Vale sim, mas isso nao devia tirar vc do caminho da compra de uma nova. Tenho uma modesta colecao e adoro gillettes vintage, mas descobri q novas em determinados modelos valem cada centavos tmb.. ( futur eh uma dessas maravilhas). Eu te indico comprar uma antiga e uma futur com o gil. Ate vc pegar um teco da manha e ae chega a futur e pode se divertir tmb.
Confrade, este texto é dirigido a mim?
Isso eh a minha resposta a sua pergunta. Se vc olhar meu historico de posts pode ver q comprei uma gillette no meu comeco por 10 reais e ao limpar ficou maravilhosa, como comprei uma por um pouco a mais em uma maleta tmb NOS ( nunca usada ). Isso tudo na feira da benedito calixto em sp. ja achei maquinas NOS em feiras no rio e maquinas em bom estado no ML. Inclussive ah pessoas q vivem postando no "oportunidades" boas compras. Mas isso pra mim nao tira o bom escanho de uma maquina nova. Sao "barbas" diferentes. Vc vai perceber q aqui cada um tem umaOpniao. Eu iria pelo seu bolso. E oque vc quer. Eh iniciar? Iria de ball end tech que tem algumas pelo ml e sempre boas e foi como eu comecei e depois iria de futur. No mercado interno temos lojas w vendem bons produtos mas sinceramente eu so uso gillettes vintage ou futur e navalhas e minha opniao eh fruto da minha experiencia. Evite maquinas usadas com " dentes" e na duvida poste foto e peca recomendacoes.