2 de Fevereiro de 2015Tea Tree OilSemogue 2030BLe Savon des Volcans - Mandarine Verte/CedreMerkur Progress + PolsilverLoção Proraso VerdeCreme AzulenBalsamo Proraso Branco
Boa noite, confrade. Esse tea tree (arvore do chá) oil, foi usado como pré shave? Se foi esse o caso, posso saber que produto se trata exactamente? E já agora como é a experiencia? Na bodyshop comprei a solução concentrada que utilizo em partes especificas que estou a tentar tratar (borbulhas, cicatrizar, atacar a irritação) - não para espalhar na cara - de resto alem desta modalidade só vendem como produto para a cara para combater o acne.
Olá confrade. Eu andei a procura na net e vi que na bodyshop também vendem, mas como não tenho nenhuma nos arredores, comprei o da Bottega Verde, mas para a semana vou a Lisboa e vou tentar comprar esse para comparar. Comprei o óleo porque as minhas personna platinum me deram uma bela irritação e como já tinha lido sobre os benefícios da tea tree resolvi comprar o óleo e tem funcionado perfeitamente, cara a melhorar imenso em 3 dias de utilização, irritação resolveu num instante mas tenho aplicado 2 a 3 vezes por dia para melhorar a pele. http://www.bottegaverde.pt/index.jsp?action=searchNo entanto lembrei-me que como existem cremes com tea tree, porque não colocar um pouco na pele antes de barbear e ver como corria. Hoje foi o 3º dia que utilizei, como coloco somente pouca quantidade, a pele absorve rápido enquanto faço a espuma na tigela e depois só aplicar água e sente-se um ligeiro deslize extra. No barbear em si não sinto grande diferença no deslize, pouco na protecção extra criada pelo óleo, mas o pós barba sinto-o ainda melhor, os cremes que usei também dão já um óptimo pós barba. Experimente e veja se sente alteração.Com frequência tinha uma borbulha ou outra pela cara e tem estado a evoluir muito bem mesmo desde domingo.
Obrigado pela pronta resposta, confrade.O óleo que lhe falei da body shop é vendido em pequenas embalagens de 10 ml com uma concentração de 15% (os seus 30 mls não sei que concentração têm). O que acho muito forte, logo, não apropriado para espalhar assim à maluca pela cara. Para alem de se acabar num piscar de olhos. Daí a minha curiosidade em relação ao seu método. Bom. Surpreende-me que utilize o óleo e não um creme, ou outra modalidade qualquer. Mas o importante é que resulte e não o leve à falência!
Hoje;smg BC cerdaTubo Muhle-PinselMaquina Gillette Mach 3ASB Florena GisengDucheASL Aqua Velva
O que é um "tubo Mühle-Pinsel"?!?!
É o que está escrito no tubo, logo coloco a foto...