Author Topic: Voskhod - Teflon Coated  (Read 14283 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Voskhod - Teflon Coated
« Reply #15 on: November 18, 2016, 04:02:23 pm »
0
Olha como são as coisas....

Desde a última vez que opinei aqui tanto aconteceu...inclusive eu me formei barbeiro, trabalhava numa barbearia e as lâminas que mais usava para barbear eram as feather e as Voskhod =P

Hoje em dia adoro essa lâmina, mas já peguei uma ou outra que estavam visivelmente sem gume. Depois de usar umas 100, a gente passa a perceber isso logo na primeira passada, não fica dúvida.

Offline KOS_79

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 147
  • Respect: +40
    • Email
Re: Voskhod - Teflon Coated
« Reply #16 on: December 20, 2016, 09:18:33 pm »
0
Estas lâminas têm uma boa reputação em todo lado e foi por isso que decidi experimentar. Já usei 3 lâminas e não consigo dar um bom feedback, eu que tenho uma barba dura e pele sensível, nunca consigo um bom barbear sem 3 passagens e sempre com uma ligeira irritação. Há quem as considere afiadas mas na verdade não o são e é perfeitamente normal que não se obtenha os mesmos resultados com os diferentes tipos de pele. O preço é razoável e penso que o melhor local para as comprar é no voskhod.eu
« Last Edit: December 20, 2016, 09:23:11 pm by KOS_79 »

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Voskhod - Teflon Coated
« Reply #17 on: December 20, 2016, 10:30:11 pm »
0
Estas lâminas têm uma boa reputação em todo lado e foi por isso que decidi experimentar. Já usei 3 lâminas e não consigo dar um bom feedback, eu que tenho uma barba dura e pele sensível, nunca consigo um bom barbear sem 3 passagens e sempre com uma ligeira irritação. Há quem as considere afiadas mas na verdade não o são e é perfeitamente normal que não se obtenha os mesmos resultados com os diferentes tipos de pele. O preço é razoável e penso que o melhor local para as comprar é no voskhod.eu

Também não gostei delas, dois escanhoados e lixo.

Offline BRz

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: +90
    • Email
Re: Voskhod - Teflon Coated
« Reply #18 on: September 14, 2017, 08:18:45 am »
+1
Eu por acaso gosto bastante delas. Aliás as laminas fabricadas na Rússia como a Astra SP, as Rapira PL, é estas são as que me dão um corte mais confortável e mais suave. 
Obviamente ainda não experimentei tudo o que há. Mas estou a fazer por isso hehe

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Voskhod - Teflon Coated
« Reply #19 on: September 14, 2017, 09:12:57 am »
0
Eu gosto delas mas após dois escanhoados perdem o fio.

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Voskhod - Teflon Coated
« Reply #20 on: September 14, 2017, 02:37:10 pm »
0
Eu gosto delas mas após dois escanhoados perdem o fio.
Verdade, mas como são baratas.

Além disso, são das minhas lâminas preferidas na Merkur 37C. Funcionam muito bem em máquinas mais agressivas. Já disse que são super baratas?

Offline barbedwire

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 50
  • Respect: +3
Re: Voskhod - Teflon Coated
« Reply #21 on: December 17, 2018, 04:51:48 pm »
0
Hoje usei a Voshkod para desfazer a barba na Qshave e como sempre é uma lâmina suave mas que só consegue cortar o meu arame farpado uma vez. 
À segunda vez está completamente sem poder de corte e fazer a barba é um calvário pelo que desisti e só a uso uma vez.
Gosto da embalagem e vou usá-la até consumir o resto do estoque actual. Contudo não volto a comprá-las e comparada com a Gillete Wilkinson Sword que uso habitualmente não tem comparação, esta última dura quatro vezes mais e ainda é mais barata!
Provávelmente resulta bem em quem tem uma barba suave mas para mim é um produto relativamente fraco.
Gillette, the best 6 cents for men:D

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Voskhod - Teflon Coated
« Reply #22 on: December 18, 2018, 10:01:29 pm »
0
Comigo é precisamente o contrário antes prefiro usar as Voskhod do que as Wilkinson (e não tenho a barba suave nem macia ;) ), mas para mim tanto faz no uso como no preço que venham sempre as Voskhod que para mim são sempre muito melhores e muito mais baratas que as Wilkinson, mas isto é como se costuma dizer cada rosto tem as suas próprias exigências e cada caso é um caso ;) 

Offline barbedwire

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 50
  • Respect: +3
Re: Voskhod - Teflon Coated
« Reply #23 on: December 18, 2018, 10:17:00 pm »
0
Comigo é precisamente o contrário antes prefiro usar as Voskhod do que as Wilkinson (e não tenho a barba suave nem macia ;) ), mas para mim tanto faz no uso como no preço que venham sempre as Voskhod que para mim são sempre muito melhores e muito mais baratas que as Wilkinson, mas isto é como se costuma dizer cada rosto tem as suas próprias exigências e cada caso é um caso ;)
Confrade xxlpack, as Wilkinson mais caras são as alemãs, eu uso as Gillette Wilkinson Sword vindas da India, apesar de supostamente serem feitas na China.
100 Voshkods 8,65 Euros da mãe Rússia,
100 Gillette Wilkinson Sword 6 Euros exportadas da India,

Mas óbviamente cada caso...é um caso.
Gillette, the best 6 cents for men:D

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Voskhod - Teflon Coated
« Reply #24 on: December 18, 2018, 10:31:35 pm »
0
Nem me lembrava "dessas" Wilkinson, mas no meu caso nunca me dei bem com as lâminas da Wilkinson, as únicas que ainda era mais ou menos eram as Inglesas apesar também de nunca terem sido ou passado para a "secção" das minhas lâminas boas para usar continuamente .

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal