(Image removed from quote.)Daaaaasssssssss.....Isso é de uma Muhle???Ainda bem que a minha é sempre desmontada, limpa e seca com ar comprimido....da minha boca ,incluindo lâmina, todas as vezes que a uso, tal como qualquer SR ou navalhete meus.Só pode ser defeito de fabrico...tenta recuperar o valor ou uma nova.
Quote from: Cardoso on February 25, 2015, 10:36:23 pm(Image removed from quote.)Daaaaasssssssss.....Isso é de uma Muhle???Ainda bem que a minha é sempre desmontada, limpa e seca com ar comprimido....da minha boca ,incluindo lâmina, todas as vezes que a uso, tal como qualquer SR ou navalhete meus.Só pode ser defeito de fabrico...tenta recuperar o valor ou uma nova. Isso também não é boa ideia, estar sempre a desmontar. Se o revestimento da rosca se desgasta ainda é pior.Mas em regiões à beira mar é preciso muito cuidado, que este tipo de oxidação interior é frequente.
Nunca vi tal coisa numa Mühle. O ambiente aí deve ser bem agressivo.Tenho a minha desde 2009 ou coisa que o valha e não tem nada disso
As guardas também apresentam o mesmo problema?