Author Topic: Os preços da forlords são condizentes?  (Read 13525 times)

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Preços abusivos na Forlords?
« Reply #30 on: February 25, 2015, 05:04:23 pm »
0
Tais querendo dizer o que com isso??


Exatamente o que eu disse. Qual é sua dúvida, exatamente?

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Preços abusivos na Forlords?
« Reply #31 on: February 25, 2015, 05:05:46 pm »
0
Quanto a parte de uma ser revenda da outra eu concordo contigo. Agora só posso fazer tópicos quando a maioria concorda comigo?

Marcos, talvez me entendeu errado. Eu nao discordo do seu topico, apenas do nome. Voce encontrou preços que considerou abusivos na for lords... E no final nao eram. Eram apenas menos de 10% de outros sites, se voce aplicar o desconto do BC voce acaba com um preço menor.. Logo, o titulo do seu topico tras uma carga negativa a uma empresa que apoia e aposta no BC. Peço gentilmente que pense nisso.... Seria se possivel uma otima mudar a parte do titulo.. Talvez.
"Os preços da forlods sao condizentes?" ou algo assim... voce coloca sua duvida sem colocar uma "carga negativa"... so isso.

(me imagino no papel do comerciante lendo esse topico. eu ficaria muito triste.. até porque nao é a primeira vez, se olhar o search veras que isso já foi debatido).
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Preços abusivos na Forlords?
« Reply #32 on: February 25, 2015, 05:13:19 pm »
0
Eu também acho muito caro, para as minhas condições, pelo o menos.

Como já colocado aqui, o preço é "condizente" com quem importa e paga os impostos numa conta de padaria. Porem pode sempre optar por comprar fora ou de outras marcas. há para todos os gostos no BC.. a quem quiser economizar uns trocados e a quem quiser gastar todo o salario. Ah pinceis chineses a bons preços como há o tgc sintetico que é aclamado mundo a fora.. a for lords tem otimos precos nos omegas .. imagino que ela repasse conforme consegue na compra de seus lots.. (28 reais num pincel omega cerda tá MUITO mas MUITO bom )..

Nao vejo a loja como cara, vejo ela com produtos de otimo perço para determinados produtos e altos para outros.



I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Preços abusivos na Forlords?
« Reply #33 on: February 25, 2015, 05:31:44 pm »
0
For Lord tem preços abusivos?

Então vamos lá:

Merkur Progress na Amazon - 69 dólares.

O Dólar está a 2,84. façam as contas aí com o dólar, IOF, tarifa de alfândega que pode chegar a 100%, taxa do correio, frete e facilmente passa os 390 reais.
Preço da For Lords - 330.

Cadê o ABUSO?!




Offline Marcos

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 57
  • Respect: 0
Re: Preços abusivos na Forlords?
« Reply #34 on: February 25, 2015, 05:32:05 pm »
0
Marcos, talvez me entendeu errado. Eu nao discordo do seu topico, apenas do nome. Voce encontrou preços que considerou abusivos na for lords... E no final nao eram. Eram apenas menos de 10% de outros sites, se voce aplicar o desconto do BC voce acaba com um preço menor.. Logo, o titulo do seu topico tras uma carga negativa a uma empresa que apoia e aposta no BC. Peço gentilmente que pense nisso.... Seria se possivel uma otima mudar a parte do titulo.. Talvez.
"Os preços da forlods sao condizentes?" ou algo assim... voce coloca sua duvida sem colocar uma "carga negativa"... so isso.

(me imagino no papel do comerciante lendo esse topico. eu ficaria muito triste.. até porque nao é a primeira vez, se olhar o search veras que isso já foi debatido).

Como já colocado aqui, o preço é "condizente" com quem importa e paga os impostos numa conta de padaria. Porem pode sempre optar por comprar fora ou de outras marcas. há para todos os gostos no BC.. a quem quiser economizar uns trocados e a quem quiser gastar todo o salario. Ah pinceis chineses a bons preços como há o tgc sintetico que é aclamado mundo a fora.. a for lords tem otimos precos nos omegas .. imagino que ela repasse conforme consegue na compra de seus lots.. (28 reais num pincel omega cerda tá MUITO mas MUITO bom )..

Nao vejo a loja como cara, vejo ela com produtos de otimo perço para determinados produtos e altos para outros.





Tudo bem Danilo, se os moderadores quiserem mudar para o que o Danilo sugeriu, por mim tudo bem. =)
Marcos.

