Eheh!Só falta o número ao peito e as linhas de altura na parede de trás Tomei a liberdade de "dramatizar" um pouco mais a foto Desculpa o abuso.. se quiseres eu retiro a foto que submetiAbraço
Amigos,Comprei hoje, num dos hipermercardos do Ti Belmiro estas caixinhas para colocar o dito sabão...São muito catitas e custaram 0,99€... Muito fixe!!!
Quote from: ruimiguelcunha on March 01, 2011, 02:58:12 pmAmigos,Comprei hoje, num dos hipermercardos do Ti Belmiro estas caixinhas para colocar o dito sabão...São muito catitas e custaram 0,99€... Muito fixe!!!Muito bom Rui! Só gostava que me dissesses isso antes de eu no sábado ter comprado uns de vidro com tampa de tupperware e de ter já partido um deles, pouco depois do prato da balança e no mesmo sítio! Mas à segunda aprendi! Lembro-me de pensar que se tivesse comprado de plástico não tinha que estar a limpar os vidros! Custaram-me pouco mais, 1.50€, e são enormes, a ver se logo coloco fotos para te mostrar!
Pronto e assim lá ficou o "sabãozito" bem acomodado. Não acham???Sobraram 2, Renato!!! Se quiseres posso te as enviar!!!
essas caixas parecem assim um pouco gigantescas, ou será impressão minha?
São muito boas, mas são um abuso de caras. Quase €2,00 por caixas de plástico é um roubo. E eu não gosto de ser roubado, mesmo que seja por uma empresa portuguesa.
Quote from: oversaturn on March 01, 2011, 05:20:09 pmSão muito boas, mas são um abuso de caras. Quase €2,00 por caixas de plástico é um roubo. E eu não gosto de ser roubado, mesmo que seja por uma empresa portuguesa. Ser-se Português é sinónimo de ser roubado