manda uma foto da parte trazeira (dos rolos).. eu tenho um parecido e consegui fazer... (usa-se muito esse aqui no brasil). tem a manha de deixar a folga.. como nao to com o meu aqui, fica dificil explicar.... mas basicamente voce solta a trava e traz a borboleta... fica folgado mesmo, com bastante jogo.
Obrigado Danilo, mas eu já entrei em contato com a loja e avisei que quero devolver o produto e já está tudo certo, vou devolver e receber o valor pago de volta.E assim que receber o reembolso, faco a compra de um outro que já vi numa outra loja de home brewing.
A minha parte está feita companheiros! Um Brewday de manha á noite, 2 lotes feitos!A Smoked deu luta, e a minha deixou de ser Porter. Acabou por ficar mais clara do que queria, resultado das adições que tive que fazer na fervura para chegar á gravidade pretendida, provavelmente por ter feito um lote maior. Fiquei com uma OG de 1,075, e um ABV provável de 8,5%. Está muito aromática e o sabor está balanceado. Vamos ver o que sai daqui!!!Capuccino anyone??? (Image removed from quote.)
Srs,minha historia em poucas palavras.Done, but not quite expected... Tá feito, em sp (mudei pro rio) e agora é so esperar pra saber oque saiu. Sem qualquer controle (fora de temperatura..) tá lá o homem estendido no chao. quando ficar pronta eu aviso. Penso em usar um fermento de champagnhe pra terminar.. afinal, eu acredito pelo cheiro que devo ter convertido acucar pacas.