Offline Marcos

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 57
  • Respect: 0
Re: Preços abusivos na Forlords?
« Reply #35 on: February 25, 2015, 05:33:28 pm »
0


Exatamente o que eu disse. Qual é sua dúvida, exatamente?


Fica com medo, não. Pode dizer o que tu tanto gostaria.... hehe
Marcos.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Preços abusivos na Forlords?
« Reply #36 on: February 25, 2015, 05:34:00 pm »
0
Tudo bem Danilo, se os moderadores quiserem mudar para o que o Danilo sugeriu, por mim tudo bem. =)

Esteja á vontade para o alterar Marcos, afinal, o tópico é seu.
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Marcos

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 57
  • Respect: 0
Re: Os preços da forlords são condizentes?
« Reply #37 on: February 25, 2015, 05:38:31 pm »
0
Alterado.
Marcos.

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Os preços da forlords são condizentes?
« Reply #38 on: February 25, 2015, 05:43:46 pm »
0
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Preços abusivos na Forlords?
« Reply #39 on: February 25, 2015, 05:48:28 pm »
0
Eu já abri um tópico questionando preços da For Lords. O comerciante apresentou-se com toda prontidão e justificou a composição daqueles preços.

Fiquei satisfeito com a resposta e convencido que não havia, naquele caso apontado, abuso por parte do comerciante.

Acredito que todos têm direito de abrir tópicos questionando preços (notem que o título deste tópico é uma pergunta). E acredito mais ainda que deveríamos aguardar, sempre, a resposta do próprio comerciante; evitando constrangimentos e discussões desnecessárias entre os membros do fórum.

P.S.: não penso que sejam de bom tom as afirmações que se têm feito aqui e alhures acerca do ex-membro Monad. Se ele já foi banido, é porque recebeu do Fórum a punição merecida, conforme justo critério de julgamento dos moderadores. Já agora, não mais estando entre nós e nada tendo a dizer, nem podendo nada dizer, deveria ser esquecido.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Os preços da forlords são condizentes?
« Reply #40 on: February 25, 2015, 05:52:07 pm »
0
Como diriam os Mamonas...

"Parim cum essa porra....."
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Marcos

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 57
  • Respect: 0
Re: Os preços da forlords são condizentes?
« Reply #41 on: February 25, 2015, 05:55:13 pm »
0
Eu já abri um tópico questionando preços da For Lords. O comerciante apresentou-se com toda prontidão e justificou a composição daqueles preços.

Fiquei satisfeito com a resposta e convencido que não havia, naquele caso apontado, abuso por parte do comerciante.

Acredito que todos têm direito de abrir tópicos questionando preços (notem que o título deste tópico é uma pergunta). E acredito mais ainda que deveríamos aguardar, sempre, a resposta do próprio comerciante; evitando constrangimentos e discussões desnecessárias entre os membros do fórum.

P.S.: não penso que sejam de bom tom as afirmações que se têm feito aqui e alhures acerca do ex-membro Monad. Se ele já foi banido, é porque recebeu do Fórum a punição merecida, conforme justo critério de julgamento dos moderadores. Já agora, não mais estando entre nós e nada tendo a dizer, nem podendo nada dizer, deveria ser esquecido.


A minha ideia era só ter uma discussão saudável e saber a opinião dos companheiros do fórum. Mas, percebi que se isto fosse uma roda de amigos eu seria esfaqueado por alguns membros do BC. Lamentável. 
« Last Edit: February 25, 2015, 06:58:04 pm by Marcos »
Marcos.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Preços abusivos na Forlords?
« Reply #42 on: February 25, 2015, 06:21:38 pm »
0
Mas, percebi que se isto fosse uma roda de amigos eu seria esfaqueado por alguns membros do BC. Lamentável.

Quanto drama...

Offline Marcos

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 57
  • Respect: 0
Re: Os preços da forlords são condizentes?
« Reply #43 on: February 25, 2015, 06:24:44 pm »
0
Quanto drama...

Drama faz você quando questiono se o preço da Forlords é condizente e quando menciono o nome Monad.  ;D
« Last Edit: February 25, 2015, 06:59:47 pm by Marcos »
Marcos.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Preços abusivos na Forlords?
« Reply #44 on: February 25, 2015, 06:33:31 pm »
0
Drama faz você quando questiono se o preço da Forlords é condizente e quando menciono o nome Monad.  ;D


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal