesquisar É realmente eficiente? Passo a espuma e massajo ou deixo só ficar um tempo na cara?
Achei a lâmina confortavel, mas não tenho meio de comparação.Para a próxima experimento a espuma de conforto. Hoje deitei um restinho fora e assim sempre se aproveita. Costumo passar água fria, depois tomo banho, frio também, e então depois aplico um bálsamo. Que por agora é o Nivea Sensitive. Também tenho um Witch Hazel encomendado.
Vou fazer mais uma barba com esta Derby, depois talvez passarei a uma Iridium. Também tenho aqui as Muhle. Já vi que são fabricadas pela Personna. São iguais às Personna do Intermarche ou não tem nada a ver?