Author Topic: Pele oleosa  (Read 10147 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Pele oleosa
« Reply #30 on: May 05, 2015, 09:55:11 pm »
0


Jà usas-te , aquele ASL da Nivea sem alcool?
Aquele transparente...

 Sim, já usei, mas á bastante tempo, agora se me perguntares a minha opinião sobre o mesmo, não será facil responder-te, porque na altura não apreciava tanto os produtos para a barba como actualmente.

Offline garrett

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Respect: 0
Re: Pele oleosa
« Reply #31 on: May 09, 2015, 09:03:08 pm »
0
Sabão esfoliante "o melhor" da Confiança antes de barbear e/ou á noite para limpar bem a cara.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Pele oleosa
« Reply #32 on: May 09, 2015, 09:12:44 pm »
0
Obrigado amigo Caramelo , por responderes.

Eu não tenho duvidas em aconçelhar o Cien , gel de limpeza ( Aqua Rich ) eu uso pela manhã e à noite ... é  muito bom e barato , a embalagem é menos de 2 euros , usem e depois de uma semana podem dar a vossa opinião... Mas nas primeiras utilizações , veem logo a diferença.
 

    Lojas LIDL

                                                               
« Last Edit: May 10, 2015, 02:34:47 am by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Dontoni7

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 53
  • "The essence of all beautiful art, is gratitude"
  • Respect: +2
    • Email
Re: Pele oleosa
« Reply #33 on: August 26, 2015, 04:21:25 pm »
0
Boas confrades, eu enfrentava o mesmo problema, vou dar um dos meus "tratamentos" básicos, eu entendo que não é só o depois que faz a magia mas sim todo o processo antes e durante também,  eu uso sempre ou Noxzema Classic clean (porque se quer a pele seca sim mas hidratada e limpa, utilizarei a expressão balanceada) quando aplicar, massage bem e com calma pois a pele da face é muito sensível, depois eu uso um exfoliante da Kyoku com pequenas prticulas ( porque não vai querer um com grandes demais visto que vai barbear e não quer assassinar a cara) só uso o exfoliante 3 x ou 2x por semana, depois preparo o pincel, uso com mais frequência o creme da TOBS Jermyn st, mas depende de quão oleosa e a sua pele e da limpeza que lhe visto que os cremes são bastante hidrantes, a seguir barbear, quando acabar passe a cara por água morna, pegue uma toalha com umas gotas da sua colônia favorita ( antes do barbear molhe a toalha em água fria e meta a fragrância em baixa quantidade, coloque a no congelador por 15/25 min, senão congela demais), coloque a toalha na cara por 1.5 minutos sinta a deliciosa fragrância e o relaxamento dos músculos faciais. No final uso o Aftershave bálsamo O melhor, não em muita quantidade e passo pela cara até sentir que a derme "sugou" o bálsamo e está hidratada... Depois de uns tempos vai sentir a sua pele mais suave e o único problema que vai ter é não conseguir parar ahahah!!

PS : água gelada tem um efeito regenerador no músculos, tanto que atletas profissionais depois dos treinos se metem em banheiras de gelo para ajudar os músculos.. Experimente e conte a sua aventura :D
[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]"The true work of art is but a shadow of the divine perfection."[/font][/size]

Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
  • Respect: +11
Re: Pele oleosa
« Reply #34 on: August 26, 2015, 06:37:13 pm »
0
Tenho a pele oleosa também e o início foi um pouco complicado até me achar. O que funcionou muito bem pra mim foi após o barbear usar o ASL e depois ASB da Bozzano. Pode ser encontrado em qualquer farmácia. No ASB eu não usaria mais do que a quantidade do tamanho de uma ervilha (isso na verdade pra qualquer ASB), já que qualquer quantidade acima disso transforma a minha face em uma "forma untada" por tempo indeterminado.


Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Pele oleosa
« Reply #35 on: August 26, 2015, 10:42:55 pm »
0
Tenho a pele oleosa também e o início foi um pouco complicado até me achar. O que funcionou muito bem pra mim foi após o barbear usar o ASL e depois ASB da Bozzano. Pode ser encontrado em qualquer farmácia. No ASB eu não usaria mais do que a quantidade do tamanho de uma ervilha (isso na verdade pra qualquer ASB), já que qualquer quantidade acima disso transforma a minha face em uma "forma untada" por tempo indeterminado.
Confrade,

Experimente lavar antes a cara com sabão azul (offenbach).
Faça uma boa espuma e massage em circulos suavemente.

Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
  • Respect: +11
Re: Pele oleosa
« Reply #36 on: August 27, 2015, 01:33:55 am »
0
Confrade,

Experimente lavar antes a cara com sabão azul (offenbach).
Faça uma boa espuma e massage em circulos suavemente.
Obrigado pela dica! ;)


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal